Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quinta-feira, junho 26, 2014

News: Primeiro teaser de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 | "TV da Capital"



   É de enlouquecer os fãs de Jogos Vorazes, os tributos de coração!
   Saiu o primeiro teaser do filme A Esperança - Parte 1 baseado nos livros de Suzanne Collins! Nele podemos ver/ouvir um comunicado do Presidente Snow (Donald Sutherland) á Panem, onde ele diz: "Panem hoje, Panem amanhã, Panem Sempre".
   E pra ficar mais intenso, Peeta Mellark (Josh Hutcherson) está ao lado do presidente durante esse discurso.



   Não sei vocês, mas eu fiquei afobado, precisei me segurar pra não soltar uns gritos de ansiedade constantes e cortantes!
   Ansiosos?


18 comentários:

  1. Olá =).
    A Fangirl de Maze Runner está de volta, rsrs.
    Gostei do teaser, mas confesso que A Esperança foi o livro que menos gostei da trilogia, então nem estou tão animada assim para a adaptação.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está tão animada? :(

      Pois eu estou hiper animado, mas pode ser porque eu não assisti Em Chamas, e ainda não li A Esperança por motivos pessoais, sabe! (Não quero que termine)

      Excluir
  2. Oi :)

    Cara, estou sem palavras. Sinceramente... UAUUUUUUUU!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos jogar dum prédio! AAAAAAAAAH! Não, não vamos não!
      ANSIEDADE reina em nós.

      Excluir
  3. Eu estou muito ansiosa em relação a esse filme, ele tem de tudo para ser o melhor da franquia.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que melhor que ele, Karlinha, só se for a parte 2!

      ANSIEDADE REINA EM NÓS!

      Excluir
  4. Só eu que esperava mais que um discurso político intimidativo? Também estou super ansioso, com certeza a parte 2 vai ser bem melhor, considerando que a primeira parte do livro é meio parada, vi nos comentários que você ainda não leu A Esperança então acredito que sua reação ao ver o Peeta aí do lado não foi como a minha, no final do vídeo quando ele olha para a câmera eu gelei, não sei dizer se por medo ou o que, meu conselho: leia A Esperança, eu também não queria que terminasse (inclusive gravei um vídeo semana passada falando isso mas ainda não coloquei :p) muita gente não gostou do fim mas eu achei bem bacana, apesar de sobrar poucos personagens :x (isso não é spoiler né, todo mundo sabe que tia Suzy adora matar seus personagens)

    Enfim... como você disse Ansiedade Reina em Nós :p
    Grande abraço!!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, considerando o que aconteceu no final de "Em Chamas" crio uma ideia amedrontadora da sua reação ao ver Mellark. Ah, também gelei quando Peeta olhou para a câmera. Quero assistir a esse vídeo, e vou ler sim, preciso! Agora só espero que Suzanne Collins não tenha matado alguns personagens que eu amo tanto, e ela não pode ter matado nem Peeta, Nem Haymitch, claro que a Katniss não morre, néh! Ela e a narradora!

      Enfim..
      Ansiedade reina em nós!

      Excluir
  5. Oie, td bom?

    Eu li a trilogia esse ano, mas recém vi o primeiro filme. Falta ver Em Chamas ainda hehe

    Beijos
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti "Em Chamas", e não li "A Esperança" palmas pra mim. Não assisti porque - não sei. Não li porque não quero que acabe.

      Excluir
  6. Estou bem ansioso com esse filme e acho que vai ser bom e representar bem a história já que foi dividido em duas partes. Gostei do teaser, fiquei com ainda mais expectativas \o/

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o teaser e estou super ansiosa pelo filme!
    Cade fim de ano!!!!
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega logo! Uhuhuhuhu E o filme estreia no dia do meu aniversário! HAHAHA

      Ansiedade reina em nós!

      Excluir
  8. Acredita que eu ainda não consegui ler os livros?? ~~frustrada~~
    Mas eu já assisti os primeiros filmes e sei lá, eles não me chamaram muita atenção não... Deve ser porque eu não li os livros, mas mesmo assim preciso ver a continuação, preciso saber o que vai acontecer.. hahahah

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não te chamou atenção? o.O
      RsRs - Bom, o livro é muito mais "pá" que o filme, mas amo o filme de paixão, mas só assisti ao primeiro.

      Ansiedade reina em nós!

      Excluir
  9. AAAin ficou perfeito! Sabe, não estou muito "aí" pra esse filme, o A Esperança foi o livro que menos gostei, sério, achei muito chato a Katniss ficar o tempo todo dopada e o foco besta no Gale e o final pra um monte de personagens importantes ter sido bem sem graça. Mas amei o teaser, Peeta tá lindo.
    Essa "Panem hoje, Panem amanhã, Panem para sempre" me lembrou do todo mundo odeia o Chris kkkkkkkkk

    Primeira vez que visito o blog, gostei muito do seu entusiasmo nos posts :D parabéns!

    Beijinhos, Carol
    www.putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando a ficar meio receoso, ainda não li A Esperança, mas tenho ouvido mais criticas que elogios sobre o livro!
      Fico feliz por ter gostado do blog, já que o seu é esplendido!

      Ansiedade reina em nós!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...