Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quarta-feira, junho 18, 2014

News: Delirium - Trailer legendado; atores selecionados.

E parece que finalmente a adaptação de Delírio, romance de Lauren Oliver, não é só boatos!


   Não conheço a tal Wigs, nem consegui ver se o que linkei é o verdadeiro - mas foi o endereço que as fontes me levaram acreditar ser o certo - mas é com o nome dela que a publicidade marketing da série vem assinada.

   O filme será protagonizado por Emma Roberts que fará o papel de Lena Haloway, o que me fez curtir porque realmente faz jus as descrições que o livro dá! Já quem fará Hana Tate será a Atriz Jeanine Mason, qual eu não curti nem um pouco. Mas então eu fiquei satisfeito por Gregg Sulkin ser o ator que fará Julian, acho até que ele poderia ser o próprio Alex, mas esse quem fará será o ator Daren Kagasoff,que na minha opinião até que dá pro gasto!

Emma Roberts (Lena)   |   Daren Kagasoff (Alex)   |   Jeanine Mason (Hana)    |   Gregg Sulkin (Julian)


   Enfim: Fiquem com o Trailer!


7 comentários:

  1. Gente olhas os atores que foram selecionados... Adoro os filmes da Emma Roberts...
    E pelo trailer parece que vai ser muito bom hein... ><

    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emma Roberts e Gregg Sulkin salvaram o elenco >< Espero que a série seja realmente boa! Ansioso! E não é hoje! Mas onde? Que canal? Não sei de nada, só que é hoje. :(

      Excluir
  2. Oi, vi o trailer e gostei muito.
    Ainda não li os livros, mas pelo trailer entendo porque tantas pessoas amam a série.
    Espero ler um dia, porque com certeza vou querer ver o filme.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, Leticia! Delírio foi o primeiro livro que eu li esse ano (2014) e, mesmo que eu tenha lido livros especialmente arrebatadores, Delírio começou meu ano tão bem que pra mim ainda continua com o primeiro lugar, sei lá o porquê!

      Excluir
  3. Oi, Grabryel!

    Eu não li o livro e confesso que não tenho vontade de ler.
    Mas parece ser muito bom, o trailer despertou minha curiosidade!

    Abraços!
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Vic! Pois eu fiquei com vontade de ler Delírio desde a primeira vez que vi sua capa e li sua sinopse! RsRs .-. Leia sim, vai! HEHEHE

      Excluir
  4. Olá, primeira vez aqui ^^
    Estava desatualizada e não sabia o que estava rolando... Vi que essa publicação é de junho de 2014. E procurei coisas sobre o filme (que na verdade acho q seria série né) e não encontrei muito... Você tem informações, se vão mesmo fazer a série, e de quando vai estreiar, caso façam?! Por favor, se souber me dê estas informações, preciso saber... Sou apaixonada pelo livro. Obrigada 💜 ^^

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...