Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

terça-feira, novembro 04, 2014

Design: Música no centro - Sol G

cada blogueiro carrega em si uma personalidade e característica que os define diferente dos demais, e o que maior define o autor do blog é o layout e as suas postagens.
o designer do blog tem que primeiro satisfazer o dono dele, pois se pra ele não está sendo algo tão confortável, para os seus leitores também não será.


em maio desse ano eu juntei duas paixões minhas para montar o layout antigo,
"Foi juntando minha paixão por Anjos e Fadas, por azul e lilás, e por água e tinta que eu atualizei o layout do blog do qual confirmo minha paixão por livros e imaginação!"

eu havia ficado satisfeito com o designer, mas o que me ocorre agora foi a sede de ver o blog de aparência nova nesse mês tão incrível!
em 16 de novembro de 2014 o blog completará três anos e em 21 de novembro eu completo dezenove anos.
e,

foi unindo meu Amor por anjos, por música e por tons de azul que eu atualizo o designer de 3 anos de blog! sem querer acabei entrando em harmonia com o novembro azul e me sinto feliz por isso.
D-s no controle.


me diga o que você achou da nova aparência do blog e comente sobre algumas de suas paixões que, com certeza, não hesitaria em junta-las para formar um novo modelo para o seu cantinho - seja quarto, casa ou blog.

16 comentários:

  1. Ficou linda a nova aparência do blog... Eu curti muito, estou pensando em dar uma mudada no layout do meu também, mas só ano que vem provavelmente. Três anos de blog em Novembro Gabryel? O meu também completa três anos esse mês. hahahaha Parabéns pelos três anos de blog... E feliz aniversário adiantado. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a maioria dos blogs que visito fazem 3 anos de existência entre os meses de julho de 2014 á fevereiro de 2015! somos fortes.
      quero ver seu lay novo breve! vai ficar lindo que eu sei.
      e obrigado pelos parabéns!

      Excluir
  2. Olá, eu concordo com você. o layout e o design de um blog são muito importantes (adorei o seu, acho parecido). Mas, o conteúdo do blog é ainda mais importante. E o seu conteúdo é sempre ótimo e instigante. Super parabéns e continue assim *-*
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que alegria que tenho em ler seu comentário! o livros&cores também é um blog lindo e com conteúdo bom pra caramba! gosto muito é das resenhas.
      continuarei me esforçando,
      beijos ♥

      Excluir
  3. Eu não sabia sobre o que era o tema anterior, pensava que era só algum tipo de frequência, haha. O tema anterior era lindo, mas esse é fantástico. Eu gostei bastante, os temas daqui sempre se parecem, sempre tem aquele seu toque. O layout realmente define o blog, é por ele e a escrita que você conhece o blogueiro. O conteúdo é mais importante, claro. Ainda bem que o seu é ótimo ♥

    Maravilhada, Kat.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hello, Kat! quando você escreveu que "os temas daqui se parecem" eu lembrei que mostrei pra alguém da minha família o novo lay e a pessoa falou: 'mas o que mudou?' - kkkkkkkk
      o conteúdo do TLOT é muito bom, curto demais os debates e as tags! não dá pra parar de ler o post antes de chegar ao final.

      agradecido, seu lobo ♥

      Excluir
  4. Oi, Gabryel! Eu adorei o novo design do seu blog, ficou muito lindo! Por incrível que pareça eu também gosto muito de anjos, fadas e de música! :D Parabéns adiantado para você e seu blog (o meu também fez 3 anos em 2014)!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tricampeões!!! meown'' rsrs

      que bom que curtiu :) eu sempre gostei de anjos e quando eu era pequeno a 'sininho' fez eu me apaixonar por fadas em 'peter pan'! música faz parte de mim e é como uma força que me ajuda a respirar. :3
      abraços, tony!

      Excluir
  5. Ollá Gabryel ^^
    Ficaste giro o novo lay *-* Gosto muitíssimo de azul e os tons que escolheste combinaram e ficou tudo ótimo :D Eu acho que é muito bom quando a aparência blog passa um pouco da essência do blogueiro.
    Heey, 3 anos de blog, que maravilha \o/ parabéns viu!!
    Bem, sempre que faço um lay novo para o Princess eu gosto de colocar as coisas que mais gosto, como exemplo o atual tem referencia a musica, fotografia, o trio de ouro de HP, THG, doctor Who, frio e claro unicórnios hehehe' estou preparando um lay novo e espero que logo logo fique pronto \o/

    Beijoxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. novo layout na POL!!! (palmas) seu atual é lindo e com certeza passa a essência do que você faz e gosta!
      obrigado pelos parabéns! lembro que do seu foi mês passado.

      unicórnios ♥ azul ♥

      Excluir
  6. Ficou show carinha.... minha cabeça é uma bagunça tão grande que se eu fosse colocar tudo no layout do blog (primeiro que não ia conseguir porque não sei mexer com essas coisas, como você bem sabe) ia ficar totalmente incompreensível, só vou te dar os parabéns nos dias propícios u.u
    Estou me sentindo um bebê aqui, todo mundo fazendo três anos de blog enquanto o meu fez um a poucos meses :p
    Grande abraço!!!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bebe rudi na área! tenho certeza que seu layout então seria igual aqueles desenhos abstratos! rsrs
      grande abraço.

      ah, agora que percebi que estava com mania grande de escrever seu nome com y! mas é porque lembro do rudy de 'a menina que roubava livros'. hihi ^_^

      Excluir
  7. Oi!
    Ficou Show o novo layout!
    3 anos? *-* Muita coisa hein?
    Parabéns antecipado, haha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!
      pois é, três anos! obrigado pelos parabéns!
      bjs

      Excluir
  8. Parabéns Pelos 3 anos Gabryel!
    Eu confesso que mecho tanto no layout do meu blog, que as vezes me sinto sem identidade! euheuehu
    Mas o seu ficou muito lindo!
    bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também mecho muito aqui, esse ano eu troquei 3 vezes, claro, essa é a terceira! :3
      obrigado pelos parabéns! ps: continue o conto do 'deserto'.
      bjs do el!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...