Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

segunda-feira, março 17, 2014

Tag #10 - Tag Primeiro e último


Não sei quem criou a Tag, não lembro quem a me indicou, nem qual o blog eu a vi e prometi responder, enfim..

Minhas repostas não são totalmente definitivas, são mais hesitantes, mas elas são as seguintes:


Primeiro livro lido:

Acho que, pra todo o leitor, é muito difícil saber qual o primeiro livro que lemos na vida, mas é muito fácil lembrar qual o livro nos fez começar a nossa história de leitor apaixonado, com esse pensamento venho a concluir que meu primeiro livro lido foi Dom Casmurro de Machado de Assis, esse livro que li mais por competição do que para me apaixonar, afinal, minha vida de leitor começou por uma ideia boba, mas muito produtiva, a que me fez encontrar meu refugio: A leitura.

Último livro lido:

Acho que daqui á menos de 50min será A Elite da Kiera Cass, mas como ainda não o terminei, digo aqui que meu último livro lido foi Jogos Vorazes da S. Collins, livro qual eu amei e estimei!

Já comprou algum livro pela capa?

Se eu falasse que não, seria só mais um leitor mentiroso, afinal, todo o leitor já comprou pelo menos um livro por culpa da capa. Exemplos dos que comprei pela capa: A Seleção, Delírio, As Vantagens de ser Ínvisivel, O Fastasma da Ópera, etc.

Gosta da Literatura Nacional?

Gosto do Naturalismo, mas não costumo muito ler nacionais, porém há escritores que eu estimo que são Brasileiros, tais como: Machado de Assis, Caio Fernando Abreu e não poderia esquecer o que mais gosto, Aluizio Azevedo.

Tem costume de ler E-books? Por qual motivo?

Eu já li E-books, no ano passado meu livro favorito foi lido nesse formato, mas eu prefiro mil vezes livros não E-books. Não posso negar que: na noite, quando a luz não é muito bem vinda, ou quando há motivos para não sair com livros físicos, estar com um Tablet é muito melhor!

Prefere ler Sagas/Séries ou livros de volumes únicos?

Gosto de me arrebatar, de sentir aquela ansiedade por uma continuação, prefiro séries, com certeza!

Já chegou a se esquecer de fazer algo muito importante por causa da leitura?

Vish! Essa é uma pergunta que só tenho uma coisa a dizer: Quando leio, me esqueço do mundo!


Essas foram as minhas respostas e, como você pôde ver e ler, são poucas perguntas e é uma Tag bem rapidinha, portanto, não deixe de responder se hesitar que será legal, me manda o link que eu estou curioso para te conhecer melhor, saber sobre suas respostas e me alegrar com semelhanças ou me surpreender com diferenças! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...