Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

segunda-feira, abril 07, 2014

Eu quero! Eu juro que quero! #7 - Battle Royale - de Koushun Takami

   Para todo e não qualquer fã de Jogos Vorazes, tenho a CERTEZA de que vão se interessar por Battle Royale! Digo isso porque, depois de conhecer algo sobre o livro no blog maravilhoso de todo o fã da literatura horrorosa, weird fiction e semelhantes, o Biblioteca do Terror - de Rafa Filth, eu fiquei embasbacado.



Sinopse: Por - Rafa Filth Michalski


Eu já estou aguardando o meu exemplar! Finalmente lerei meu primeiro romance de escritor Japônes! Eu sei que vou gostar, ele pode ter sido, talvez, a fonte das ideias para Suzanne Collins, ou talvez seja apenas coincidência.
Eu Quero.. eu juro que quero Battle Royale

4 comentários:

  1. Eu também desejo e muito esse livro *----*
    Dizem que a Collins realmente se inspirou nele, mas os focos dos livros são bem diferentes. E tenho certeza absoluta de que a Collins vai parecer uma mãe perto do Takami haha

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Collins é uma dádiva, uma qualidade. Mal vejo a hora de chegar o meu .-.

      Excluir
  2. Comprei esse livro hoje, andei a cidade toda até encontrar um exemplar que era o último da loja. As livrarias não estão acreditando na força do livro, o tamanho e o preço podem afastar alguns leitores mas para mim foi paixão a primeira vista :)
    A capa possui um detalhe em relevo que traz o mapa da ilha onde os alunos ficam isolados, a edição é bem caprichada gostei. Parar tudo só para ler o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooool! Tira fotos! Que maravilha! Estou ansioso para o meu exemplar chegar! E ansioso pra ler sua resenha. Ah, realmente, as livrarias não acreditam, mas nós sabemos que o livro é forte o bastante para sumir das livrarias com uma rapidez impressionante, isso é: para aqueles que não se importam com o preço e sim com o valor do livro!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...