Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

segunda-feira, agosto 11, 2014

Tag #12 - All you need is love and a good cup of coffee

                E hoje (11 de Agosto de 2014), o blog está fazendo 1000 dias de existência! Me sinto maravilhado com tal feito, e agradecido. Obrigado D-s!

Ás vezes tudo o que precisamos é de amor e uma boa xícara de café, ou alguma outra bebida!
Indicado pela Milly do Mais uma página, venho responder a essa Tag interessante.




Café expresso: O livro que você está lendo no momento
Uma grande tarefa para esse livros, já que eles foram escolhidos para me tirar da depressão literária pós termino de leitura da trilogia Jogos Vorazes.

Capuccino: um livro romântico, mas sem muito "mimimi"
Não que eu tenha lido muitos livros de romance romântico, mas dentre os que eu li, esse é o menos mimimimico! Gosto bastante dele. 

Frapuccino: Um livro ideal pra ler no verão
Li ele no verão e marcou muito. Sei lá. Acho que só por isso.

Café Curto: Um livro que você leu e achou muito forte
Tenho muitos em mente, mas escolhi esse porque é recente e porque os acontecimentos são realmente fortes.

Café longo: Um livro infantil que você goste muito
Não poderia ser outro, eu amo tudo o que é citado no País das Maravilhas! 

Café latte: O livro ideal para aquecer o seu inverno
   Me deixou bem afobado, eu li ele num tempo que estava frio, começava a ler coberto e quando percebia estava em algum outro lugar, como na cozinha, lendo sem perceber onde estava e sem sentir o que era obrigado a mim, como humano, sentir (tipo frio). Recomendo.

Café mocchiato: Um livro que te deixou apaixonado pelo protagonista/herói
Como não se apaixonar por Katniss Everdeen?

Café moccha: O livro ideal para ler antes de dormir

     Ou talvez você nem durma. Do meu compositor favorito, esse livro te faz pensar, e no outro dia acordar com inspiração. PS: Eu leio a bíblia antes de dormir, uma ótima recomendação.

Café coado: Um livro que combina com todos os momentos
Não há momento certo para se sentir infinito. Sinta-se infinito sempre.
Cito também a bíblia.

Blogs indicados: gostaria muito de ver as respontas delas

Memórias de leitura, da Inês, cujo nome de blog tem muito a ver com a Tag!
The Lord of Thrones, da Karlinha!

E quem quiser responder, ficarei muito empolgado em ir ler as respostas e debater! 
Abçs.
Obrigado, Milly, por ter me indicado essa tag!

44 comentários:

  1. Achei diferente a tag, mas bem legal... '-'
    Muitos dos livros que você citou eu já li... Frankenstein é muito legal a história, pelo menos eu achei. hahah E também achei bem diferente da história que eu conhecia. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é muito boa mesmo!
      Frankenstein está legal, mas com Stephen King, Mary Shelley perdeu a vez! Estou focado mais em Zona Morta, mas vou seguir lendo Frank, porque é interessantíssimo.

      Excluir
  2. OIi,

    Parabéns pelo blog!!!!

    Gostei dessa TAG *---* Quero muito ler As vantagens de ser invisivel <3
    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje, 11 de agosto de 2014 é meu primeiro dia de férias \o/
    Gostei da TAG, tenho uma certa... fascinação, eu diria, por café, mesmo não gostando... adoro o cheiro mas não o gosto :p
    Desses (livros, não cafés) eu só li A Zona Morta, Jogos Vorazes e As Vantagens de Ser Invisível, pretendo ler Maze Runner assim que possível (assim que meu box chegar...)
    Grande abraço!!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias, venham em mim! :(

      Eu gosto do cheiro do café, mas prefiro chocolate quente, mas tomo café algumas vezes por dia. Maze Runner é demais, só tenho os dois primeiros livros da série, um eu li, o outro pretendo ler pro fim do ano, ou depois que sair o filme do primeiro em Setembro.

      Jogos Vorazes :( - As Vantagens de ser Invisível s2

      Excluir
    2. Você não curtiu Jogos Vorazes?

