Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

quarta-feira, dezembro 17, 2014

Tag #14 - isso ou aquilo? [tag jogos vorazes] - sem spoiler!

   um dos melhores livros que li esse ano faz parte de uma trilogia: a trilogia Jogos Vorazes. para ir me preparando para o AWARDS 2015 - que é referente as leituras de 2014 - venho finalmente responder uma tag indicada pelo meu parceiro de blog Rudimar Baroncello.

_______________________________________________________
________________________________________________
1
quem é Gale? prefiro mesmo o Mellark!

1: gosto do Hutcherson desde 'Zathura' e 'Viagem ao centro da terra'; por isso afirmo que não foi a sinopse dos livros que me fez querer ler e assistir a trilogia Jogos Vorazes, mas sim saber que o Josh estava no elenco do longa;
2: nunca fui com a cara do Gale, principalmente no final da trilogia;
3: o personagem Peeta Mellark me apaixonou desde o início, antes mesmo da Katniss me apaixonar;


2
que eu tenho haver com o Cinna?

1: eu gosto bastante do Cinna, mas ele é muito normal;
2: quem me conhece sabe que eu curto muito as cores (cores♥) e quem tem mais cores que Effie Trinket?
3: eu iria pra Capital com a Effie e seria um crítico junto dela, eu casaria com ela.


3
não trabalhem para mim, distritos! trabalhem comigo.

1: a vida nos distritos é ruim, mas na capital é pior;
2: eu viveria na capital e mudaria as coisas por lá, como a Cressida, mas eu permaneceria na capital;
3: gosto de chamar atenção, mas de um modo bom, pra deixar bem claro!


4
pão!

gosto demais de pão! 
ensopado costuma ter carne, e não como / não gosto de carne.


5
independência, por favor?

1: com arco-e-flecha eu não precisaria chegar perto do inimigo, mas sem arco-e-flecha eu não poderia chegar perto de ninguém;
2: se acabassem minhas flechas, ou elas fossem tomadas de mim, eu teria como me garantir com minha força e manuseios não só de facas, mas de qualquer coisa próxima;
3: eu e mira? kkkkkkk

6
dom de ficar parado não é comigo!

1: como é que em plena arena alguém vai encontrar tempo e espaço pra conseguir se camuflar? só em livros mesmo;
2: nas piores horas, eu subiria em árvores e pularia de galho em galho como um macaco;
3: nunca consigo ficar parado por muito tempo.. e sou muito aparecidinho pro meu gosto ¬¬


7
ficar sem falar é um problema, ser doido já é algo meu.

1: não suportaria ficar sem falar, eu sofreria. além do mais, eu canto!
2: eu não poder falar seria motivo para as pessoas confiar falar coisas secretas perto de mim, mas que adiantaria se eu não pudesse falar do que sei?
3: ser picado por teleguiadas é uma coisa que pareço já ser - um alucinado e que vive remexendo os piores momentos.


8
me chamem de falso e manipulador nessa arena!

1: me juntaria aos carreiristas no início e mataria um por um na hora certa;
2: pra que correr deles se posso andar com eles?
3: pra que correr atras deles se posso os matar a centímetros de mim?


9
Prim, minha patinha bomba explosiva!

1: a mudança começou com a Prim (qual é? se não fosse ela, o Tordo não existiria!);
2: Rue não é fofa, é frágil e ingênua!
3: Prim é meio que apagada na trilogia, mas quando aparece, traz vibrações;


10
sobreviverei ao máximo.

1: se estou na arena vou sobreviver com o que é natural da arena, o resto vem depois, vou pras colinas;
2: não correria o risco de perder minha vida logo no inicio do jogo;
3: só pareço idiota, mas pela minha vida e de quem eu amo, essa idiotice não teria vez!



Nota

que orgulho! respondi finalmente uma tag lançada a mim pelo rudi, e também orgulhoso porque finalmente a postei, pois já estava há mais de 15 dias entre os meus rascunhos, mas as imagens não estavam prontas.
quem quiser responder, fique á vontade! pode usar as imagens daqui!

44 comentários:

  1. Olá,
    Muito divertida a TAG, bem bacana mesmo. Adoro Jogos Vorazes e me diverti lendo algumas opiniões suas sobre a saga. Essa coisa de fazer imagens e etc dá mesmo trabalho, mas que bom que você finalmente postou, rsrs.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu a maior preguiça de elaborar que imagens iria usar e como iria usar, mas dai tomei rumo e conclui!
      jv é ótimo mesmo e quanto as minhas respostas, posso dizer que eu mesmo fiquei interessado nelas - kkkkkk
      essa tag foi a mais sincera que já respondi.

      beijos

      Excluir
  2. Oiii. Eu nunca assisti ou li a série, mas achei a tag legal :)
    Acho que também ficaria com a habilidade das facas. Eu e mira não combinamos , kkkk
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mira comigo também não é uma boa!
      leia a série, gih! vai curtir.. e muito. (assim aguardo)
      beijos.

