Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

segunda-feira, novembro 17, 2014

Foi ontem - 3 anos de blog!!!

eu pensei em fazer "aquela" postagem, mas acabo por não ter tanto tempo assim.

em 16 de novembro de 2011 foi criado o blog (Gabryel Fellipe Alego) onde foi imaginado escrever qualquer desinteresses e alegar alguma coisa no final, quase como aquelas historinhas para crianças onde sempre há a tal "lição de moral".

mas ta aí!

hoje é apenas "gabryel fellipe & algo - confins literários" o que também será modificado em 2015 a ser "gabryel fellipe & algo - quimeras mirabolantes".

como mantive o blog


muitos notam a escassez de postagens manuais aqui do blog, mas não digo ser escassez, mas apenas uma personalidade específica. coisas horríveis acontecem entre blogueiros que acabam excluindo o blog: postar muito ou postar nada. 
nunca fui muito de ficar enxugando minha criatividade pra ver apenas uma gota cair e com ela eu tentar espalhar aos quatro cantos da terra - se eu não sei sobre o que postar, eu simplesmente não posto.

com isso, nunca deixei de postar, assim como também nunca fico sem visitar outros blogs - visitar outros blogs nos faz criar amizades com pessoas maravilhosas e até encontrar inspiração pra não deixar nosso blog de lado - aprendi a ler postagens de outros blogueiros e a comentá-las com a minha opinião.

eu, particularmente, gosto muito de ir em outros blog e comentar postagens, e é tão feliz quando vemos os mesmos nos visitando e comentando também, mas há aqueles que comentam sem comentar, os que apenas esperam retribuição - execravelmente esses são os que nunca criam laços, ou que criam, mas que se cansam rapidamente e são os primeiros a excluir seus blogs! -.

e cá estou eu até hoje! sempre sabendo que dá pra melhorar! criando laços de amizade; colocando algo de mim em outros blogs (tais como comentários); me divertindo a cada layout novo; me sentindo satisfeito ao ler minhas poucas postagens; sorrindo a cada opinião diferente; e vendo que os blogs são ótimos para abrir nossas mentes e nos apresentar a mundos, muitas vezes, completamente diferentes.

34 comentários:

  1. Parabéns, tanto tempo né? É necessário muita dedicação e AMOR.
    Que venham muitos e muitos anos, sucesso sempre.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Iai cara, beleza?

    Parabéns!! Fico muito feliz quando vejo alguma postagem de um blog que envolve muito tempo na blogosfera. Atualmente, estamos com tantos blogs com má qualidade no mercado ou, simplesmente, blogueiros que só pensam em parcerias, que é até triste. Encontrar blogueiros de verdade animam a gente. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e comentários animadores como o seu estão tão escassos! rsrs
      enfim, verdade, há tantos blogueiros tão anti-blogs! rsrs
      abraços!

      Excluir
  3. eeee Gabryel parabéns pelos 3 anos de blog... 3 anos é muita coisa, sério... E sabe o que é mais legal quando a gente completa 3 anos de blog? Que a gente olha para trás para as primeira postagens e veja o quanto evoluiu. *-*
    Eu adoro vir visitar seu blog sempre que possível, gosto dos temas aqui abordados. E você tem total razão, que sim... Criamos amizades com pessoas maravilhosas. Sucesso sempre para você. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amizades maravilhosas assim como ter a sua!
      :) beijos, linda!

      Excluir
  4. Oi, Gabryel!
    Sempre falando bonito né! Seus textos, por menores que sejam, sempre tem algo de bom e legal a passar. Então, um SUPER PARABÉNS. Foram três anos de puro glamour, aposto!
    Super beijos <3 <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. glamour! kkkkkkkk
      obrigado, linda! fico feliz, tão feliz, super feliz que uma super blogueira goste dos meus posts <3

      Excluir
  5. Parabéns Gabryel! Eu vim parar por aqui por acaso, a um mês ou dois, e me apaixonei. Tanto que tenho o link nos meus blogs favoritos que visito hehe. Me identifico muito. Principalmente, por que na maioria de meus posts também vem uma pequena lição de moral ou reflexão, Gosto do improviso, do autentico e autoral, e encontro isso aqui, misturado de uma harmonia visual que me deixa fascinada por teu blog. E como tu também, não gosto de postar qualquer coisa, também não sou chegada em ser indicada por várias tags ueheuheuehu
    Bom,e que bom que a blogosfera promove encontros assim! As vezes estou conversando com outro blogueiro e falando sobre ti, não que nós 3 conhecemos mais que o blog do outro, mas acabamos criando laços inimagináveis., e isso com o perdão da palavra é "Fodastico"!
    Que venham muitos e muitos anos, de conteúdo de qualidade e que nosso laço fique cada vez maior! E eu espero que tu goste de mim, por que se não gostar ,ti desse mal, sou visitante assídua do Gabryel Fellipe & algo - Confins literários!Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias
    P.S: Sempre disse que se tivesse um filho seria Gabryel, e se tivesse 2 o outro seria Felipe! ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaaaa! esses meus nomes são demais, kkkkk.

      ah, mas eu gosto demais de você, dos seus posts, dos seus contos, você é demais! com certeza já está formado laços entre a gente, tá até com algum nó! enfim, curti demais seu comentário, você sempre fala/escreve sem fazer força e toca no interior. <3
      bjs linda - super feliz aqui.

