Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

terça-feira, setembro 09, 2014

Miscelânea - O algo de Gabryel Fellipe

Nessa primeira Miscelânea de Setembro - e do blog - tem: Histórico de leitura (Último livro lido; Expresso de Hogwarts; Qual livro agora?); News; Vídeo (Uma boa ideia para quem quer ler e não tem tempo); e pra concluir: o Foto,Ponto!



Último livro lido:

E na noite dessa segunda-feira, 08 de Setembro, terminei feliz a leitura de Maze Runner - Prova de fogo, do autor James Dashner. 


Expresso de Hogwarts:


No momento que escrevo esse post, estou na página 164 do Ordem da Fênix!


Qual livro agora?


Não vou continuar apenas com Harry Potter e a Ordem da Fênix...

 Continuo a série Maze Runner, lendo A Cura Mortal e termino a trilogia que afinal tem mais dois livros acrescentados?

Começo a ler Se eu ficar, para não me decepcionar quando vier spoiler de algum amigo chato que sabe que vai me deixar com raiva se contar algo?

News

Dumbledore is Gay!
Dumbledore é gay!
Tá, e dai? Todos muitos já sabíamos, mas teve algum metido que ousou tentar deixar a rainha Rowling no chinelo, e ela respondeu com muita sabedoria ao insulto do garoto.
Pesquise!

Vídeo - Você que é leitor precisa assistir!

Confesso que andei pensando em fazer isso! 
Mas não!
Nem sei se isso foi algo real ou se foi algo armado.
Mas é uma ÓTIMA ideia!


Foto, ponto!

E eu fiz a barba. Ponto.

14 comentários:

  1. Que post expresso, haduahdaudahdauhduad. Bem, não sei se foi uma pergunta, mas leia ambos os livros (leia Se Eu Ficar primeiro, afinal você evitará um spoiler).

    Gostei do post, não sei se foi só comigo mas parece que esse post foi tipo... bem, não consigo explicar, então deixe. Adhaduhadauhdua, que maldade a minha! Aposto que eu te deixei curioso agora. Lamento, mas não consigo explicar.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fiquei hiper curioso! Tente se explicar, por favor! :(
      Bom, lerei ambos, sim! Vou já já começar Se eu Ficar, pra evitar spoilers e poder assistir ao filme.

      Excluir
    2. É que, tipo, sabe quando alguém fala/escreve muito rápido como se estivesse com presa e tivesse que escrever rápido se não iria esquecer? É algo mais ou menos assim, haha. Mas eu gostei :3

      Excluir
    3. AUSAUSHAHUA' Entendi! Tipo um bloco de notas. Isso mesmo! KKKK
      Mas pensando bem, eu escrevi muito rápido, mesmo! Rs'

      Excluir
  2. Olá, Gabryel, tudo bem?
    Adorei a Miscelânea de hoje. Esse vídeo da mãe que comete crime é fantástico...rs.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher é fantástica! Estou pensando seriamente em seguir os passos dela. KKKK

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk, to raxando da Laura, acho que esse jornal é zueira, não é possível, ahuahuhauhauahuauhuaha

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK
      Não busquei muito, mas o que busquei não encontrei nada que seja verdade, nem que seja mentira. Mas não pode ser. KKK Deve ser zueira, mesmo!
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi, Gabryel!

    Adorei o post e o seu blog também! haha Tenho muita vontade de ler Maze Runner! Me parece ser uma ótima série! E também quero ler Harry Potter! :)

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Tony! Fico hiper feliz que tenha curtido o post e o blog! Sério.
      Leia Maze Runner, não vai se arrepender. Quanto á Harry Potter, não sei se vai curtir, mas eu amo de todo o coração.
      Abraços.

      Excluir
  5. Ollá Gabryel ^^

    Mazer Runner *-* Estou louca para ler este livro, gostei muita da foto que tiraste, o livro ficou muitoo lindoo *o*
    Eu ganhei Morte Súbita no natal e até hoje não terminei você acredita? Não sei bem o motivo... acho que tinha a esperança do Harry aparecer do nada no meio da historia só que quando percebi que isso não iria mesmo acontecer fiquei muito triste e abandonei o livro kkkk'

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Eu li Morte Súbita e curti muito. Não apareceu o Harry do nada no meio da história, mas a história que Rowling escreveu foi intensa e impactante, RsRs' Dê uma chance ao livro.
      Ah, Maze é bom demais! - Rumo ao fim de mais uma série - .

      Excluir
  6. Desculpa mas o vídeo chamou mais a atenção então vou comentar principalmente sobre ele...
    essa mulher tá falando sério????? Não creio que ela teve a capacidade de falar isso, se bem que, pelo menos não cometeu nenhum crime mais grave (apesar do pai do Amir em O Caçador de Pipas, que a propósito é um livro decepcionante, fale que não há crime maior do que roubar, as outras coisas são simples variações do roubo)...
    Sobre os livros: minha opinião sobre HP e Maze Runner você já conhece, não estou com muita vontade de ler Se Eu Ficar (por motivos, só estou com vontade de ler os livros que já tenho... e Sob a Redoma, já que não estou podendo comprar mais)
    Sobre a foto: acredita que não conheço ninguém de cabelo cacheado?
    Grande abraço!!!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher é uma doida exemplar! Acho que roubar é realmente uma coisa extrema ruim!
      Bom, já terminei de ler Se eu ficar e tipo chorei! Rsrs'
      Sobre o "sobre a foto": Bom, finge que já me viu pessoalmente.. conhece eu!!! o/
      (estou muito feliz que tenha voltado - ufa)

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...