Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quinta-feira, julho 10, 2014

News: Segundo teaser de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 | "Presidente Snow Apresenta: União"


   Há menos de um mês saiu o primeiro teaser de A Esperança parte 1, onde o presidente Snow (Donald Sutherland) vinha trazendo um comunicado ao lado de Peeta Mellark (Josh Hutcherson). Agora, nesse segundo teaser também se encontra Johanna Mason (Jena Malone) e mais do que um comunicado, há também A Esperança!

   Se você já estava ansioso para o filme, prepare-se que a ansiedade vai aumentar uns 100%, se não mais que isso.


   Se antes eu ficava gritando as palavras de Snow "Panem today, Panem tomorrow, Panem for ever" agora o povo de casa terá que ouvir eu ficar repetindo que "O Tordo está vivo".


Ansiedade reina em nós!

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabryel :)

    Eu adorei o trailer de A Esperança - Parte 1. Estou loucooooooo pelo lançamento do filme. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito enlouqueceremos em quantidades maiores ao decorrer do tempo até novembro.

      Excluir
  3. Uau! Eu já tinha visto no facebook, mas, nossa! (coincidência ou não, eu vi esse teaser quando eu acabei de ler "A Esperança", ahduahduahdhaudada).

    Hey, você tá lendo "O Adultério"? Nossa! Me fala o que achou. Tô louca para ler algum livro do Mago dos Nerds.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora eu posso ler A Esperança com louvor! Hihihi ^_^

      Bom, a escrita do Paulo Coelho é incrível, mas o livro dele não tem nada a ver com aquilo que eu tenho costume de ler.. que sou habituado. Mas é um livro curioso, porém ás vezes muito chatinho. Leio ele só quando olho pra um lado e olho pro outro e percebo que estou com vontade de ler e tenho um tempinho e só tem ele por perto. Leio as vezes no serviço.

      Excluir
  4. Ansioosa para aassitir, realmente parece ser muito bom !



    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiedade reina em nós!

      E.. Olá, Reny! Prazer em ter sua visita e poder conhecer seu blog! Hihi ^_^

      Excluir
  5. Não há jeito: preciso assistir esse filme e ler o livro...rs.

    Beijos,
    Sorteio: livro “Hathor”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, até novembro, JV ganhará muitos leitores, porque esses teaser's enlouquecem todos nós e mais um pouco! Rs'

      Excluir
  6. Estou mega ansiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahh sem dúvida alguma, ansiedade aumentou em 100%!!!! \o/
    Adorei o blog, estou seguindo!!
    Beijos, Lerissa. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiedade explodindo até novembro! :D

      Amei o No Matter What e estou seguindo :D

      Excluir
  8. Sim, a ansiedade reina entre nós. Pai amado - e esse filme não chega logo. É pra nos matar do coração, só pode.

    Beijos
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coração estoura, Luisa! Amei sua visita, bela escritora.

      Excluir
  9. Nem preciso dizer que esse teaser ficou bem melhor e animador do que o outro, né? Acho que tão enrolando muito pra liberar o trailer. Tudo bem que é tudo questão de marketing, mas qual é, quero o trailer logo! Só faltam 4 meses pra estréia e só tivemos pouco mais de um minuto de teasers!
    http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa galera do Marketing querem nos enlouquecer! Venha trailer, venha!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...