Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

terça-feira, dezembro 02, 2014

miscelânea - os dezenove anos e como se foi dado:

   e tudo tem um inicio, e esse re-inicio foi bom o bastante pra me mostrar o que a falta da dor tem de pior. é muito bom ganhar presentes, claro que é, mas se você espera um presente que não se compra com dinheiro e recebe o mais caro comprado com o suor, ele não te satisfará.


melhor que qualquer presente é saber que existem pessoas que nos amam de verdade!
melhor que ganhar presente, é ganha-lo de alguém que você tem certeza que te ama e que você ama com a maior sinceridade.
melhor que receber matérias é saber que tem amigos que te conhecem de verdade, que sabem o que você gosta, e sabem o que você é.
nenhum presente do mundo chega perto do valor de uma amizade.
nenhum presente do mundo chega perto do valor do amor em sua sinceridade.

grato á D-s.
todas as fotos podem ser encontradas no meu instagram: siga-me @gabryelfellipecosta 
(avise-me que é do blog, seguirei de volta de boa e alegre vontade)

36 comentários:

  1. Parece brega, mas é verdade. Não existe melhor presente do que a presença de quem amamos! Nem os presentes mais caros substitui a presença de alguém importante na nossa vida, que te quer e faz bem!
    Como eu te disse antes, que outros 19 venham, que os bons amigos permaneçam e os maus amigos não se tornem um empecilho! Que o valor do presente seja mais sentimental do que o preço na etiqueta!
    Em fim! Tudo de melhor!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias
    P.S: Uma pergunta que a tempos to por ti fazer, Por que D-s E não Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. decepcionante é quando sonhamos com aquela demonstração de carinho (aquele abraço apertado, aquele sorriso que te tira o ar, aquele beijo na bochecha que te derrete) e o amigo vem com aquela camisa maravilhosa, a camisa perde todo o valor. rsrs
      que venham os 19, que venham pessoas maravilhosas, porque eu não sei viver sem ser amado, não sei viver sem amar.
      bjs do el.

      _________________________________________________________
      já expliquei isso por aqui, mas foi em comentário!
      vou tentar ser breve e não divagar (uma palavra que aprendi com o rudy com "i")
      havia e ainda há um povo que tinha/tem um grande respeito ao mencionar o nome do Todo-Poderoso, eles se consagravam todas as vezes que fossem falar ou escrever o nome do Criador, hoje em dia não é mais assim, e o nome de D-s é mencionado em vão - mas sempre há aqueles que sabem colocar o nome do Senhor acima de qualquer outro nome, e como a escrita é uma das coisas mais importantes para se viver - sempre foi desde que a criaram - então separar o nome do Altíssimo da forma que te deixe com o sentimento de respeito é muito maior. outro que é um ponto muito forte pra mim é o ser livre de nós mesmos, deixando o nosso "eu" apagado, para que Ele viva em nós. retirar o "eu" do nome que é sobre todo o nome, pra mim, e pra muitos outros, é essencial.
      mas toda a forma está correta, ou incorreta - o que não se pode é ser o dono da razão, ou fazer dum grande nome, um nome comum.

      Excluir
    2. Interessante! Perguntei por que nesses meus vinte e "uns" anos de idade, tu foi o único que vi descreve-lo assim!
      Ai deu preguiça de pesquisar no google e eu te perguntei! auhauahua

      Excluir
    3. kkkkkkkk - entendo! eu faço isso. mas pode perguntar! responder não dói, e quem pergunta, adquiri muita sabedoria, quem responde, divide conhecimento. meown!

      Excluir
  2. Você tem toda razão Gabryel nenhum presente do mundo chega perto do valor de uma amizade, seria bom se todo mundo tivesse isso em mente e se importasse menos com os bens materiais. Ganhar presente é bom, quem não gosta né? Mas é melhor ainda quando a pessoa realmente mostra se importar contigo, mostra que te ama, que da valor para sua amizade, etc.
    Ah, feliz aniversário... Atrasado, mas feliz aniversário... Te desejo todo o sucesso, te desejo tudo de bom... Que venham mais muitos anos pela frente e que seus sonhos venham todos se realizar. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu agradeço a D-s porque nunca fui ligado muito ao que a pessoa poderia me dar, mas sempre me interessei pelo que ela poderia me fazer sentir.
      valeu, cris linda! desejo a mesma sorte que me desejou, sua linda ♥
      beijos e mais beijos. :)