      Excluir
  4. Oi!
    Gostei muito da tag e das suas repostas!
    Principalmente na Alice e Jogos Vorazes! :)
    Até!
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. País das Maravilhas é Show! Jogos Vorazes é vida, nada faz mais sentido depois de eu ter terminado de ler a trilogia (Dramático).

      Excluir
  5. Cara, não acho que Alice seja muito para crianças... aduahduahduhaduhauda. Mil dias? Quem conta isso hein? Adhaudhauhduahduahduahda. Bom, adoro essa tag! Oh, se gosto. Ratos parece muito bom, Alice nem li mas sei que é perfeito, Hunger Games é bom, e os outros eu ignoro pois estou com preguiça :v Mentira, é que não tenho nada para falar deles mesmo.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (rindo desengonçadamente) Tem um contador automático em algum lugar ai nos gadgets do lado →

      Ratos é bom demais. Amo o País das Maravilhas enormemente, e não sei também se serviria muito bem para crianças. Hunger Games, ooooh, que fraqueza por ter acabado :(

      Karlinha, preguiçinha. Rs

      Excluir
  6. Esse Maze Runner é mesmo bom?!

    R: Pois o senhor volte mais tarde lá no blog, pois faço questão de preparar uma BELA inspiração pra você viu!
    Justin Timberlake! Rs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes! Esse Maze Runner é mesmo bom! Wooool.

      Justin? Oooopa! Aguardando ansiosamente como aguardo a chuva de meteoros (Perseidas) :D

      Excluir
  7. Que tag bacana! Alice é puro amor, e é quase impossível não ter uma depressão pós término da trilogia The Hunger Games Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Hunger Games, Yeaaah! Cara, estou sofrendo, mas feliz. :)
      Alice, queria muito ter oportunidade de visitar o Pais das Maravilhas como ela teve. Rs'

      Excluir
  8. Adoreeei, e parabéns pelo blog que ele cresça cada vez mais beeeijinhos http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também fiquei apaixonado em Jogos Vorazes, e apesar de nunca ter lido, Clube da Insônia parece ser literalmente um ótimo livro para se ler antes de ir dormir. Amei demais o post, e até anotei o nome de alguns livros.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos Vorazes me deixou lutando vorazmente contra uma depressão pós-termino de leitura. Clube da Insônia é bom demais, não li o livro todo, mas dá pra ler ele numa leitura só, só não o li ainda porque sou estranho. RsRs
      Que bom que curtiu, e que ruim que você sumiu, Tom :(
      Abçs

      Excluir
  10. Oi Gabryel..
    Sabe eu comecei a ler Cortiço uma vez e parei pois não consegui..rs Quem sabe eu ainda consiga.
    Os outros livros que você citou eu ainda não vi.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cortiço é demais, mas uma vez um professor meu disse que é ideal para quem gosta de curiar as coisas e pessoas, me senti mal por ter amado tanto o livro,RsRs''' Recomendo que leia.

      Excluir
  11. Percebi que temos gostos para literatura totalmente distintos, eu gostei dessa lista mas eu não leria alguns, exceto Zona Morta, King é um deus do suspese/terror que eu ainda irei ler todas as obras!

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. King é um mestre! Quisera eu ler todos os livros dele, desde os mais conhecidos ao mais raríssimo!

      Excluir
  12. Oie! Amei muitos dos livros que você citou! =D
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/promocao-de-aniversario-do-amor.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/amarissimo.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito eles também! Ah, sim! Curti seu blog, e aquela resenha sobre o livro da Clarice mostrou bem o que quis passar. Belo!

      Excluir
  13. Super parabéns para seu blog,é um dos blogs se não o melhor que me sinto a vontade visitando,e espero que ele continue assim por muito tempo para a minha alegria rsrs
    E como não amar o País das Maravilhas? é um dos lugares que sempre tive vontade de visitar,mas apenas existe nos meus pensamentos e mesmo assim considero um lugar real que posso visitar quando estou triste com o mundo.
    E super obrigada por ter me indicado a responder a tag, vou adorar responder.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para noooossa alegria! Owwwwwn! Que bom que você curti meu blog, fico emocionado, quase sem palavras! O "Nada de conto e fadas" também é ótimo, já começando pelo título! E quanto ao País das Maravilhas, eu acho que algum dia nos encontraremos por lá também, porque eu estou por todo o tempo que posso. RsRs'
      Curioso pelas suas respostas! Bjs!

