Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

terça-feira, setembro 30, 2014

Setembro, o mês de transformações


  Depois que se passam os ventos - ou furacões - muitas coisas são levadas embora.
  Nos meses de Setembro você não tem escolha, você se transforma.
  Como uma flor que desabrocha ou uma antes lagarta sai do casulo como borboleta, assim acontece depois que o mês dos ventos se passa, a transformação começa e não tem como tentar cessa-la. Ela simplesmente para quando quer.
  Não é superstição ou uma história inventada, a metamorfose também acontece nos seres humanos. Basta a cada um entender sua hora de evoluir, e essa hora pode ser um mês ou um minuto, o que importa é que acontece, e ninguém é imune.

Gabryel Fellipe - Setembro de 2014

14 comentários:

  1. Te falei que um projeto de tornado passou pela minha cidade mês passado? As notícias falavam que era um tornado mas ele passou meio que quicando... arrancou uns outdoors, umas torres de iluminação do campo de futebol e umas poucas casas.... Em setembro eu me mudei.... e se continuar do jeito de está Outubro será o mês das águas porque olha.... 4 dias sem parar de chover...
    Grande abraço!!

    Leitor Antissocial (e ocasionalmente no Confins Literários)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas! Temos que conversar sobre isso, achei muito interessante e arrepiante! Bom, onde eu moro quase não está chovendo (Capital - SP - Itapecerica)! Aqui tá só uma loucura de climas, calor, de repente frio e assim vai indo.
      Outubro é o mês da intensidade, ocasionalmente do Halloween, ou mês do Terror! Hihi ^_^

      Excluir
  2. Eu estou tentando entender o gif de background, haduahduahduahdahdaudha. É um fantasma, certo?

    Ai, que lindo. Ok, soou falso, mas não foi, juro. Gostei bastante do "texto" (pode chamar isso de texto? Acredito que seja um conto, mas ok).

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um fantasma! RsRsRs

      Tá chegando o mês do Halloween. Que bom que gostou. Esse foi o primeiro texto que postei, mesmo não estando satisfeito.

      Excluir
  3. Ótimo texto, Gabryel! O mês de setembro (para mim) foi bem assim mesmo! :3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Tony! Tenho que revelar que não curti tanto assim o meu texto! Mas que o mês de Setembro também foi assim pra mim, de mudanças e transformações.

      Excluir
  4. Adorei a reflexão, Gabryel! Acredito que todo dia é tempo de mudar, transformar, evoluir...
    Que outubro venha com muita luz e boas energias.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  5. Espero que as malditas flores apareçam em outubro! huuunf.

    ResponderExcluir
  6. O texto está lindo. Não me lembro/sei porque mas, geralmente as pessoas associam setembro com transformações, né?! Não sei se é ou não, mas uma coisa é certa: este mês passa muito rápido, haha! Bye ~.

    Sweet And Sour

    P.S.: Eu amei demais o gif, que usou para ilustrar este post. Aquela flor é impecavelmente linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, associam o inicio da primavera com transformações, não importa em qual lugar ou país esteja ou em qual mês se inicie a primavera, quando chega o inicio dessa estação a intitulam como algo transformador, mesmo que qualquer outra estação traga mudanças.

      Excluir
  7. Esse seu texto é como me sinto,Setembro é o meu Mês preferido(do meu niver) sempre encontro mudanças transformativas nessa época que me transformam para melhor,é o tempo que eu paro e penso que preciso melhorar alguma coisa e me tornar melhor do que eu posso ser.
    Parabéns pelo texto Gabryel,como sempre me identifico muito com o que você escreve.
    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esse texto faz alguém como você se identificar! Setembro é um bom mês, e passa muito rápido.
      Beijos, minha desenhista favorita! (Eu vi o chapeleiro Maluco) ♥♥♥

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...