Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

domingo, maio 25, 2014

Confins Literários de aparência nova!


   Foi juntando minha paixão por Anjos e Fadas, por azul e lilás, e por água e tinta que eu atualizei o layout do blog do qual confirmo minha paixão por livros e imaginação!


   Já estava passando da hora do blog ser reformado!
   Foi complicado, e ainda tem coisas desorganizadas, mas eu gostei demais da nova aparência! Espero que tenha gostado, caso esteja por aqui, que tal comentar o que achou?

Ps: E vem novidades por ai:



Que tal dar uma relembrada em como estava o blog?


Obrigado D-s!

2 comentários:

  1. Eu sumi né?? haha Muita coisa para fazer dá nisso, mas enfim... ><
    Ficou simplesmente lindo o layout... Eu fiquei apaixonada, sério mesmo... Parabéns hein... :D

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumiiiida!!! Que bom que apareceu! :D Ah, que bom que gostou! Eu também amei, amei e amei! que orgulho da minha criatividade! RsRs

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...