      Excluir
  3. AMEI a tag! Não sei porque, mas achei todas as suas respostas super coerentes kkkkk Não sei por que, mas não sou muito fã do Cinna não...

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Não esquece de participar do concurso fotográfico, ein? To te esperando ;D e vai ser o maior prazer ter sua participação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu até que gosto um "tiquinho" dele (cinna);
      quanto a tag, minhas respostas nunca foram tão sinceras!

      um beijo grandão ♥!

      vou participar sim!

      Excluir
  4. Oii Gabryel, muito legal essa tag! Eu te indiquei uma lá blog http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/p/tag-o-forninho-caiu.html

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também curti a tag, e a sua eu respondi por comentário!

      abraços, joa!

      Excluir
  5. Ollá Gabryel ^^
    Caracas :O Nem preciso mencionar que amei a tag *o* Jogos Vorazes é uma leitura perfeita \o/ Gostei bastante de suas respostas, algumas são bem parecidas com as minhas.
    Com certeza eu escolheria o Peeta também, sou apaixonada por ele desde o ABC do amor... acho que ele foi meu primeiro amor kkkkk' Cinna ♥ outro amor meu kkk'
    Pão ou ensopado?? Escolheria sem duvida PÃO!! Odeio ensopado :P
    É serio depois tenho que responder essa tag \o/

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABC do Amor é muito bom!!!
      responde a tag sim! já estou interessado em saber suas respostas.
      pão é vida ♥

      beijos.

      Excluir
  6. Oi, Gabryel! Essa tag é demais, adorei respondê-la lá no meu blog! Eu gostei do Gale desde o primeiro momento em que ele apareceu no livro! Eu até gosto do Peeta, mas não tanto como eu gosto do Gale! :3 A Effie é uma diva, amo aquela doida! hehe Concordo com algumas das outras respostas suas, mas concordo principalmente com a da língua! Deus me livre de arrancar minha língua, gosto muito de falar (falo tanto, só você vendo... kkk) e ver essa imagem da tesoura já me deu aflição! rsrs Enfim, amei suas respostas! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cortar minha lingua??? nunca! kkkkkk
      enfim, eu vi suas respostas, mas tem muita coisa diferente das minhas!
      até acredito que você fale muito, eu também falo muito quando posso!
      tagarela.

      abraços!

      Excluir
  7. Sabe que tem mais duas partes pra responder né?!
    Eu não uniria forças com os careiristas, pelo motivo de: eles nunca acreditariam/confiariam em mim e provavelmente nem seria um alvo prioritário deles porque, realmente, não reresento perigo :p

    Grande abraço carinha!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as outras duas partes são apenas para dar spoiler!

      acho que se você estivesse realmente em uma arena, com certeza mudaria muitas opiniões suas! tu seria perigoso, hein! rsrs

      abraços.

      Excluir
  8. Só me fez querer assistir ainda mais hahhah adorei o post, e te indiquei a responder uma tag ><
    geoaraujoand.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista!!! e leia!!!
      sim, eu vi e respondi por comentários! linda :)

      Excluir
  9. Oi Gabryel.
    Eu simplesmente não entendi muita coisa, não li essa série e assisti apenas o primeiro filme que não gostei muito e nem me lembro de detalhes rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu conheço sua opção por não gostar de nada que envolva luta, sangue e tals! mas a trilogia é muito boa, paty! rsrs

      beijos!

      Excluir
  10. Vi apenas o primeiro filme! aushau e amei a Tag, com certeza eu correria para as colinas tbm

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vamos correr para as colinas! rsrs

      seja bem vinda! beijos ♥

      Excluir
  11. Eu seladamente correria para a Cornucopia e pegaria uma arma pra mim. Ou eu morreria tentando pegar uma arma ou eu iria para o mato para morrer depois sem arma nenhuma. Hahaha.

    Um abraço,
    http://oepitafio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou seja, você iria até o fim procurando uma arma! kkkk'
      por isso que eu digo, sem armas não dá pra vencer (pera, eu nunca disse isso) rsrs

      um abraço!
      ótimo 2015 pra mim e pra você! ótimo 2015 pra nós!