      Excluir
  3. Parabéns!!!! Na minha opinião um aniversário só não pode ter uma reunião muito grande :p Sabe que eu não sou muito afeito a multidões... me dão agonia e um certo desespero, por isso gosto do fato de minha família ser bastante ocupada... nos aniversários eles vêm um por vez, quando dá tempo... melhor do que aquela montuera de gente entupindo a casa...
    Tudo de bom pra ti, que venham outros 19, 38, 76...
    Grande abraço!!! ;)

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você e sua antissocialidade, rudi! rsrs
      eu não curto fazer festas de aniversário pra mim, porque pessoas que não gostam de mim (o que 90% é reciproco) também aparecem - kkkkkk
      mas amo bagunças!
      valeu, rudi! grande abraço! e que quando tivermos 38,76..... ainda nos conheçamos!

      Excluir
  4. Haha verdade acho que uma amizade verdadeira é muito melhor que muita coisa sabe? e esse bolo ai? fiquei com vontade kkkk Parabéns mais uma vez !
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amizade verdadeira vale mais que o mundo.
      o bolo estava muito bom :3 te mando por corujas, mas elas comem o bolo.
      obrigadão.

      Excluir
  5. Oi cheguei aqui agorinha, e já me apaixonei pelo seu jeito, concordo plenamente contigo o valor da amizade é muito maior, mas só aquela amizade verdadeira aquele que realmente é amigo e se importa contigo... Um super, mega PARABÉNS *------*


    falogarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui lá no seu blog e também curti demais! :)
      amizade é tudo, mas amizade, não coleguismo! hehehe .-.
      um super obrigado e um mega beijo!

      Excluir
  6. Oi, Gabryel! Super concordo contigo, receber carinho ou um parabéns sincero de alguém que você gosta é melhor que ganhar presente! Me deixa muito feliz saber que o pessoal que gosto se importa comigo e também gosta de mim! Nada melhor do que passar nosso aniversário com os nossos amigos verdadeiros, né? Pelo que vi, seu aniversário foi incrível e fico muito feliz por você! Parabéns novamente, te desejo tudo de bom! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, amizade é a melhor coisa do mundo, o ruim é quando se descobre quem é de verdade e quem não é! - ás vezes é melhor não descobrir, sabia?
      enfim, obrigado, tony! te desejo o dobro, o triplo, meu amigo virtual :)

      Excluir
  7. AÊ GABRYEL Ô/
    Por mais que seja legal ganhar presentes, no fundo -mesmo que alguns não admitam- a amizade e o amor de quem gostamos é o mais importante. Todo mundo pisa na bola de vez em quando, mas quando alguém que gostamos muito pisa, a amizade por vezes dá uma esfriada, e isso também não é legal e.e Mas ter a amizade e o carinho que você tem por alguém correspondida, é algo muito bom \ô/
    Tô seguindo seu insta, o meu anda meio muito super parado mas pretendo reativa-lo ainda esse mês. Provavelmente só vou publicar no insta de novo ano que vem, já que eu venho dizendo isso de "pretendo reativa-lo ainda esse mês" desde setembro :v
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos que nos conformar que não existe amizade incorruptível, comigo isso é normal, não há uma só amizade que eu tenho que não tenha passado por turbulências, mas a maioria se fortaleceu, outra parte, simplesmente, deixou de ser amigos e se perderam de mim.

      ah, moça! então trate de tirar umas fotinhas e postar no insta - não tem mais foto pra eu coracionar no seu insta :( rsrs
      bjs e abração.

      Excluir
  8. Olá!!! Tudo bem? Eu vi seu blog no blog da Lê e vim te conhecer =D
    Parabéns!!!!
    Ter pessoas a nossa volta que nos amam e nos apoiam é mesmo a coisa mais importante. Eu demorei um pouquinho para descobrir isso e sinceramente espero que não tenha sido trade demais. Valor em dinheiro algum, paga a companhia de uma pessoa importante de verdade na nossa vida. Que sua vida seja repleta dessas pessoas. Um grande abraço =D
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado e já fui no seu blog algumas vezes :)

      e que a nossa vida venham ser repleta desses amores, que sejam todos enviados pelo Papai do céu, porque, para nós, se assemelham a anjos.
      beijos ♥

      Excluir
  9. Adoreeei! E concordo com tudo o que disse, nada melhor do que o afeto e o sentimento de companheirismo ^^

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada melhor! oh, D-s, ajude-nos a conservar os amigos de verdade :'(

      um beijão.

