Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

sexta-feira, agosto 22, 2014

Vídeo: Stephen King in Ice Bucket Challenge [que fofo]



   Ice Bucket Challenge, ou "Balde de água fria", tem sido a fama do momento. Com o objetivo de angariar fundos para a busca de cura para esclerose múltipla amiotrófica, várias pessoas, de famosos á anônimos, aderiram á realização do desafio de se molhar com água e gelo e indicar novas pessoas.

   HAHAHA - e não é que o desafio chegou ao mestre do terror?

   Stephen King, com a ajuda de seu amigo "Stuart Daves", cumpriu seu desafio (não sei quem o desafiou) e se molhou. O mais legal é o seu estilo de "tiozão americano", com meias até a quase os joelhos e shorts que só vão até o final das cochas.

   Veja o quanto ele é fofo quando vai indicar/nomear novas pessoas para cumprirem o desafio! E o grito do mestre, quando sente a água fria e os tapas de gelo em sua cabeça, é de dar vontade de morder.

   Assista ao vídeo logo abaixo:


30 comentários:

  1. Gente do céu... ele é um senhor de idade, é meio complicado essas coisas...
    nem pareceu tão assustador aí né!?
    Quero ver se o John Grishan vai aceitar o desafio dele
    Grande Abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixxy, acho que o Grishan não aceita não, hein!

      E num é, Rudi! Um senhor de idade se molhando assim, vai ficar doentinho, vou cuidar dele como um fã numero um (me chame de Anne Wilkes, muahaha) Rs'

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk
      Anne Wilkes não né...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que?! Eu não sabia que o Stephen, meu amor e meu ódio, tinha a doença. :O (Vou pesquisar sobre isso)

      Excluir
    2. Sério que ele tem ELA? Espero que o tratamento funcione com ele :(

      Excluir
    3. Eu procurei á respeito, mas sem resultado. Isso é uma boa pra ficar com mais vontade de ler "Coração Assombrado"! :D

      Excluir
  3. Zerou a internet né? heheh
    Muito bacana que ele tenha entrada nessa brincadeira sadia.
    Abraços

    Senhor do Século

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zerou, Dimas! Stephen ter entrado nessa brincadeira, foi de longe, uma surpresa agradável.

      Excluir
  4. Gente, que amor! IUAHSIUHAUISHIUASHIUAHS
    Sabe o que eu acho engraçado do Stephen King? De todo autor de ficção de horror/terror, aliás: pelo que me lembro dos que conheço, eles NUNCA são pessoas assustadoras ou tensas ou bizarras. Nunca. Meus dois maiores exemplos disso são: Stephen King e Anne Rice. Anne é... Meu Deus, não existe coisa mais fofa no universo INTEIRO do que aquela velhinha inteligente, baixinha, sagaz e doce. Sou perdidamente apaixonado pela Anne. E o King é outro fofo. Assisti a uma entrevista dele no Strombo, uma vez, e, minha gente, que homem mais gentil, educado e fofo. IUAHSUIASUH E esse vídeo só confirmou! Já pensou se ele houvesse desafiado a Anne Rice? Eu morria de amor. <3 O que é o gritinho dele? E a roupa? IUAHSUIAHSIUHAUISHAIUSHIUAHSUIAHS A roupa é a melhor parte do vídeo, socorro
    Agora, você precisa ver o MEU Ice Bucket Challenge favorito: o piti da Kelly Clarkson! IUAHSUIAHSUIH Ela é minha cantora favorita. Ela e o marido dela fazem o desafio juntos, e o piti dela... Olha só: https://www.youtube.com/watch?v=PCWSnK9y4WU
    Enfim, adorei o post! Beijão!


