Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

domingo, junho 01, 2014

Junho - programando o contador!

Setenta vezes vinte e seis é igual á mil oitocentos e vinte (70x26=1820)



   Maio para mim, em relação á leitura, foi um triste, pobre e triste mês.
   A Escolha, de Kiera Cass foi o único livro que li na integra! Outros eu continuei ou só abri pra experimentar um pouquinho a leitura! Maio, como em 2013, 2012, 2011, 2010 é sempre o mês que eu leio menos livros e ao mesmo tempo o mês que eu tenho mais coisas a fazer!

 
   Mas é chegado Junho - eeee \o/ - o mês que não tenho mais tempo livre, mas tenho mais prudência! E pronuncio aqui a minha meta:

  • Junho tem 30 dias;
  • desses 30 dias, 4 eu tenho certeza absoluta que não lerei;
  • obviamente eu consigo ler ao menos 70 páginas por dia;
   
   Com toda essa conta resultam: 26x70=1820
  1. A Esperança, de Suzanne Collins = 421, faltam 1399;
  2. Maze Runner - Livro 1, de James Dashner = 426, faltam 973;
  3. Battle Royale, de Koushun Takami = 663, faltam 310;
  4. Pandemônio, de Luaren Oliver = 70, faltam 240;
  5. As Vantagens de ser invisível, Stephen Chbosky = 223,  faltam 17;
    
   Se eu conseguir ler 70 páginas em cada um dos 26 dias possíveis desses mês, eu cumpro a minha meta!
   Torçam por mim, deixem a copa de lado um pouco! RsRs (não, não! Vamos lá Brasil).

Thank's, God


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...