Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

terça-feira, julho 29, 2014

News: "Our Leader the Mockingjay" - Official Teaser Trailer de A Esperança, parte um | Será que o lançamento será mesmo no meu aniversário?!


Esse Trailer está demais! Tudo o mais falado é sobre o rosto da revolução, ou seja, Katniss Everdeen!
E a frase destaque fica com Snow proibindo qualquer associação ao simbolo Mocking Jay, ou melhor dizendo, proibindo qualquer associação ao simbolo do Tordo!



21 de Novembro ou 20 de Novembro?

   Poxa! Meu aniversário é um dia após o feriado da consciência negra, acontecido em 20 de Novembro!
   Só estou curioso demais pra saber qual será realmente o dia de estréia! Mas é certo que será em novembro!

Ansiedade reina em nós!

6 comentários:

  1. O trailer está muito bom! Mas sabe o que está melhor? O trailer do Hobbit! O do Hobbit partiu meu coração, chorei o dia todo, meu Deus, foi perfeito, perfeito! Música do Pippin, frase de efeito épica... ai.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. God! :( E eu nunca li nada do Tolkien, nem assisti á nenhum filme baseado nas obras dele, mas eu sei que eu curto, porque sim!

      Excluir
  2. Nooossa já pensou se é no seu aniversario??

    Que deeemais!! Tomara que seja! nHAHAHA ansiosa já.

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  3. Esse teaser está me matando! Que chegue novembro ♥
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem mais um novo teaser! Isso vai enlouquecer todo mundo! Não haverá gente sã na estréia? O marketing vai e está nos pirando.

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...