      Excluir
  12. Eu não sou muito fã do Josh como Peeta, mas não me incomoda taanto já que eu gosto mesmo é do Gale :v
    Imagina só aguentar a Effie como esposa LDOKAIJHUSYGDVTABHSDJAKSH Acho que eu acabaria cometendo um crime. Gosto muito dela, do estilo e essas coisas, mas seria impossível para mim conviver com ela. Apesar de achar a estratégia inteligente, a chance de eu me juntar aos carreiristas seriam mínimas, sou SUPER desconfiada e eu ia ficar com a neura de que eles iam me matar antes e não ia dar certo. Eu faria que nem a Katniss, pegaria a primeira coisa que desse na Cornucópia depois me arrancaria! "dom de ficar parado não é comigo!" LAOIJHUYGBSDNAMKJDHUYABS adorei.
    Estou para responder essa tag, ela é tãaaao bacana *U*
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. responde sim, indira! só pelo seu comentário já fiquei bastante interessado pra saber sobre todas as suas respostas.

      ótimo 2015 pra mim e pra você! ótimo 2015 pra nós!

      Excluir
  13. euhueheuh Adorei as respostas e ri muito também!
    Fico impressionada como todos que fazem essa tag tem opinio~es extremamente diferentes e amam o livro na mesma intensidade!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suzanne collins escreveu o livro não pra apenas uma personalidade, mas pra todas as que pôde! - seu personagens ♥

      bjs do el!
      ótimo 2015 pra mim e pra você! ótimo 2015 pra nós!

      Excluir
  14. Não gosto muito da série, mas amei a tag! Super divertida!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal, né! rsrs

      ótimo 2015 pra mim e pra você! ótimo 2015 pra nós!

      Excluir
  15. Só te digo uma coisa, Byel: me identifiquei ainda mais com vc depois dessa tag! kkkkkk

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuul! (bate ai)

      PS: sei que eu serei o sorteado da vez.

      ótimo 2015 pra mim e pra você! ótimo 2015 pra nós!

      Excluir
  16. Eu nunca tive vontade de ler Jogos Vorazes por ser distopia, mas achei sua TAG engraçada que deu até vontade de ler, embora tenha ficado bem perdida, adorei!



    Tem novidade lá no Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério, andy! tu tem que ler a série! acredito mesmo que você gostaria muito dela, acho que ela faz seu tipo!

      ótimo 2015 pra mim e pra você! ótimo 2015 pra nós!

      Excluir
  17. Essa tag é muito divertida e suas respostas e comentários são melhores..ksks

    Abraços!
    http://macaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk - até eu dei umas boas risadas depois!

      abraços!
      ótimo 2015 pra mim e pra você! ótimo 2015 pra nós!

      Excluir
  18. Oi, Gabryel, tudo bem?
    Ouço maravilhas sobre Jogos Vorazes, mas acredita que nunca li nada? A TAG é ótima!

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembro que eu era assim! mas um belo dia, vi uma promoção do box da trilogia e, puff, quando chegou nem percebi que já tinha entrado na série.. :)

      ótimo 2015 pra mim e pra você! ótimo 2015 pra nós!

      Excluir
  19. "pularia de galho em galho como um macaco;" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Eu ri, adorei suas respostas!
    Tadinha da Rue ela é fofinha poxa. :/
    E só em livros mesmo para alguém ter tempo de se camuflar, se maquiar demora imagina camuflar desse jeito? rsrsr'

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa comparação com se maquiar e se camuflar é ótima!!! :o
      kkkkkkkk - mas sé issae.
      bjs

      ótimo 2015 pra mim e pra você! ótimo 2015 pra nós!

      Excluir
  20. Oii Gabryel quanto tempo em rsrs
    Fui indicada também nessa Tag pelo Tony,mas não posso responder já que tudo que eu sei sobre Jogos Vorazes foi por meus amigos terem me contado,por que ainda não li e nem vi os filmes acredita rsrs.
    Mas pelo jeito você gosta muito em,e me deu uma ótima ideia com a escolha da estampa da camiseta que vou sortear no blog,mas isso apenas ano que vem(se bem que ano que vem já está bem ai kkk )
    Beijãoo <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba! aguardando 2015.

      bom, faz muito tempo mesmo, sumida. e que em 2015 você leia Jogos Vorazes.
      beijão.

      Excluir
  21. A criatividade para TAGS não tem limites né? Hehe lembro que uma vez (faz tempo) estava lendo uma TAG dessa e peguei um grande spoiller sobre Gale em A esperança. Ainda bem que a tua não tem Spoiler, rsrs. Gostei muito das respostas.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, me disseram que tem um pequeno spoiler, mas - poxa!!! - nada a ver. rsrs
      enfim, que bom que gostou.

      abraço.

      Excluir
  22. Amo jogos vorazes também mas gosto bastante do cinna e da rue ela é tão bonitinha mas realmente ela é ingênua demais e o seu dom de escalar é realmente ótimo.

    Abraços.
    Guilherme.
    http://omeu-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rue é linda, mas mais fofa que a prim? puff

      abraços.

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...