Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

terça-feira, maio 20, 2014

Histórico de Leitura - Últimas folhas de A Escolha, últimas folhas da minha série!


   Não! Eu não posso, não quero e não sinto que devo acreditar que o final da minha trilogia perfeita está no seu final! Eu estou no seu final! E sei que todos os sentimentos fortes que me forcei a não soltar durante os dois livros anteriores da série e um especial não poderá ser reprimido nesse último!


   



   Foi em fevereiro de 2014 que embarquei no mundo criado por Kiera Cass!
   Agora em Maio de 2014 estou no final da minha viagem, e nem consigo acreditar nisso! 
    Página 270 de 351! Oitenta e uma páginas para que a leitura da minha série seja concluída!




   Diferente dos outros livros, o último é o clímax permanente. Já pude chorar, e sei que o maior choro está guardado para o final!
   Claro que como todos os livros, essa série tem defeitos que não curti, não gostei nada das belas ações impactantes serem tão rápidas, mas mesmo na velocidade que está, o impacto é tão grande que chego a parar a leitura por um tempo e fico de boca aberta, embasbacado, tentando engolir aquilo.


   "Senhorita America Singer, de Carolina, Cinco. Voltei os olhos para a Tv, no susto, lá estava a minha foto"
   E agora está no fim! Tentando adiar o fim, mas não está sendo mais possível!
   Comecei a leitura de A Escolha em 12 de Maio, hoje, dia 20, e me encontro nas últimas folhas da minha série perfeita! Sabendo que hoje ou amanha, eu posso ficar com raiva, ódio ou amor, mas tenho certeza de que irei me entristecer, pois será o inicio de uma grande saudade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...