Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

terça-feira, novembro 11, 2014

Tag #13 - gêneros literários


   após algum tempo de promessa, venho responder uma tag bem interessante e curtinha indicada a mim por dois ótimos blogueiros: o tony e a milly! peço que, quem puder responda também! é rápida e bastante interessante. com ela dá pra conhecer bastante os amigos blogueiros que tanto estimamos.

qual é o gênero literário que você mais gosta?
eu gosto mesmo é de um bom mistério não importa se ele está incluso num romance policial ou num romance água-com-açúcar, num terror ou numa fantasia, mas se estiver num tipo terror ou num tipo distopia, ai são os melhores. (curto muito um drama, se tiver, melhor ainda)


qual livro deste gênero é o seu preferido?
batte royale é o tipo certo de livro que eu gosto. tem mistério, é um survivor, é distópico e com pitadas monstras de horror. não é o melhor livro que li, mas é o tipo de livro que eu gostaria que fosse padrão dos livros que leio.


e qual o gênero que você não gosta?
auto-ajuda.
ps: a Bíblia não é auto-ajuda, e se pra você for, então é a minha única exceção.


qual o gênero que você acha que vende mais livros?
auto ajuda e romances de banca daqueles eróticos.

alguns indicados: livros&cores; aquela princesa; o meu divã; like a rock like a roll

26 comentários:

  1. Oi, Gabryel!
    Também sou fã de mistérios, especialmente se for no estilo Agatha Christie <3 Mas tenho um gosto literário muito diversificado, posso ir do romântico ao terror <3

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho picos e declínios literários, mas se o livro não tem mistério não o vejo como bom! mas digo mistério mesmo, não aquele, "caiu a tampinha" por que caiu? rsrs

      Excluir
  2. ÊÊÊÊÊÊ carinha... faltam só umas 4 TAGs pra responder agora né :p
    Mistério é vida <3
    E não a Bíblia não é auto-ajuda...
    Grande abraço!!!!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixx, rudy! bem mais que isso. kkkkkkk
      grande abraço!

      Excluir
  3. 1. há um tempo atrás esse foi o meu tipo preferido também. adorava! 2. hmm...com medo de perguntar..mas, esse battle royale não é aquele que teve até dorama e mangá sobre? nunca li, apenas tenho curiosidade. 3. hahaha, também não curto. 4. olha, enquanto houver público a coisa estará vendendo. ♡ @ emilie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mistério é demais! e sim, esse battle royale é aquele que teve manga, livro muito bom! recomendo.
      mas enfim, enquanto houver público terá vendas de romances "fogosos" e de auto ajuda! Rsrs
      abçs, emilie.

      Excluir
  4. Somos dois, também não gosto de livros de auto-ajuda.. Também não acho que a Bíblia seja um livro de auto-ajuda, na verdade no meu ponto de vista a Bíblia pode ser como um livro que possui todos os gêneros se for parar pra pensar... E que tem as melhores histórias e que ainda nos ensina o certo e o errado. <3

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente a Bíblia é tudo isso. e todos os livros hoje são baseados nela.

      beijos <3

      Excluir
  5. Oi, Gabryel! Fico feliz que tenha respondido a tag, adorei suas respostas! Eu também gosto muito de mistérios e tenho muita vontade de ler Battle Royale!

    Ah, te indiquei em (mais uma) tag: http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award-motivo-da-minha.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mistério é demais!
      opa, mais uma tag! o rudi, se ler esse comentário, vai até rir. rsrs
      leia batte royale, é muito bom.
      abraço!

      Excluir
  6. Aiiin amei ser indicada! Adoro tags, pode deixar que responderei hoje mesmo, deixarei programada a postagem >.< Adorei suas respostas, acho que as nossas serão bem iguais, pois AMO mistério e ODEIO auto ajuda kkkk

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeee, fico feliz que irá responder! psicologa <3

      e que sorteio!!!

      beijasso.

      Excluir
  7. Oie, tudo bem?
    Adorei a tag e adorei você ter me indicado! *-*
    Amanhã mesmo vou responder a tag lá no blog!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já li suas respostas e achei muito boas! parabéns, linda ♥
      super beijos.

      Excluir
  8. Gabryel seu lindo,você está mudando meu conceito sobre Tags,porque me possibilita conhecer os blogueiros que eu mais gosto(tipo você) e sobre a tag,gostei muito das suas respostas,também não gosto de livros de auto-ajuda(me confunde mais do que eu já sou) e amo mistérios porque sempre fico curiosa para saber o que acontece rsrs.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha desenhista favorita ♥ - realmente! auto ajuda confunda mais ainda quem já é confuso e quem não é, passa a ser. mistérios é demais, o que seria dum livro sem mistério?
      beijos ♥♥♥

      Excluir
  9. Oi Gabryel! Esse lance de responder tags até é legal, o problema e te indicarem toda hora, para responder as mesmas questões com palavras diferentes! Te super entendo! auhauhaua
    concordo contigo, Bíblia não é auto ajuda
    Sério que tu achas que romance/erótico são os mais vendidos?
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente!!!

      fui indicado para responder uma mesma tag umas 7 vezes e nunca a respondi porque néh!!!

      então, não diria "50 tons" de qualquer coisa, mas aqueles romances picantes que as bancas não deixam de vender! já perguntei pra gente que trabalha nelas e falaram que vendem bem! e mutias casas que fui ou vou, tem eles.

      bjs do el! rsrs

      Excluir
  10. Oi, Gabryel!
    Também adoro livros com um bom mistério! Aind não conheço esse que você citou, vou pesquisar sobre ele.
    Biografias e auo-ajuda, são os gêneros que não me chamam atenção.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou percebendo que é grande o número de leitores, pelos menos os que tem blog, que não curtem auto-ajuda, mas ainda conheço outros bastantes que amam uma biografia. rsrs

      enfim, mistério é vida e battle royale é demais! bjs

      Excluir
  11. "auto ajuda e romances de banca daqueles eróticos."
    sei que talvez nao tenha nada a ver mas eu ri pra carai da resposta
    tenho um senso de humor bem complicado definitivamente
    adorei suas respostas
    eu nao tenho nenhum genero literario favorito
    ja li auto ajuda terror ficção romance, romance policial e cada um que eu leio ou eu amooo ou odeiooo e o genero nao interfere em nada pelo menos pra mim :)

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, pensando por esse lado, também já li vários gêneros e o "gostar" ou "não gostar" também foi respectivo ao livro, não ao gênero! mas fujo de auto-ajuda.rsrs

      enfim, curti demais seu senso de humor - espero que você seja doida. rsrs (i like crazy)

      Excluir
  12. Ainda não li esse livro, mas amo mistério *u* Também não tenho saco para livros de auto ajuda. Romances são os que mais vendem mesmo, se tiver saliência então, a chance de sucesso é ainda maior ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas não curto não.
    Obrigada por se lembrar de mim e do blog e me indicar aqui, mesmo! Em breve eu posto <3
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - o que mais se vende?
      - saliência!
      - certa resposta!!!

      vou aguardar, linda! suas respostas serão incríveis. (me avisa)

      Excluir
  13. Identifiquei-me com tuas respostas, principalmente com o fato de não curtir autoajuda. hahaha
    Beijinhos.

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...