Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sexta-feira, novembro 21, 2014

- caracas, já estou com dezenove anos!!!


(gabryel fellipe ferreira costa - nascido em 21 de novembro de 1995 ás 14 horas e 18 minutos)

caracas, já estou completando dezenove anos! um jovem sobrevivente vivendo num mundo cheio de perigos, com armadilhas prontas pra matar ou ferir gravemente!
(risos)
só estou colocando um pouco de aventura feroz nisso!
mas quem ai não passou por diversas lutas até chegar nessa idade?
(mais risos)
enfim! parabéns pra mim.

D-s no controle, sempre.

36 comentários:

  1. Parabéns Gabryel! Eu já tenho meus vinte e "Uns" ahahahha e sobreviver nesse mundo, sem ficar meio loco junto é impossível!
    Aproveita, viva e contemple essa faze! E que venham deznove'ss
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, linda e experiente!
      estou contemplando. rsrs - que venham deznove'ss! :)

      Excluir
  2. Seja bem vindo aos dezenove anos lindo Gabryel(vou dar meus parabéns por aqui mesmo porque sou tímida kkk)
    Enfim,você já sabe que é uma pessoa mega especial e super fofa(e olha que posso dizer que conheço a você a pouco tempo para saber disso)mas esse pouco tempo se tornou o bastante para admirar a pessoa que você é,pouco tempo o bastante para vir aqui e comentar em cada coisa que você escreve porque pra mim é algo que consegue tocar meu coração. E ainda você é meu motivador quando o assunto é meus desenhos por ser uma pessoa persistente,porque graças a você consegui terminar o Chapeleiro Maluco(era um desenho que eu ia deixar de lado)então muito obrigada.
    E que venha muitos e muitos outros anos,porque tanto você quanto eu somos sobreviventes nesse mundo cinza,mas com pessoas como você torna a vida bem mais colorida.
    Super beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda, fofa!
      obrigado, senhorita tímida. eu já te admiro demais, e temos pouco tempo de conhecidos mesmo, mas já acredito que a amizade é bem forte. enfim, você é minha desenhista favorita, e colore minha vida - vou tentar colorir a sua também - vamos sobreviver a esse mundo cinza. rsrs
      ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  3. Oi, Gabryel! Meus parabéns! Faço 19 no ano que vem, mas concordo contigo! Passamos por muita coisa e por diversas lutas para chegar até essa idade! Felicidades e sucesso! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas somos vencedores! o/

      abração, tony! e obrigado.

      Excluir
  4. Aos 20 as coisas mudam, posso garantir. E, ah, só pioram (Risos. Lágrimas.). Mentira, melhoram também.

    Abraço
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish! não estou ansioso pra essa idade - fiquei receoso! kkkkkk

      abraço!

      Excluir
  5. Parabéns carinha.... Muitos e muitos anos de vida... que Deus te abençoe hoje e sempre... e aproveite... que de agora pra frente voa....
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba! que eu venha voar junto e aproveitar nas alturas!

      obrigado, melhor amigo virtual - obrigado e amém! super grande abraço.

      Excluir
  6. Parabéééns, Byel! Que os próximos anos sejam tão bem vividos quanto esses 19! E parabéns também pelos 3 anos de blog!!!! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obrigado, milly!
      vamos vivendo mais intensamente com sabedoria para as coisas que realmente fazem bem.
      :)

      Excluir
  7. Parabéns!!!!!, que venham muitos outros pela frente :D
    Abraços
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. huashaus aheeeeeeee parabéns moço, 19 em??!! kkkk parabens que venham muito mais anos de vida a voce, e muitas felicidades e seus desejos e metas se realizem, que Deus te abençoe e nunca desista de seus sonhos ;)

    (◕‿◕✿) visita se quiser ❤❤ ---->> inocentementeingenua.blogspot.com.br/ <<------ ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém, amém e amém! :)

      pois é, dezenove, moça! rsrs beijão ai.

