Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

quinta-feira, outubro 16, 2014

eu em quinto lugar: motivo da minha pausa em tudo!



a minha entrada no "palco" da pré-audição 2014!


   eu fui preparado. subi nas asas dos seres do Altíssimo e sabia que eu daria o meu melhor. eram tantos gritos, tanta gente torcendo. tantos Amores. tantos amigos e familiares me apoiando. e começou a música. meu coração começou a acelerar, mas eu olhei para o público e enxerguei a promessa de D-s. olhei para o lado e vi meu professor, olhei para meus amigos e família lá embaixo torcendo e só sabia que eu não queria decepcioná-los, olhei para o jurados e só desejei que eu não os entediasse. e fui a cantar. a me entregar, a desejar que todos entendessem a letra da música e acabei por esquecer que ali era uma avaliação, pra mim foi como se eu estivesse na igreja, cantando normalmente.
   agradeci ao Papai.

o resultado!


   ficar entre o 5 primeiros colocados está sendo pra mim uma grande alegria, não sei descrever o que estou sentindo, por isso não descreverei. mas agradeço a todos os que me apoiaram e me apoiam, - decidi não citar nenhum nome - e primeiramente agradeço ao D-s dos céus, o meu Papai. e prometi pra mim mesmo que farei melhor na audição 2014 da it produções.

31 comentários:

  1. Eu não sabia que você cantava. Parabéns pelo lugar! Você tem cara de cantor, se for parar para pensar, heuhauhduahudhada.

    Estava cantando para o quê? Um festival? Um campeonato? Desculpe, sou curiosa, hehe.

    PS.: Indiquei você para um tag :)

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho mesmo? rsrs
      praticamente um campeonato, foram 32 alunos que se apresentaram, 16 deles vão para a audição, onde será filmado cada um e lançado em dvd's que vão á venda. claro que todos cantam musicas evangélicas, e sou evangélico. graças ao Pai. mas sei sua opinião, então também respeito, e somos amigos mesmo assim. uhuhuhu

      vou responder sim, Kat. bjs.

      Excluir
  2. eeeeeeeee Gabryel \o/
    Eu não sabia disso, mas ficar entre os 5 primeiros não é para qualquer pessoa. Parabéns. E arrasa na na audição 2014 da it produções hein... *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que vou dar o meu melhor.

      eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ♥♥♥

      beijos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. gosto quando as pessoas se identificam! seja você quem for, seria muito mais legal.

      bom, respondendo á sua pergunta, não sei se escrever o nome de D-s sem o 'eu' é algo que vem de alguma sub-religião ou algo com algum significado tão maior. mas para mim, exprime uma diversificação de significados importantes.
      a escrita sempre foi algo muito importante, assim que ela surgiu, era algo de extremo poder, então o escrever também é um algo que deve demonstrar respeito.
      entender que o nosso "ego" não pode existir e que fomos feitos do pó e ao pó voltaremos é algo que a cada dia busco aceitar, e aceito, porque é a verdade. mas não é só esse o significado de tirar o "eu" ao escrever um dos nomes que o Papai é chamado, tem outros mais, mas esse é o que sinto que vale a pena tentar explicar.
      mas cada um tem o seu jeito de falar com o Papai, assim como cada um chama o Papai com outros nomes ou línguas. assim também, cada um escreve do modo a que o faz se sentir mais respeitável com o Criador.
      seja ele Deus, D-s, Papai, Elohim, God e outros diversos, o que eu estou me direcionando é ao Único D-s existente, o criador, o que é citado na bíblia, o que é o motivo da minha vida, o que é adorado, o que vive nos céus, o Altíssimo, o Senhor dos Senhores, o Rei dos Reis, aquEle que esmagou a cabeça da serpente, ao que enviou Seu filho para derramar sangue, o único modo para pagar o pecado.

      espero que tenha sido essa sua pegunta e que eu tenha respondido dum modo que dê pra entender.

      Excluir
    2. ps: é bom seguir o exemplo de "judeus", ou daqueles que sabem do nome que não deve ser mencionado em vão. é bom ir atras de fontes e saber o quanto houveram pessoas que levavam o Papai á sério, a ponto de usar de vários modos para escrever o nome do Todo Poderoso de uma forma superior a qualquer outra palavra.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Entendi errado ou esse é você cantando e arrasando no palco?
    Se for você mesmo, parabéns, você merece e ainda vai conquistar muitas outras coisas *-* Se não for você, bem, seria realmente estranho esse post se não fosse vocês, rs, mas se não for mesmo, parabenize o felizardo por mim ;)
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou eu cantando, sim, berta, mas não sei se o "arrasando" sou eu também! kkkkk
      pode deixar que eu parabenizo o felizardo. rsrs
      super beijos ♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  5. Oi, Gabryel! Eu não sabia que você cantava... Cara, você ficou entre os 5 PRIMEIROS COLOCADOS? Meus parabéns! Fico muito feliz por você! Boa sorte na próxima audição! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não acredito que fiquei no top cinco!
      obrigado, tony! é realmente importante pra mim essas felicitações, tomo por apoio, então obrigado pelo apoio.
      pois é, eu canto. rsrs

