Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

sexta-feira, junho 06, 2014

News: "A verdade sobre o caso Harry Quebert", de Joël Dicker, promete ser o melhor livro do ano!

   Todos os leitores que tem acesso a internet já conhecem ou já ouviram falar da rede social chamada Skoob (books, ao contrário) é foi lá que, em um dos slides da parte superior para noticias importantes, tive minha atenção toda centralizada num livro que a THE GUARDIAN recomendava dizendo: "NADA DO QUE VOCÊ LEU ANTES PODERÁ PREPARÁ-LO PARA ESTE LIVRO"...


   Claro, se algo realmente chama curiosidade não há problemas que faça a vontade de saber diminuir, e foi então que cliquei em todos os links possíveis para saber o que podia sobre o livro.
   Estar em horário de serviço não me prejudicou nisso, então acredito que não seja difícil de acessar essas informações com o bom suporte da Editora Intrínseca!


   Entrando nessa página o leitor tem acesso á ler um trecho do livro, e poderá se firmar numa opinião!
   Claro que eu li todo o arquivo disponível na ISSUU, e amei o livro e será o próximo queridinho que comprarei, não vejo a hora dele, pra mim, chegar!

   Se você ama ler livros que contam a vida de um escritor ou de um livro, com certeza vai gostar, não li o livro todo, claro (era só um trecho com 40 páginas), mas já me apaixonei. Se vier decepção depois, o inicio me valeu pra alguma coisa! E não se trata apenas da vida de um escritor.. tem mistério pra caramba! Esse estilo de livro é alá Stephen King.




Links para compra:

4 comentários:

  1. Eu tô com um sério problema... não estão cabendo mais livros no meu quarto... T-T e eu não tenho muitos... meu quarto é pequeno mesmo... mas esse parece ser bem bacana... vou ler esse trecho que você mencionou.

    PS: já tá rolando o sorteio do A Garota do Penhasco ;)

    http://leitorantissocial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro deveria ser leitura obrigatória de todo o leitor! Tudo porque foi aclamado ser o melhor livro do ano! O que gera, com certeza, uma alta reflexão, debates e criticas! Bora ler!

      Excluir
  2. Eu já tinha visto esse livro entre os lançamentos, mas nunca tinha me chamado muito a atenção.
    Porém, lendo melhor sobre ele agora, parece ser realmente bom!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...