      Excluir
  14. Haha, depressão literária? Essa é boa! Preciso mesmo ler Jogos Vorazes!!!
    Pelo que me falaram, O Cortiço é mesmo um livro bem marcante... Já ouvi bastante comentários da Rita Baiana rsrs. Amei a tag.

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, depressão literária não é "boa", Erika! (Me respeite.. kkkkkkkk)
      Rita Baiana é muito divertida, mas tem outros personagens muito "wooools" além. RsRs
      Também curti a tag! Hihihi .-.

      Excluir
  15. Meus Parabéns, e muito sucesso.
    Adorei a tag, não conhecia e achei incrível principalmente a escolha de AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL. Um dos melhores livros da minha vida.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw! Muito sucesso para o Book Sever também.
      As vantagens de ser invisível é o meu mais querido livro! Sintamos-nos infinitos! Hihihi

      Abraços .-.

      Excluir
  16. Muuuuuuuito legal "sátag".
    To louca pra ler Maze Runner e Jogos Vorazes (sim,eu não li Jogos Vorazes,ta muito caro nas livrarias,credo).
    "Não há momento certo para se sentir infinito. Sinta-se infinito sempre."
    Nossa cara,que frase <3 hahah,concordo plenamente u-u
    bjs http://sonhofuturista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "satág" muito boa, mesmo! Maze é demais, e JV é muito bom, mas vai te deixar depressiva! :( (Me deixou)
      Essa frase é linda mesmo, eu mesmo quem criei/escrevi - Hihihi. - KK'
      (Ah, meu box de Jogos Vorazes eu comprei numa promo por menos de R$70)

      Excluir
  17. Iai xará, tudo bem?

    Já li: Correr ou Morrer, As Vantagens de ser Invisível, O Cortiço e Jogos Vorazes. Gostei muito de uns e nem tanto de outros. Estou doido em Ratos. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ratos é muito bom, mas não crie tantas expectativas pra história não ficar ruim. Abraços, xará!

      Excluir
  18. Muitos dos livros que você citou eu sou apaixonada. Essa tag é incrível, adoraria ser indicada por alguém para respondê-la, hahahaha.
    http://trezeparameianoite.blogspot.com.br/2014/07/cassanda-clare-no-brasil.html#.U-wFR-NdW4k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te indico ela! RsRs' Sou apaixonado por todos ai! hehehehe .-.

      Excluir
  19. Olá, Gabryel o/!
    Demorei, mas cheguei! Vou comentar coisa por coisa de seu post, mas antes de mais nada PARABÉNS PELOS 1000 DIAS DE BLOG. Eita coisa linda <3.
    Olha, obrigado por lembrar de mim, sei que meu blog não sai do seu coração (sqn).
    Adorei a TAG, MEGA criativa e interessante. As Vantagens de ser invisível é perfeito, mas me deixou meio depressiva. Jogos Vorazes é perfeito e Correr ou Morrer eu nem vou falar nada pq vc já sabe que sou fangirl e tenho uma queda assumidérrima por Minho <3.
    Amei as respostas.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meowwwn! Obrigado. | Como assim (sqn)? Sempre lembro dele, o que, se não do coração, pelo menos não sai da mente. JV quem me deixou deprê, As Vantagens de ser invisível me mudou, e claro que sei que a srta é fangirl de Maze Maze! Minho e Thomas s2 RsRs.
      Bjos.

      Excluir
  20. Aaaaaaaaaaah!!!! *O*.
    Acabei de ver ali do lado meu blog na parte de "blogs que mais curto". Ooown, assim eu choro (ou quase)! Sério, muito amor <3

    ResponderExcluir
  21. Eu amo Alice e Maze Runner, e definitivamente Katniss é única personagem feminina que eu gosto e As Vantagens de Ser Invisivel é realmente um livro que deveria ser lido por todos. Um Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você comentou! Bom, há algumas personagens femininas que eu amo também, mas Katniss está no topo, sem hesitar. Um beijo :3

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...