      Excluir
  10. Oi, Gabryel!
    Super concordo com você, nada mais importante do que amizade e o amor não só nessas, mas em todas as situações. Do que adianta um presente "caro" se não foi dado com carinho? É como você disse ali em cima, um abraço pode valer mais do que tudo isso.

    Beijo
    p.s: adooorei as fotos, ahsuahus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abraços são ótimos! tanto para acalmar a raiva, quanto para fortificar alguém aflito! e abraços dá pra saber quando é de verdade! abraços ♥
      beijos!
      fotinhas ><

      Excluir
  11. Olá, Gabryel.
    Primeiro eu preciso dizer que TEM MUITO TEMPO QUE EU NÃO VENHO AQUI. Nossa senhora, que eu não comento e nem nada. Acho que você até já se esqueceu de mim (drama queen). A realidade é que estava precisando ler algumas coisas que você escreveu, 19 anos é uma idade maravilhosa e super parabéns por ter chegado até ela. Tenho certeza que muitas outras virão. Amei seu post, tava com saudades daqui! <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não esqueci não! é que to andando meio sem tempo também, se não estaria dando minhas caras lá com certeza!
      mas que bom que veio, já fui lá também e vou outra e outra, porque você é demais, e passa isso pro blog!
      venha aqui sempre que precisar.
      beijos! ♥

      Excluir
  12. Gabryel queridoooo ♥ desculpa de não te parabenizar no dia certo!! Mas estou aqui agora, bem não sou tão boa com palavras de parabenização porém vou tentar escrever algo descente hehehe'
    Gabryel, mesmo que atrasado quero te desejar um enorme feliz aniversario, todo colorido e cheio de glitter kkkk' Que todos seus sonhos sejam realizados, seus objetivos alcançados... que este ano seja recheado de paz, saúde, amor e que Deus sempre te ilumine muito :D

    Beijoxxx e abraços.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém, amém e amém! linda!
      parabenizou de um modo legal, cheio de glitter! obrigado! kkkk'
      ♥♥♥

      Excluir
  13. Concordo com tudo o que vc disse, Byel! Nada adianta o presente mais caro do mundo se o mais importante na vida são os sentimentos e as pessoas que a gente ama! E eu tenho certeza que vc é muito amado, pois mesmo só te conhecendo pela web, já deu pra perceber que vc é um cara especial, protegido e guiado por Deus, e que só merece coisas boas! Mais uma vez, parabéns!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim eu me emociono, milly!
      obrigado mesmo. você também é muito especial, e mesmo não te conhecendo dora da web, te acho uma moça mulher muito especial, com toda a dedicação, força, carinho e firmeza!
      amém.
      linda ♥

      Excluir
  14. Olá, Gabryel.
    Quanto tempo que não venho aqui. Cara, parabéns, antes de tudo.
    O que disse realmente tem fundamento, concordo com cada palavra dita, nada melhor do que estar rodeado de pessoas que nos amam e nos quer bem não só na data de mais um ano de vida, mas por todo o ano.
    Até mais, felicidades!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que tenhamos essas pessoas que nos amam, pelo tempo necessário para que se fixem e nunca tenham como tirá-las da gente. uma cola duradoura. rsrs
      obrigado, rê!
      :)

      Excluir
  15. Concordo, concordo, concordo... Mas receber presente é tão bom, não?! HaHaH... Enfim... Parabéns mais uma vez. Adorei as fotos. Se alguma coisa não servir já pode pedir o meu endereço, tá?!

    Abraços
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que serviu tudo, íta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      obrigado mais uma vez!
      abraços.

      Excluir
  16. Seus textos sempre lindos né?
    Adorei o bolo - adoro todos os bolos, diga-se de passagem, especialmente os de negrinho e branquinho, hmmmmm
    Parabéns de novo e que você encontre cada vez mais pessoas de valor verdadeiro <3
    Beijos!
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...de negrinho e branquinho!!! kkkkkkkkkkkk
      obrigado, linda! e seus comentários sempre me deixam animados!!!
      obrigado de novo pelos parabéns ♥

      Excluir
  17. Com certeza o melhor presente é saber que você está recebendo com amor! Presente nenhum se compara a um valor sentimental! Adorei seu texto.
    Que nesse novo você encontre cada vez mais pessoas com sentimentos verdadeiros!

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. encontrarei!
      e que paremos de procurar sentimentos felizes de verdade, em pessoas erradas.
      bjs, linda. ♥

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...