Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

domingo, março 02, 2014

Tag #9 - Os Quatro Elementos

OBS: Não respondo uma Tag desde Julho de 2013!

Neste domingo carnavalesco, venho postar uma Tag que vi no blog da Michelly, o Mais uma página!
A Tag consiste em encontrar capas que tenham relação aos quatro elementos da natureza!

Ps: As capas escolhidas aqui foram todas selecionadas somente nos livros que eu tenho, portanto, foi bem difícil e fiz uma bagunça danada!

Então as minhas capas escolhidas foram as seguintes:

Água

- Capa que tenha o elemento água: a minha escolhida foi Um Rio muito Frio do Michael Koryta.




- Capa na cor azul: Escolhi A Seleção de Kiera Cass porquê amo esse livro e também a capa dele!



Fogo

- Capa que tenha o elemento fogo: Eu não sei se é fogo, mas é isso que parece em volta de Aslan, escolhi o livro As Crônicas de Nárnia do C.S Lewis



- Capa na cor vermelha: Óbvio que seria Morte Súbita da minha rainha Rowling.



Terra

- Capa que tenha qualquer ligação com o elemento terra: Escolhi Fallen da Lauren Kate porque me pareceu mais justo.



- Capa na cor verde: Fiquei em duvida, mas achei mais aceitável ser As Vantagens de Ser Invisível do Stephen Chbosky.
 


Ar

- Capa que tenha o elemento ar: Essa foi a mais difícil, mas concordei que Crônicas dos Senhores de Castelo dos G G compensariam.


 
- Capa na cor branca: Não sabia qual escolher, então escolhi ser a Coleção Harry Potter da Rowling


Os quatro elementos

- Capa com as cores azul, vermelho, verde e branco: O mais difícil foi escolher essa, depois de pegar vários livros e perceber que sempre faltavam uma ou duas cores para completar o jogo de quatro elementos, decidi ir pelo modo mais fácil, então lá foi: Harry Potter e o Enigma do Principe!






Então foi isso.. Se você se interessou pela tag, não perca tempo, responde logo! É muito bom responder a tag's sobre livros, melhor ainda, referentes aos livros que você tem! Quando responder a tag não se esqueça de me avisar, estou curioso e vou lá correndo vê-la!

12 comentários:

  1. Essa tag é bem bacana!
    Essa sua opção pra agua tem uma capa tão linda *---*
    Vou procurar sobre ele =)

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu tive esse livro, mas acabei o esquecendo em um lugar bem longe de onde eu moro - numa viagem - nunca o li! Mas quero muito lê-lo. Vou ter que compra-lo novamente!

      Excluir
  2. Adorei a tag, já tinha visto, mas em versão em vídeo.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário excluído sem querer!

      Eu havia escrito que tinha cogitado filmar minha resposta, mas não me senti seguro!

      Excluir
  3. Adorei as respostas, Byel! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que respondeu! As capas têm todos os elementos que pedia na tag! :)

      Excluir
    2. Mas deveria ter sido mais perfeito! Rsrs! (Fui desleixado) - Quem vê pensa que eu sou perfeccionista!

      Excluir
  4. Achei a tag muito legal e fui responder no meu blog também. Gostei da escolha de livros, já conhecia praticamente todos e são muito bons

    http://os-jovens-leitores.blogspot.com.br/2014/03/tag-os-quatro-elementos.html

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bom?
    Cara legal a escolha das capas, o que me chamou a atenção foi Um Rio Muito Frio :)
    Uma das minhas obras de terror do século XXI favoritas rs você já a leu?
    Abração
    Biblioteca Do Terror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive esse livro, mas levei ele para uma viagem com o intuito de lê-lo nas horas vagas, no entanto eu nem li, vim embora pra casa e ao procurá-lo, não o encontrei, na hora eu não liguei mas depois comecei a ficar com raiva de mim por tê-lo esquecido, sortudo é a pessoa que o achar. Não o li :(

      (Já havia comentado algo em resposta ao Gabriel do primeiro comentário)

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...