Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

terça-feira, março 04, 2014

Vídeo: Os fantásticos livros voadores - Mr. Morris Lessmore

Se você é um amante da leitura então já deve ter visto esse curta, se ainda não viu, essa é a sua vez!


   As emoções e aprendizados obtidos pelas impressões de um livro para uma vida que caminha lado-a-lado com a paixão de ler! - Esse foi o objetivo do curta produzido pela Moonbot Studios.
   Clique em continue lendo para  assistir ao vídeo e se emocionar -  como eu sempre me emociono quando o assisto! - Você não pode deixar de assistir!




2 comentários:

  1. Já tinha visto o video, e amei! Foi como amor a primeira vista rs!
    Ainda estou com lagrimas nos olhos!
    Todo mês assisto ele, sem me cansar nunca! Devia existir mais videos assim, eu iria amar!

    Beijos!

    Uma Vida Chamada Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito! Esse vídeo causa tanto impacto em quem ama a leitura que é impossível se cansar de assisti-lo! Eu assisto a ele muitas vezes e não me canso, quase sempre encho meus olhos de lágrimas! :')

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...