Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quinta-feira, maio 01, 2014

Páginas de Abril de 2014


Neste post:

  • Discorrer das leituras do mês;
  • Ranking do mês;
  • Comprados no mês;
  • Algo para Maio;

Discorrer das leituras do mês


   Não cumpri meu desafio de Abril, conclui três leituras das previstas, porém, umas delas, Pandemônio, ainda estou chegando nas páginas 100. Mas tenho motivos pra isso, o motivo se chama O Lado mais Sombrio.


O mês começou maravilhosamente bem com a leitura de Em Chamas! Suzanne Collins conseguiu me deixar preso no segundo volume de sua trilogia e ainda pedir mais, e eu posso ter mais! Esse livro foi o ápice da minha paixão do mês, tanto que está no primeiro lugar do meu ranking de Abril! 
Leia a resenha clicando aqui!


Reencontrei America, Aspen e Maxon em Contos da Seleção! Como eu disse na minha resenha "Se esse livro foi feito para vender, então eu fiz bem em comprá-lo". Eu apoio os escritores de séries fazerem o que Kiera fez, escrever um livro que o enfoque seja outros personagens, colocar suas próprias opiniões e ainda revelar curiosidades sobre a saga e publicar capítulos do livro seguinte antes de seu lançamento. Eu me diverti!
Leia a resenha clicando aqui!


Infantil s2. Nunca fui atraído pelos livros de C.S Lewis, mas eu sinto que preciso ler essa saga de sete livros mais do que nunca. Até agora eu li dois livros, e o terceiro, deixo pra Junho ><
Leia a resenha clicando aqui!


Esse livro foi digno de receber o titulo de "Minha  loucura do mês". Eu nem me importei com o que eu estava fazendo ou responsabilidades que eu tinha, eu abri esse livro e queria o ler de qualquer jeito. Acabou que não tive muita sorte, os dias foram passando e meu tempo livre diminuindo, e o livro não me ajudou a superar isso! Porque houveram muitas vezes que eu fiquei chateado pela demora das coisas, por não conseguir compreender várias outras, e só entender perfeitamente, no final.
Leia a resenha clicando aqui!


Nesse exato momento, ainda estou na página 74, mas ainda são 22H59 de 30 de Abril!
Pandemônio de Lauren Oliver já está me deixando sem sono! Acho que dá pra eu deixar pra dormir outro dia. KKK

Ranking do mês


1º lugar: Em Chamas - de Suzanne Collins
2º lugar: Contos da Seleção - Kiera Cass
3º lugar: O Lado mais Sombrio - A.G. Howard
4º O leão, a feiticeira e o guarda-roupa - C.S. Lewis


Comprados no mês


Battle Royale - Koushun Takami
O Lado mais Sombrio - A.G Howard



Algo para Maio


Leituras Finais de Trilogias
Status: Feliz e triste ao mesmo tempo (Sim, isso é possível)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...