Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

domingo, junho 22, 2014

Sobre o desafio "Challenge: Um outono e treze livros" e Novo Desafio!


   Em 21 de Março acontecia o inicio do Outono! Anti-ontem, 20 de Junho, acontecia seu último dia! Foram um total de 13 semanas, através dessa contagem foi criado o desafio Challenge: Um outono e treze livros!

1. Ratos, de Gordon Reece: O primeiro livro da estação passada foi talvez a inspiração para alguns textos e pensamentos realistas e construtivos. Dos nove livros lidos no outono, esse ficaria em primeiro lugar em matéria de bom drama.

 2.  Em Chamas, de Suzanne Collins: Um livro de Jogos Vorazes por estação! Esse foi, com certeza, o livro mais empolgante de todos. Em matéria de ação, ele fica em primeiro lugar!

3. Contos da Seleção: O Princípe e o Guarda, de Kiera Cass: Foi o livro que mais tive opiniões no mês, talvez por conhecer bem os livros da série. Pra se divertir em curiosidade esse livro ganha o troféu de ouro.

4. O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, de Lewis: Comparando aos outros livros da estação, esse foi o mais simplesinho. Ficaria em último no ranking de melhor livro do mês, mas em primeiro lugar de livro lido na maior nostalgia.

5. O Lado mais Sombrio, de A.G. Howard: O livro que mais mexeu com a minha mente, em primeiro lugar como o livro mais psicológico da estação, mas também fica em primeiro lugar em mais decepcionante também.

6. A Escolha, de Kiera Cass: O livro mais aguardado da estação. Segundo lugar em livro mais decepcionante, e esse foi o livro que me fez concluir a primeira leitura inteira de séries! A Seleção, a primeira série que li totalmente.

7. Pandemônio, de Lauren Oliver: O livro mais demorado da estação. Demorei para terminá-lo porque fiquei, pela primeira vez desde que me habituei a ler, uma semana sem ler livros. Esse livro ganha o primeiro lugar satisfação do mês e o segundo lugar em lido na maior nostalgia.

8. As Vantagens de ser invisível, de Stephen Chbosky: Com esse livro descobri qual o meu livro favorito. Ganha o primeiro lugar do melhor livro lido no Outono de 2014 e primeiro lugar em livro mais diferente também.

9. Maze Runner: Correr ou Morrer, de James Dashner: Inicio de uma nova série. Segundo lugar em livro matéria de ação. Primeiro lugar em mais misterioso. Segundo em mais empolgante. Segundo lugar em melhor livro lido no Outono de 2014.

   Com os nove livros, continuo lendo Adultério, de Paulo Coelho e Battle Royale, de Koushun Takami! Não conclui a meta de Outono, assim como foi com a do Verão.

Verão:
Meta: Ler nove (9) livros    |   Resultado: Lidos (8) livros;

Outono: "Um outono e treze livros"
Meta: Ler treze (13) livros   |   Resultado: Lidos (9) livros e dois (2) iniciados;


Meta do Inverno



16 comentários:

  1. Oi ..
    Eu nem sabia deste desafio. Eu não sou muito com eles, porque depende de como vai estar minha vida. As vezes não dá tempo..rs
    Que pena que não conseguir, mas o que vale é participar.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tinha conhecimento desses desafios, parece bacana tem do Inverno também? Enfim, parabéns pela dedicação, eu tenho sérios problemas com desafios a longo prazo :p
    grande abraço!

    http://leitorantissocial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande abraço! Tem sim, ooh o desafio do inverno ai em baixo! RsRs
      São meus auto-desafios, Rudi!

      Excluir
  3. Oi Gabryel.
    Eu não conhecia esse desafio, achei bem interessante, você tem uma um incentivo e um objetivo durante todo o ano.
    Torcendo pra que você consiga ler os livros de inverno.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Adoro elaborar ou apenas participar de desafios que envolvam o meu hobbie (lazer) favorito!
    E quanto tempo, Paty! Saudades tua! .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabryel, eu perdi seu blog no meio de tantos rsrsr, e você nunca mais apareceu por lá pra eu te localizar novamente....mas agora o endereço está salvo, voltarei.

      Excluir
  5. Não sabia do desafio, muito legal :3 Vários desses livros eu quero ler, eles são muito legais. Ótimo post.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Karlinha! Muitos são intensos, outros menos empolgantes. Tem até um que martela nosso psicológico.

      Bjs

      Excluir
  6. Oi.. Eu não sabia desse desafio de Outono, mas achei interessante a ideia.. :D
    Você leu "O leão, a feiticeira e o guarda-roupa", eu já li e adorei esse livro... Não tem como não gostar, mas tenho certeza que ele foi o mais simples mesmo.. hahaha
    Boa sorte com o de Inverno. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O leão, a feiticeira e o guarda-roupa foi simples, mas significante!
      Ah, amo criar meus próprios desafios, como não participei, novamente, de nenhum desafio coletivo..

      Excluir
  7. Oi Gabryel!

    Muio legal sua meta. Eu nunca conseguiria cumprir.
    Eu discordaria com As vantagens de ser invisível, não colocaria em primeiro lugar. Eu gostei muito do livro, mas não a ponto de virar meu favorito.
    Eu tenho muita vontade de ler As Crônicas de Nárnia! Só me falta o dinheiro para comprar!
    Espero que você consiga cumprir a meta de Inverno.

    Abraços!
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou confiante de que vou conseguir, embora agora no final de Junho e Julho meu tempo livro não seja prontamente para livros.
      Bom, eu amei AVDSI porquê mexeu muito comigo numa hora que eu necessitava daquilo! E As Cronicas de Narnia é tão confortante s2

      Excluir
  8. Eu nunca participei de uma maratona, meu tempo é muito corrido e sempre acho que não vou conseguir terminar ler de ler os livros propostos :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é bom ter algo que incentive! Eu, no caso, estou há 2 dias sem ler :( (02.Jul)

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...