    Achou O Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK! Morri com a Kelly Clarkson morrendo desde o começo do vídeo, e depois.. aquele piti! KKKKKKKKK'

      Meu, nunca li Anne Rice, mas, CARA, tu me deixou com a maior vontade de ler algo dela. E sim, que roupa mais linda a do King! RsRs'

      Excluir
  5. Oi, Gabryel!
    O cara que fez Carrie ter um balde cheio derramado em sua cabeça agora sabe o que é isso, rsrs. Só que, dessa vez, por uma boa causa.

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é! Sentiu algo que ele deveria ter sentido antes, se já não sentiu! Mas, coitado, tá velhinho. <3

      Excluir
  6. QUE RAIO DE MEIA É ESSA?!

    DANCIN' OF DAYS
    http://dancinofdays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, Cleber (trocou o nome?)! Não ficou sabendo? É a última moda desse ano. Rs'

      Excluir
  7. Respostas
    1. KKKKKKKKKK Você que entende de moda, Dress, diga se Stephen King não é a cara do estilo! RsRs'

      Excluir
  8. Eei, Gaby (posso te chamar assim?).
    Eu confesso nunca ter lido nada do autor, mas por ser do gênero terror, que eu morro de medo de ler, rsrs. Vontade não falta, o que falta é coragem. Acho o desafio bacana e fico feliz que ele tenha entrado para o time dos que realizaram, porém o desafio em si já está dando prejuízo, até porque muita água está sendo gastada em vão... Enfim, a causa é bacana, mas os resultados já estão sendo negativos.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar de Gaby, sim!
      Não tenha medo de ler terror, terror impacta, não necessariamente dá medo. Bom, não era pra haver o "gastar água em vão", mas o povo tá esquecendo o verdadeiro sentido de algo que virou brincadeira, mas o Stephen com certeza sabia do que se tratava. RsRs'
      Bjs, maze maze.

      Excluir
  9. Oi, estou conhecendo o blog agora, e adorei bastante, parabéns pelo bom conteúdo e pelo lay muito lindo,já estou seguindo aqui viu!!!! quando puder dou uma passada para conferir as novidades, gostaria também de saber se você aceita fazer parceria? (espero que aceite rs)... aguardo a sua resposta viu!! beijos e fica com deus...


    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do conteúdo e do layout! :D Curti o lay do seu blog também.
      Bom, já tentei algumas parcerias, mas no final não era algo firmado e acabou que não cheguei a fechar nada. Mas quem sabe? Sempre tem uma primeira vez. :D
      Fica com D-s, também.

      Excluir
  10. Ele foi muito fofo, mesmo... hahaha
    E gente, olha a quantidade de gelo que eles colocaram, tipo... Eu já vi vários desafios desse, mas nenhum com essa quantidade (que se diga enorme) de gelo... Mandou super bem.. XD

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O velhinho é muito demais! Stephen fofo e maduro. Bso.

      Excluir
  11. Minha nossa esse negócio tá famoso mesmo! Infelizmente o projeto não deve estar angariando muitos fundos S: devem estar brincando e esquecendo de doar...

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa discussão entre família acabei refletindo isso. Afinal, muitos estão só brincando mesmo, a moda já está até entre anônimos, e quando você pergunta qual o significado para alguns, esses respondem: "Diversão". aff

      Excluir
  12. Nossa, pareceu meu avó quando entra no banho HUSHAUHSUAHSHUAUSHAUHSUA
    Mentira, mas seria legal se meu avô parecesse o King, MUITO bacana essa campanha e eu me divirto muito com os famos fazendo isso, até hoje o melhor foi o da Demi <3

    XOXO, não deixe de conferir:
    Joven Clube || Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Demi foi demais, mas eu ri muuuuito com o da Gaga! KKKK Aquela mulher é uma doida.
      Stephen, meu vovô.

      Excluir
  13. Até o Stephen King fez este desafio? :O
    Morri de rir kkk
    Ah, adorei o estilo dele, como você disse: "tiozão americano"

    Abraços!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota tiozão americano nisso!
      Amei ver que ele participou do desafio, mas imagina a rainha Rowling cumprindo esse challenge!!! Seria demais.

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...