Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

segunda-feira, março 31, 2014

Páginas de Março de 2014


Neste post:

  • Discorrer das leituras do mês;
  • Ranking do mês;
  • Comprados no mês;
  • Algo para Abril;


 Discorrer das leituras do mês


   Nesse mês, mais do que nunca, tive as maiores e melhores sensações durante as minhas leituras. Já no inicio do mês Suzanne Collins inicio meu mês e ficou comigo durante minha viagem de carnaval - que foi incrível -. Jogos Vorazes entrou, finalmente, em minha vida! - resenha aqui -. Para continuação chegara a vez de Kiera, com a continuação de uma das minhas trilogias preferidas: A Seleção. Só tenho a dizer que A Elite foi sensacional - resenha aqui -. Por fim, chegou a vez de Gordon Reece entrar na minha história literária com um livro muito especial: Ratos. A resenha dele sai dia 02!

Ranking do mês


1º lugar: Jogos Vorazes - de Suzanne Collins
2º lugar: A Elite - de Kiera Cass
3º lugar: Ratos - de Gordon Reece


Comprados no mês


Diferente dos mêses anteriores, esse foi o mês que adquiri um numero menor de livros. Como sou mais séries que livros únicos, resolvi me aventurar em comprar Dezesseis luas. Apenas esse foi o livro que comprei no mês de 31 dias.




Algo para Abril




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...