Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

terça-feira, junho 10, 2014

Diário catastrófico: Eu acredito em Anjos


     08 de Junho de 2014

É difícil encontrar anjos, muitos acreditam que eles nem existem, outros muitos acreditam neles, mas creem que nunca entrariam em comunhão com um humano.
Já eu achei que havia encontrado um, ele me ouvia, me falava, andava comigo, me chamava, ele era a verdade, ele era a solução. Mas não era um anjo, apenas eu queria que ele fosse um.
Quando minha mãe dizia que não se pode confiar em alguém que se conhece em pouco tempo eu deveria ter dado o devido crédito, mas aquele ali era a exceção. Ele chegou com um sorriso, com palavras que eu precisava ouvir, destruiu minha fraqueza e me renovou as forças – era só o que eu achava.
No maior auge da amizade eu descobri a verdade. Ele era um anjo, na verdade, ele ainda é. Eu era apenas mais um aluno e ele o Anjo professor, e eu aprendi a lição.

Com angústia,
Gabryel Fellipe

4 comentários:

  1. Não sei nem o que dizer exatamente... Nossa, você escreve muito bem, eu simplesmente adorei a maneira que você coloca as palavras. E poxa, faz a gente parar pra pensar mesmo hein.

    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (suspiro de gratidão) Obrigado, Ana! É só descobrir que o melhor momento pra escrever é quando você sabe o que está escrevendo! <3 Bjs bjs bjs

      Excluir
  2. Também acredito em anjos, não exatamente os seres alados e celestiais (tenho convicção da existência desses também mas não é disso que estou falando), mas pessoas que o simples fato de existirem em nossa vida, pessoas que despertam o melhor em nós, pessoas que nos fazem querer ser melhores, esses, na minha opinião, são os verdadeiros anjos, já conheci muitos e tenho certeza que muitos outros virão...

    Adorei seu texto, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Rudi! Eu entendo perfeitamente esse seu pensamento, mesmo eu amando os anjos "seres alados" não é desses que eu falo, cito ai justamente os anjos quais você se refere! (suspiro de satisfação)

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...