      Excluir
  6. Você canta? Awwwn que liindo! Eu já cantei na igreja, e é realmente bem legal >-< E parabéns pela sua vitoria, ficou em uma boa colocação e isso mostra que você realmente mereceu! Ah, achei bem interessante sua explicação sobre digitar D-s, legal o/

    canseideserquase.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu canto! rsrs
      cantar na igreja significa cantar pro Papai, e cantar pra Ele é muito, extremamente, maravilhoso!
      sobre o nome do Papai, acho legal O colocar sempre num algo diferente e superior. bjs

      Excluir
  7. Que legaaal que você canta! E cantar com o coração é ainda melhor! Parabéns pelo 5º lugar, uhuulll!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado ♥ beijasso também.

      bom, acredito que o "perfeito" feito por humanos não existe, mas existe o fazer com o coração! :)

      Excluir
  8. Nossa não sabia desse seu Talento e confesso que adorei saber,admiro quem canta já que eu não canto nada mesmo rsrs,mas adoro escutar quem canta.
    E fico super,mega,hiper feliz em saber que você canta com o coração e cantar com o coração é simplesmente perfeito.
    Te desejo toda a sorte do mundo e mais um pouco na próxima audição que eu sei que você não vai precisar de sorte já que você vai dar o seu melhor.

    PS:Você está tão lindo nas fotos <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwww, minha lindona! sim, eu canto, mas não sou daqueles que fala muito sobre isso, mas quem convive comigo cansa, porque se deixar canto 24hs, o que ainda é pouco.
      preciso de sorte sim, mas procurarei dar o meu melhor, sim. cantar de coração, afinal, o maior recebedor do meu louvor é Soberano! ♥

      Excluir
  9. Oi!
    Não sabia que você cantava *o*
    Parabéns por estar entre os 5 primeiros. Com certeza foi merecido!
    Você deveria fazer uma playlist sua aqui, iria adorar ver/ouvir você cantando ^^
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já me disseram pra eu postar nas redes vídeos ou áudios cantando, mas não curto muito isso. mas vou pensar mais nisso!
      obrigado, eliana! ♥

      Excluir
  10. Que legal que tu canta \o/ Senti sua falta aqui no blog ç.ç
    Eu também cantava na igreja. Parabéns pela sua colocação, ainda mais porque você deve gostar muito do que faz <3
    Sempre leio os comentários alheios, adorei a seu explicação sobre D-s, e ter mencionado judeus, ultimamente tenho me apaixonado pela cultura Judaica.
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo muito ♥
      é sempre bom se interessar por coisas diferentes e buscar fundamentos para se chegar a uma conclusão,
      que linda, queria ouvir você cantando, deve cantar bem.

      Excluir
  11. Bah que tri! Parabéns! Poderias postar um video cantando uma hora dessas :D
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  12. Gabryel, não sabia que você cantava <3 Posta algum vídeo cantando aqui, pleaseee. De qualquer forma, meus parabéns por ter ficado entre os 5, isso deve ter sido maravilhoso <3

    Beijão!
    P.s: adorei sua explicação sobre D-s.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ vou postar, algum dia. kkkk
      foi/está sendo maravilhoso mesmo! não consigo acreditar ainda! :)
      obrigado.

      Excluir
  13. \o/\o/\o/\o/
    Parabéns Gabryel....
    já ouvi você cantar (em vídeo) e acho que canta super bem... boa sorte nas próximas audições meu amigo
    Grande abraço!!!!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo apoio, rudy doidinho! amigão :)
      grande abraço!!!

      Excluir
  14. Ollá Gabryel ^^
    Que bom que voltaste, já estava com saudades :D
    Parabéns Gabryel, acho muito lindo quem sabe cantar, é um dom incrível *-*

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o melhor é quando aprendemos que todo o Dom precisa ser aperfeiçoado!
      obrigado, maby! bjs ♥♥♥

      Excluir
  15. Fiquei curiosa pra te ouvir cantando... :)
    Te indiquei pra uma tag, viu?! Espero que goste!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/10/tag-e-selinho-53.html

    Beeejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda, só estou esperando a coragem, pra quem sabe, um dia desses filmar e postar!
      vi a tag e curti, já tá salvo o link e breve respondo! ♥

      beijo!!!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...