      Excluir
  6. Oi, Gabryel! Ahhhh meus parabéns! Fico muito feliz por você e seu blog! 3 anos é muita coisa, hein? O meu também fez 3 anos em 2014 (uhull! nossos blogs possuem a mesma idade! XD) e sei como é bacana chegar a essa data! Passa uma retrospectiva na nossa cabeça, né? Enfim, adoro o seu blog, me identifico muito contigo e com os seus textos e sempre que posso apareço aqui! Concordo com tudo o que você escreveu! Visitar outros blogs realmente nos faz criar amizades com pessoas maravilhosas! Faz pouco tempo que visito o seu blog, mas já te considero um grande amigo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você é, realmente, um grande amigo!
      3 anos de blog, muita evolução, grande amigos. que venham nossos próximos anos.

      Excluir
  7. 3 anos de blog, cara, meus parabéns eu sei que manter um blog por tanto tempo assim não é fácil, sempre tem seus altos e baixos mas no final tudo vale apena. Realmente criar laços de amizades são uma das melhores partes, conhecer outro mundo e atravessar horizontes são outros. Sempre tem aquele que não lê sua postagem mas mesmo assim comenta, mas fazer o que, as opiniões sinceras são as que contam hehe

    Abraços, Guilherme
    http://omeu-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opiniões sinceras, de blogueiros que são demais, cheios de conteúdo e com a mente super criativa, tipo você!
      obrigado, gui! super abraços.

      Excluir
  8. Oi Gabryel (diferente o jeito de escrever, nunca tinha visto com "y"), venho do blog Nada de contos de fadas da Erika e já me instalei aqui.
    3 anos... poxa vida! Tu é um veterano!
    Eu estou há quatro meses (quase cinco) com a minha Coluna e tem razão, já conheci gente maravilhosa só visitando e comentando alguns blogs. Acabamos criando laços incríveis, com pessoas que nem sonhávamos ter ou fazíamos ideia de suas existências. Pessoas de diferentes estilos e gostos e que só tem a nos acrescentar.
    Parabéns! Espero que continue curtindo blogar, publicando muitos ou poucos posts.
    Beijos.

    http://colunadami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pode ter certeza que, ao criar laços, seu blog continuará ganhando forças pra nunca acabar e sempre crescerá sucesso e reconhecimento!
      obrigado, mi!
      beijos.

      Excluir
  9. Três anos... caramba... ainda chego lá...
    Realmente é muito bacana ter com quem conversar e trocar opiniões (eu tô com dificuldade pra comentar porque minha música favorita tá tocando, acho que vou esperar terminar...
    4min depois...
    Terminou...
    Como você disse tem muita gente que comenta sem comentar... aquele povo que parece que tá correndo "oi adorei sua postagem, concordo totalmente tchau...."
    posso dizer que achei "quimeras mirabolantes" meio... sei lá... mirabolante?
    Mas enfim... parabéns pelo blog, e obrigado por me deixar fazer parte da história dele (não dos três anos, mas dos últimos três meses :p )
    Grande abraço carinha, e que venham muito e muitos anos ainda!!!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh, rudy! (e continuo batendo na tecla que seu nome é com y).
      eu curto demais essa música "quando o mundo cai ao meu redor"! enfim, eu tenho certeza que o Papai do céu fez muito bem em fazer a gente se conhecer, você é incrível e fico muito feliz com a sua participação aqui e eu lá no LA.

      quimeras mirabolantes é um nome que venho montando há mais de 7 meses. rsrs

      abraços, doidinho demais!

