Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

quinta-feira, setembro 25, 2014

Diário catastrófico: Sem remorso


24 de Setembro de 2014

Eu já sabia que, antes mesmo que eu decidisse, já estava decidido que eu não suportaria. Mesmo assim eu escolhi fazer aquilo que eu nunca achei que eu faria.
Sem arrependimentos ou remorsos.
Sem remorso porque eu não aceito ser trocado.
Sem remorso porque eu sei que tudo é substituível.
Sem remorso porque todos são substituíveis.
Sem remorso porque eu faço parte do todo.
Sem remorso porque você faz parte do todo.
Sem remorso porque sou substituível.
Sem remorso porque substitui você.

Com liberdade,
Gabryel Fellipe


Tá rolando sorteio no Leitor Antissocial do meu parceiro Rudi, para participar, basta seguir o blog dele. Corre lá!
Sorteio até o dia 01 - Resultado dia 03 de Outubro.

12 comentários:

  1. Tenho pavor dessas substituições ...
    kkkk ótimo texto kk ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Talvez a maior fraqueza do ser humano seja outro ser humano" RsRs

      Excluir
  2. Oii,
    Nooossa que amooor de texto. Mesmo com todo o peso que ele tem é lindo!

    Adorei.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Noosssa que texto mais dramático, super realista e profundo, adorei!!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabryel! Tudo certo? Nunca havia lido um texto seu e confesso que gostei muito do que li! Parabéns, continue assim! ;)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nesse momento eu sou todo sorrisos! Fico feliz que tenha gostado. Obrigado :D

      Excluir
  5. Gabryel, faço prece por um mundo com menos remorso... arrependimentos.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E atualmente, o remorso e arrependimento são o principal motivo para suicídio.

      Excluir
  6. As vezes certas coisas são necessárias, e o remorso só faz atrapalhar um processo de cura necessária. Todos nós precisamos evoluir. E é hora de acabar com o remorso. Lindo texto.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer as coisas com coragem? Finalmente se desligar do "eu não deveria ter feito isso". Prudência?

      Obrigado, Tom :)

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...