Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

terça-feira, dezembro 16, 2014

Desafiando temas: medo




meu descontrole é preocupante,
minha impulsividade, descontrolada,
por muitas vezes sou arrogante,
vamos tomar uma limonada?

minha boca seca e sinto medo,
eu amo muito pra ir embora,
só D-s sabe o meu desespero,
mas eu preciso ir agora.

tenho medo de falar coisas certas,
medo de ouvir coisas erradas.
ouço demais sobre incertezas,
e palavras que falo, são como facadas.

esse é o meu maior sentimento,
o mais antigo da humanidade,
você tem que saber a verdade,
tenho medo da minha própria mentalidade.

por: el costa
desafiado por: rudi

♫♫♫♫♫♫♫


e com o mesmo tema, mentes diferentes criam diferente:

Tema um: o prazer do sono (tema por: rudi)

Tema dois: falando de uma música  (tema por gabryel)

Tema três: ambições/sonhos futuros (tema por rudi)

Tema quatro: céu (tema por gabryel)



foi uma ótima experiência, algo que fez nossa criatividade suar para realizar o proposto!
espero que quem acompanhou tenha gostado.
esse foi apenas o fim do primeiro projeto.

14 comentários:

  1. Nossa belo poema (posso chamar assim? rss) porque foi isso que notei... uma sensibilidade traduzida em palavras, achei lindo e profundo... principalmente essa parte "tenho medo de falar coisas certas,
    medo de ouvir coisas erradas.
    ouço demais sobre incertezas,
    e palavras que falo, são como facadas."

    me descreveu em cada letra!

    Abraços!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que feliz eu fiquei, joa!
      bom, foi bom ter conseguido expressar algo em sua realidade, porque é quase algo como um "obrigado, joa" pelo seu texto que abriu minha mente!

      super abraços!

      Excluir
  2. Eu não estava acompanhando o desafio, mas agora dei uma olhada aqui no Blog, que bacana, adorei!

    Medo é engraçado, eu sinto de medo de coisas tão tolas que nem eu acredito! kkkkkk

    Desculpe minha ausência, gosto muito do seu blog, mas estava em final de semestre na faculdade e me sugou a vida, agora estou de volta e vou estar passando sempre por aqui!

    http://www.estandybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho uns medos que me fazem ser uma pessoas tão idiota! kkkkkkk

      que bom que voltou, andy! espero que tenha dado tudo certo nessas provas de final de semestre. linda :)

      Excluir
  3. kk mto bom kkk
    Agora arranja ai a limonada kkkkkkkkkk
    Favor mandar via Sedex ^^ :P
    Gente esse medo tava mais pra despedida kk despedidas dão medo kkk então dá no mesmo kk
    Arrasaram ..
    ~ Matt the King ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk - eu realmente ri!
      despedidas ás vezes é legal! mas mandar limonada por sedex, transforma o suco do limão em veneno depois de tanto tempo. rsrs

      abraços :)

      Excluir
    2. Nada, Sedex chega em um dia, provavelmente vai estar absurdamente azedo, mas foi ele que pediu :p

      Excluir
    3. perderei a amizade dele, rudi! kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Agora sim, estou seriamente considerando a possibilidade de apagar aquele pseudo-poema vergonhoso que escrevi

    :p
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabryel! Adorei o poema, ficou muito bom! Assim como a Andy, também tenho medo de coisas muito tolas! rs Mas também tenho medo de coisas que são tudo, menos tolas! Amei o "Desafiando Temas" e espero que em breve o projeto tenha mais edições! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos três!!!

      breve, se o Senhor quiser e se vivermos, terá outro projeto! fique no aguardo!

      Excluir
  6. Oiii Gabryel. Achei bem diferente esse projeto, mas muito bacana. Com certeza, é muito bom para nos conhecermos mehor e exercitarmos a imaginação :) E adorei as últimas partes do poema:
    tenho medo de falar coisas certas,
    medo de ouvir coisas erradas.
    ouço demais sobre incertezas,
    e palavras que falo, são como facadas.

    esse é o meu maior sentimento,
    o mais antigo da humanidade,
    você tem que saber a verdade,
    tenho medo da minha própria mentalidade.

    Um grande abraço
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado, gih!
      e sim, foi um ótimo projeto!


      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...