      Excluir
  9. To com 20, mas desejo retornar aos 14 e 15 KKKKKKKKK
    Parabens Gabryel :D

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  10. GABRYEEEEEEEEEEEEEEEEL SEU DIWO, PARABÉNS <33333333333333333 (atrasado mas antes tarde do que nunca, ijauhfygwse)
    Eta cara, 1.9, já? Está deixando de ser um mini jovem como eu e se tornando um jovem completo \ô/ Bom, desejo tuuuudo de bom, muitos anos na blogosfera, e espero te dar parabéns no seu niver de 91 anos também alskijhauygs! Que D-s te abençoe grandiosamente mais e mais a cada dia, que cê continue esse garoto bacana, criativo, divertido e ótimo blogueiro <333
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas quero sempre ser é uma mini-criança, porque, néh! adolescente não, porque é a pior fase, e nunca um adulto de verdade.
      amém, indira linda diva! fiquei até emocionadamente risonho. rsrs
      ♥♥♥

      Excluir
  11. aaaaaaaaaah PARABÉÉÉÉÉNSSSSSS tudo de bom que Deus te abençoe sempre ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu juro que ja comentei esse post mas nao sei se o comentário nao foi ou foi pra moderação e eu nao vi ainn então vamo lá d novo again
    parabéns cara nao LHI conheço direitin but te desejo muitas felicidades e sucesso
    adoro aniversários então eu queroooo boloo e cá entre nós viver 19 years baby nao é nada fácil
    survivors o/

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk - sim, foi pra moderação!
      obrigado, linda.
      tomo um pedaço de bolo ai, ops, as corujas comeram :( - rsrs
      é isso, survivors

      Excluir
    2. :( why why?
      so nao mandao os raios partirem essas corujas pq elas são lindas e fofas
      se nao fosse por isso ¬¬
      queria meu bolo :'(

      Excluir
    3. pode deixar, não vou pagar elas com ratos, embora acho que elas tenham descoberto* um gosto melhor que esses animais sujos! rsrs
      bolo ♥

      Excluir
  13. Parabéns! *-*
    19 anos foi bem marcante pra mim, foi quando a ficha caiu como um tijolo na minha cabeça que a adolescência tinha realmente acabado, meus pensamentos mudaram MUITO e eu estava a beira do abismo da vida adulta. D: ~desespero~ KKKKKKKKK'
    Mas relaxa que depois dos vinte tudo muda muitoo, pra melhor e para a pior também!
    Boa sorte nessa nova empreitada! ^^

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que venham os vinte, os dezenove estão me preparando!
      aaaah, queeeero voltar pro ventre. rsrs

      Excluir
  14. Parabéeens, Gabryel! Te desejo tudo de melhor, sempre. Que você possa realizar todos os seus sonhos (mesmo que obstáculos sejam inevitáveis), fique sempre rodeado de (bons) amigos e tenha saúde para dar e vender.
    Eu ainda não cheguei aos 19 (vou ter que esperar um pouquinho muito) mas imagino a gradativa mudança de visão... de perspectiva mesmo. Te desejo sabedoria nessa possível nova fase da vida.

    Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabedoria!!! sim, e o que mais quero.

      obrigado, sofia. pode aguardar que as mudanças vão sendo mais perceptíveis com o decorrer dos anos em nossa vida.

      beijão.

      Excluir
  15. Oi Gabryel, tudo bem?
    FELIZ ANIVERSÁRIO AÊ AÊ AÊ Parabéns pra você (8)
    Essa idade é tão linda! Pois você já está oficialmente acostumado a ser maior de idade hahaha
    Você vai ver que agora o tempo passa que é uma flecha!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, não quero que ele passe muito rápido - sou uma flecha :(
      mas obrigado! :'(
      super beijos ♥

      Excluir
  16. Gabryel
    Super novidades no GDL: http://garotodelinhas.blogspot.com.br/2014/12/cinco-quatro-tres-dois.html

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e coloca super novidade nisso! estou aguardando tudo o falado.
      abraços.

      Excluir
  17. Oiii Gabryel. Eu já te dei parabéns né?
    Me sinto velha, hehehhe. Tenho 21. Mas então, muitas lutas já e muitas que virão. E que possamos vencer todas elas. um grande abraço
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21? tá nada!
      vamos vencer todas as dificuldades, porque somos forte e filhos do Maior!
      :)

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...