Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sábado, setembro 06, 2014

Onze Livros novos - Compensando não ter ido á Bienal


   Joe Hill, Harlan Coben, Sarah Lotz, Gayle Forman, Hugh Howey, Lucinda Riley, Redwine, Carlos Ruiz Záfon, Carolina Munhoz, Sophia Abrahão, James Dashner e Lois Lowry.

   Para todos os leitores, um prazer extremo é adquirir livros novos, e por eu não ter ido á Bienal 2014, resolvi compensar me dando esses lindos presentes. Mais uma vez as compras foram feitas no melhor site de compras - principalmente de compras de livros - do brasil, a Submarino. E mais uma vez estou satisfeito com o cuidado das entregas e a rapidez do procedimento.


   Pra apresentar melhor os livros comprados, vou separá-los por editora. E como é um post exclusivo para leitores, apresentarei também o valor que paguei em cada um.


Editora Arqueiro


Nosferatu, de Joe Hill   -   Paguei: R$27,92
Os Três, de Sarah Lotz   -   Paguei: R$23,12
Seis Anos Depois, de Harlan Coben   -   Paguei: R$16,72
O doador de Memórias, de Lois Lowry   -   Paguei: R$14,32

   Sem duvidas os livros da Editora Arqueiro são os que eu mais queria obter, Nosferatu e Os Três são obviamente os que eu mais estava roendo as unhas - se não a mão inteira - para chamar de meu. Enfim tenho o meu primeiro livro de Harlan Coben e me sinto excitado por ter O doador de memórias por tudo o que sua sinopse e a ciência de que terá filme me causaram.


Editora Nova Conceito


As sete irmãs, de Lucinda Riley  -  Paguei: R$33,94
Desafio, de C.J. Redwine  -  Paguei: R$16,72
Se eu ficar, de Gayle Forman  -  Paguei: R$15,92

   O livro de Lucinda Riley me elevou a sede de tê-lo, mas essa sede passou um pouco depois de umas resenhas a mais que eu li sobre ele. Desafio é mais um livro de inicio de trilogia que tem me causado euforia e Se eu ficar é de longe o que mais sou seduzido.


Editora Suma


Marina, de Carlos Ruiz Záfon  -  Paguei: R$16,90

   Estreando. Seduzido pela sinopse.


Editora Intrínseca 

Silo, de Hugh Howey  -  Paguei: R$19,90

   A capa me seduz, a mensagem da capa me chama, e a foto do autor Hugh Howey autografando os livros para os leitores fez eu me apaixonar por ele.


Editora Vergara e Riba - V&R


A Cura Mortal, de James Dashner  -  Paguei: R$27,90

   James Dashner já garante ser um dos três meus melhores escritores de 2014. Esse é o final de uma trilogia, mas há algo que vai além com mais dois livros pertencentes á essa série. Expectativa e ansiedade.


Editora Rocco - Fantástica Rocco


O Reino das vozes que não se calam, de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão  -  Paguei: R$17,52

   Sempre quis ler algo de Carolina Munhóz, e essa capa me fez enxergar alguém mais, Sophia Abrahão está na capa de um livro que ela também escreveu, e isso me chamou tanta atenção que é o destaque das minhas compras de setembro.


Nota conclusiva

   Os preços que consegui pegar foram de muita sorte, as entregas da Submarino sempre me satisfazem, meu prazer em comprar livros foi extremo, gastei ao todo R$230.18. Compensei não ter ido á bienal, e as pessoas que foram por mim presenciaram os valores sendo muito maiores. Respondendo á perguntas: Moro perto do local onde aconteceu a bienal, não pude ir por culpa de compromissos não-remarcáveis e inadiáveis. 

22 comentários:

  1. Olá, Gabryel.
    Tudo bem? , nossa não foi para a Bienal, mas adquiriu livros incríveis.
    Pretendo comprar algo pelo submarino. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adquiri, não foi! Rs'
      Compre na Submarino, não vai se arrepender, mas se acontecer, eles tem um belo suporte!

      Excluir
  2. Gabryel você me deu uma ótima ideia... hahaha
    Não pude ir na Bienal também, acho que vou fazer umas comprinhas também. xP
    Mas quem sabe ano que vem eu acabe conseguindo ir na Bienal, já vou tentar me organizar no começo do ano mesmo. hahah

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Vamos nos vingar! RsRs
      Vamos nos organizar pra ir nesse grande evento. Ano que vem é no Rio, quem sabe não nos encontramos lá? Bjs

      Excluir
  3. Que legaaal todos esses livros
    QUe pena morar aí perto e não ter ido a Bienal, e eu que moro longe?!! rsrs
    Estou curiosa por O doador de Memórias, Se eu ficar e esta tal trilogia nova O desafio ;)

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pra quem mora longe é mais fácil se conformar, sei lá! RsRs'
      Bom, agora que eu tenho esses três livros que você comentou, me agonizo até a hora que eu poder lê-los. RsRs
      Beijos!

      Excluir
  4. Oie, td bom?

    Os Três e Marina também comprei recentemente. Estou louca por Silo! Adorei suas compras *-*

    Beijos
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, Os Três é uma lindeza só, né? Diferente de todos os outros livros, as páginas são pretas :O
      Mal vejo a hora de devorar todos.

