Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sábado, março 01, 2014

Páginas de Fevereiro de 2014

Neste post:

  • Discorrer das leituras do Mês;
  • Livros lidos em Fevereiro;
  • Ranking do Mês;
  • Comprados no mês;
  • Algo para Março;


Discorrer das leituras do Mês

  
   De 1328 páginas lidas em Janeiro, cai para 820 páginas lidas em Fevereiro, ou seja, houve uma queda de 508 páginas, e isso não é bom para o meu objetivo!
   Comecei o mês com a continuação da leitura de Morte Súbita, e amei o livro de todo o coração, ele se trata de verdades.. até pensei que ele não deveria entrar no meu ranking do mês, pois a autora é ninguém menos que a Rowling, obviamente ele não alcançaria outro lugar a não ser o primeiro, como diz a Michelly do Mais uma página, um hors concours, porém...
   Entrei no mundo criado pela Kiera Cass e descobri um livro que surpreendeu minha surpresa. A Seleção me deixou vidrado e incapacitado de poder não lembrar que eu só poderia lê-lo após horas a frente quando pensava em um livro.
   Por fim acabei iniciando a leitura de uma história que, se algum dia eu conclui-la por inteiro, será meu troféu: As Cronicas de Nárnia, mas claro que não li o livro todo, só li o primeiro livro, O Sobrinho do Mago, e pretendo ler O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa agora em março!
   Ah, estou terminado de ler um livro que abandonei o ano passado, O Último Elfo, e estou amando lê-lo, só que quando paro, não tenho vontade de voltar! Depois falo sobre isso na resenha.


Livros lidos em Fevereiro




Ranking do Mês


Só pra constar, nesse ranking não significa que o ultimo foi o pior, todos foram bons, só segui a ordem dos que me seduziram!

1º Lugar: A Seleção - Kiera Cass
2º Lugar: Morte Súbira - Rowling
3º Lugar: O Sobrinho do Mago - C.S Lewis
4º Lugar: O Último Elfo - Silvana de Mari



Comprados no mês!


Meus livros ganharam oito irmãos! Eu ganhei mais oito livros! Meu coração foi preenchido com mais oito amores!

  1. A Linguagem da Flores - Vanessa Diffenbaugh
  2. Ratos - Gordon Reece
  3. Radiante - Alyson Noel
  4. A Elite - Kiera Cass
  5. Contos da Seleção - O Príncipe e o Guarda - Kiera Cass
  6. Jogos Vorazes - Collins
  7. Em Chamas - Collins
  8. A Esperança - Collins
Links: Post com fotos de uma das compras



Algo para Março



   Esse mês será bem corrido pra mim, pois terá o lançamento do dvd da audição 2013 da escola de canto (IT Produções) e ainda tem outros eventos que irei participar. Contando também que trabalho e organizo os ensaios de um Ministério na igreja em que congrego, porém, ler faz parte de mim tanto quanto cantar.
   - Pretendo não deixar o blog sem postagens por mais de 2 dias seguidos! Deixarei tudo programado, corretamente.
   - A Coluna PUM já está quase entrando num acordo e, se D-s quiser, acontecerá seu retorno agora em Março!
   - Tenho em mente três livros que quero ler sem falta esse mês: Jogos Vorazes; A Elite; e Ratos.

Que D-s me ajude!



2 comentários:

  1. Nossa, gostei muito do post!
    Pretendo ler A Seleção e a Morte Súbita o mai breve possível!
    E Ratos também, assim como Jogos Vorazes, Em Chamas, A Esperança...............
    Amei muito as suas aquisições, também ganhei alguns livros este mês, é tudo de bom,. não?
    Beijos!

    Uma Vida Chamada Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro livros que tem essa coisa toda de competição, e A Seleção é demais! Morte Súbita é bem empolgante e gostoso de se ler, mas trágico! é tudo de bom ter na estante livros novos! Ah, já estou lendo JV! :D

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...