Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quarta-feira, maio 14, 2014

A Escolha - de Kiera Cass (The One)

 Via Instagram
Indo dormir feliz, não só porque D-s tem me ensinado as coisas mais importantes pra vida, mas porque ele também me deu algumas entradas para um refugio confortável e repleto de aventuras que minha vida, em si, não poderia viver, pois sigo procurando o meu lugar, que sei ser de paz, e o que seria da vida sem esses mundos perfeitos criados por anjos criadores?! #KieraCass #Theone #TheSelection #TheElite #ThePrinceandTheguardian #Aescolha #ASeleçao #Lançamento #Noite #Feliz #Paz #Ler

Via Instagram 
O final da minha trilogia perfeita chegou pra mim! Choro ou fico alegre?! #KieraCass #TheOnly #Aescolha #EditoraSeguinte #Morrendo #Feliz #Ansioso #Obrigado #Senhor #Ler #Livros #Lançamento
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...