      Excluir
  5. Ai, tantos, mas tantos livros <3 Tô chorando aqui, haha. Também não fui a Bienal, pois infelizmente não tem no meu estado.

    Eu quero vários desses livros, se não todos, haha.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca perguntei em qual estado você mora! Aguarde que um dia chegará o tempo que terá todos os livros que quiser e vai ficar doida da cabeça sem saber por qual começar. RsRs

      Excluir
  6. Ollá Gabryel ^^
    Estava louca para ir para bienal, mas moro meio longe e ia acabar não compensando pagar muito para chegar lá e não comprar quase nada de livro hehe'
    Gosto bastante de comprar pela submarino também, sempre os livros chegam super rápido :D Os livros que escolhestes foram ótimos, estou super curiosa em relação ao livros Se Eu Ficar, O Reino das Vozes Que Não Se Calam e A Cura Mortal, a capa chama bastante atenção :O

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Submarino é ótima!
      De tanta gente falando sobre "Se eu ficar", me sinto um idiota por já ter o livro e deixá-lo de lado aguardando o momento que eu termine os que estou lendo atualmente, mas vou me segurar mais um pouquinho.
      BeijosXX

      Excluir
  7. Queria muito ler Os Três mas meio que extrapolei esse mês então fica pro ano que vem (extrapolei com estilo) Lucinda Riley tem meu eterno amor por causa do A Garota do Penhasco (que não é perfeito, mas quase) e adorei essa capa, você sabe que Sete Irmãs é o primeiro de uma série de sete livros?
    Harlan Coben e Zafón também estão na lista de "tem o nome na capa, merece ser meu" :p
    Minha curiosidade sobre Silo também aumentou muito depois que vi alguns vídeos e fotos por aí (e depois que soube que era uma distopia) e Maze Runner, minha opinião anterior continua a mesma...
    Grande abraço!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...fica pro ano que vem" ??? O que você andou aprontando, Rudi doidinho?
      Sério que curti Lucinda? Nunca ouvi falar nela, mas eu soube antes de decidir comprar o Sete irmãs que era uma série, mas prometo que não comprarei os outros seis livros se o primeiro não me for bem.
      Tomara que eu goste de Záfon e do seu amado Harlan! Silo me seduz e estou chateado por encontrar alguém que não esteja curtindo Maze :(
      Grande abraço a ti também! :D

      Excluir
    2. Tô me arrastando no primeiro livro, me diz que ele dá uma bela guinada depois da página 100 porque até agora ele tá sendo bem desnecessário... nem fiz um post mostrando o que comprei porque me deu vergonha :x

      Grande abraço!!
      Tô vivo viu :p

      Leitor Antissocial

      Excluir
    3. Faz o post, Rudi, doidinho! Bom, se está se referindo á Maze Runner, trate de parar a leitura e reiniciar num tempo próximo, ou continue persistindo, as guinadas já foram dadas, mas mais pro meio terão fortes emoções!

      Tá vivo! :D :D :D (Muito feliz por isso)

      Excluir
  8. Oi!
    Adorei seu post, tambem não me controlo quando o assunto é livros. Tenho Marina, Silo e estou lendo o primeiro de Maze Runner. Amo Harlan Coben demais, ainda não li Seis anos depois mais te garanto que voce vai amar.
    Abraços
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silo está me seduzindo a cada instante! Rs'
      Bom, sei que você vai curtir Maze e espero curtir Coben, são tantos que falam bem do autor, que me sinto um "estranho" por não ter lido nada do autor ainda.
      Abraços!

      Excluir
  9. Eu quero muito ler O Reino das vozes que não se calam e começar essa trilogia de A Cura Mortal,mas ainda estou lendo os livros que comprei na Feira do livro de Belém,alguns que comprei na feira estava com o preço ótimo,mas os que eu queria realmente comprar estavam muito caros e acabei não comprando.
    Gostei dos livros que você comprou na submarino e acho que vou começar a comprar também nesse site.
    Beijos :3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro de Sophia Abrahao e Carolina Munhóz, chama atenção por várias coisas, algumas deles são: Capa maravilhosa; quote exposto bem escolhido; titulo instigante; duas autoras. Ansioso pra lê-lo e curti muito sua vontade de ler a Série Maze Runner.
      Falando de feiras, nunca fui em uma, mas meu quarto parece uma. KKKK E odeio quando vou em algum lugar, para comprar o que for, e o valor ultrapassa o que fui preparado, mas o bom mesmo é comprar via internet, apenas se for livros claro, e o melhor lugar para isso, com certeza, é na submarino. :D

      Excluir
  10. Olá, muuito legais seus novos livros!! :D
    Nunca fui muito de comprar pela internet, mas comecei há pouco tempo e minha primeira encomenda de livros está para chegar hahaha Também comprei pela Submarino.
    Dos que você comprou, estou bem curiosa a respeito do "Marina", de Zafón.
    Beijos, Lerissa :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim! Comprando pela Submarino você vai passar a comprar cada vez mais, porque verá que vai receber os livros com aparentes cuidados, mas se caso não acontecer, a Sub tem um ótimo suporte! E comprar livros é muito bom, mesmo, né? Zafón me parece ser ótimo, então estou de igual modo curioso pra ler Marina!
      Beijos

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...