      Excluir
  10. Realmente 3 anos é muita coisa(eu que o diga já estou nesse mundo a 5 anos kkk) você deve ter muita história para contar igual eu.
    Eu também quando não tenho nada(criatividade)para postar eu simplesmente não posto porque não gosto de fazer nada pela metade.
    Mas mudando de assunto,fico mega feliz por seu blog está de niver,porque seu blog foi amor a primeira vista e confesso que fiquei com receio de comentar aqui,então fiquei um bom tempo acompanhando e vendo suas ideias,o modo que escreve,até que tomei coragem e lancei meu primeiro comentário(isso porque sou tímida kkk)
    E que venham muitos e muitos anos.
    Super beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não saiba que era tão tímida a esse ponto! rsrs fofa *-------*
      só sei que você é incrível e minha desenhista favorita! e, caracas, 5 anos de blog! que maravilha.
      ah, te gosto pra caramba. <3

      Excluir
  11. Oiii Gabe, tudo bem com você?
    PARABÉÉNS pelos 3 anos, e parabéns por não fechar o seu blog, é triste ver as pessoas só criando blogs por criar e acabar deletando eles, mas que bom que você continua firme e forte.

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é D-s no controle! e pessoas como você dá forças para outros blogueiros sem nem saber. linda <3

      Excluir
  12. Oi!
    Que legal saber que o blog ta completando 3 anos!, é uma delicia mesmo poder blogar, espero que seja só o começo.
    Abraços
    http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também conto com isso! que seja apenas o começo! rsrs

      abraços :)

      Excluir
  13. Caaara, meus parabéns \ô/ O meu completou 2 aninhos em junho. Eu também fico planejando mil coisas para "o grande dia" mas chega na hora não dá tempo de postar nem a metade. Mas que fique claro, que seu post ficou digno \ô/ Estou ansiosa pela mudança em 2015, gostei do nome. O mais bacana é que esse post foi além de um aviso e comemoração do niver do blog, foi uma espécie de incentivo e um toque para os blogueiros de hoje em dia. Teu jeito de escrever é incrível, amo aqui <3
    Que "D-s" te abençoe mais e mais :3
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém!
      espero os seus 3 anos de blog, que eu esteja por lá, participando dessa comemoração!
      enfim, fiquei tão feliz com seu comentário. gosto pra caramba do LARLAR, as postagens, todo o conteúdo, você! incrível.
      que D-s nos abençoe, sempre! <3

      Excluir
  14. Parabéns haha e eu acho nada a ver postar todo dia ou uma vez na semana sabe? acho que cada um tem sua vida diferente com coisas diferentes eu mesma sempre posto uma ou duas vezes na semana pq não tnho muito tmpo hahaha adorei o post e PARABÉNS mais uma vez ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema não seria em postar 1 vez por mês ou 70 por semana, seriam as postagens sem conteúdo! elas acabam com o blog e são fortes para a destruição de um blogueiro!

      obrigado, linda! fico feliz que tenha gostado do post! :)

      Excluir
  15. Puuuxa 3 anos! É muita honra ver esse aniversário, realmente concordo com o que disse: não há coisa melhor do que comentar nossa opinião nos blogs dos outros e criar laços de amizade! E posso dizer que você é meu amigo ^^
    Mais uma vez, parabéns! Amei novo nome e desejo um super sucesso ao blog :D

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha amiga ^_^
      obrigado, cá! um beijasso! recebe ele ai.

      Excluir
  16. Oi Gabryel.
    Três anos nesse espaço, parabéns, sei que não é fácil, mas a melhor forma é levar exatamente como você faz, postar quando sentir necessidade, quando tiver o que falar.
    Eu não me preocupo com postagens mirabolantes, escrevo apenas sobre o que gosto, que foi a minha proposta desde o início, e aos trancos e barrancos, na luta pela falta de tempo, vou levando como dá.
    E hoje o meu blog completa também 3 anos....e eu nem preparei uma postagem comemorativa rsrsrs....faz parte.
    Mas com certeza o melhor de tudo nesse mundo virtual são as amizades feitas ao longo do tempo, aqueles que vira e mexe, aparece e nos alegra com o retorno, simples assim, mas surte efeito.
    Que você tenha muito sucesso nesse cantinho, e continue por aqui conosco compartilhando suas ideias por um longo tempo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, paty! é realmente bom ter uma cantinho onde você posta o que você quer e gosta, e ótimo fazer amizades através dele.
      enfim! parabéns também pelos 3 anos do LEP! demaaais! e continue assim, com suas postagens super interessantes e suas resenhas úteis e muito agradáveis de ler.

      beijos.

      Excluir
  17. Caraca, parabéeeens pelos três anos! Sei bem como a sensação é única, e só posso te desejar muito sucesso, muitas amizades nesse meio, e claro, que continue com suas ótimas postagens <3 É muito difícil atualmente encontrar blogueiros que realmente se interessem pelo que fazem, sem visar parcerias e números. É sempre muito bom encontrar um ou outro. Ainda há esperança! Haha.
    Novamente, meus parabéns pelo blog. É trabalhoso, mas extremamente gratificante tudo isso, né?

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito gratificante! e amizades com blogueiros assim como você é mais gratificante ainda!
      obrigado, super resenhista!
      beijão.

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...