Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sexta-feira, junho 13, 2014

Me cerque com escuridão (13 de Junho de 2014 - Sexta Feira)


Na escuridão eu enxerguei mais que na claridade!
Sei que eu posso ver na luz, mas com ela não posso enxergar.
Preciso da escuridão, se não for possível, pelo menos peço sombra, algum lugar onde eu possa fugir dessa perseguição, onde não consigo ter meus próprios pensamentos.
Meus olhos já se habituaram as trevas e na luz não quer mais se adaptar. Todos os dias alguém tenta me perturbar, eles vem até o meu ninho achando que, de algum modo, vão se safar. Mas eu conheço o escuro, muito mais do que eles conhecem o claro, e quando eles pensam que vão me cercar, eu já reconheço que são eles que estão cercados, eu os deixo sem saída.
Tento colocar na cabeça de alguns que eles precisam fechar os olhos para que possam enxergar, porque o clarão já confundiu os pensamentos, talvez até os sentimentos, deles.
Eu me sinto só, mas não tenho medo, “a solidão me ensinou a ser mais forte e a qualquer lugar eu vou sem medo”, mas preciso de alguém, que queria ser sábio comigo, que queira abrir mais os olhos, tanto carnais quanto espirituais, e só na escuridão os olhos se “engrandecem”.
Preciso de tanta coisa, como qualquer um pode perceber, mas o que mais preciso sempre será a paz, a paz que a luz não pode me dar, mas preciso de alguém comigo, alguém me entenda, não precisa entender por inicio, só vir comigo que eu explico, ou a escuridão por si só explicará.

4 comentários:

  1. Gostei do texto, perfeito para uma sexta-feira 13 '-'.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabryel!

    A data veio a calhar com o texto, não é? Muito bem escrito, aliás. Parabéns!

    Abraços,
    Gabe
    www.sixdoe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto escrever textos estranhos, e aproveito quando tem Sextas treze pra postar! RsRs
      Obrigado ><

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...