Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

terça-feira, abril 01, 2014

Desafio #02 - Reencontrando personagens no inicio de outono!


   Hoje é dia 01 de Abril, mas esse meu desafio não é mentira! :D

   Estou empolgado! O desafio de Março, Excitação, foi concluído, e estou convencido de que esse também será, embora o mês de Abril esteja muito cheio e prometendo tomar muito o meu tempo :( Mas em partes isso é bom, mas não desistirei sem tentar.

   E os livros que partem inicio nessa jornada são:

  • Contos da Seleção - de Kiera Cass
  • Em Chamas - de Suzanne Collins
  • O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa - de Lewis
  • Pandemônio - de Lauren Oliver 
 
   E é isso mesmo, tudo são continuações de séries, ou seja, reencontrarei esses personagens, quem sabe, talvez.
   Thanks, God!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansioso! Comecei por Em Chamas, esse qual você não citou :( Mas estou totalmente ansioso por começar a ler Pandemônio e mais ainda pra ler Contos da Seleção, mas, por incrível que parece, estou normal em relação ao O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (y)

      Excluir
  2. Que legal, acho legal fazer esses tipos de desafios, apesar que eu sou péssimas com esse tipo de coisa... Achei bem interessante o título do seu post, combina perfeitamente com o que vai acontecer. haha :P
    O único que eu li dos que você citou ai é "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" é ótimo.
    Os outros ainda não li, mas pretendo ler ainda. =)

    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :3 Feliz! Vamos ver agora como vai ser, se vou conseguir conclui-lo ou não! Estou confiante que sim.

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...