Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Uma canção, um louvor: "leva-me a Ti" - coral kemuel


e quando chegar àquele momento em que está sozinho, dentro do seu quarto ou de qualquer comodo do seu lar, aumente o som e escute essa canção, cante esse louvor.

"perdido, o que fazer sem Ti?" ♫

aqui, sem regras, sem religião, posso e quero dizer que tenho momentos daqueles que todos os seres humanos tem. 
aqui, sem regras, sem religião, posso e quero dizer que as vezes tá tudo tão difícil que não consigo nem mais chorar.
aqui, sem regras, sem religião, posso e quero dizer que o tempo que passou não mais volta, mas as lembranças insistem em ficar.
aqui, sem regras, sem religião, posso e quero dizer que tenho momentos que não tenho forças nem para orar.
aqui, sem regras, sem religião, posso e quero dizer "leva-me a Ti, tens o melhor de mim. meu coração quebrado, ofereço a Ti", quero contemplar Tua glória, quero correr ao Seu encontro, e esquecer tudo o que está atras, olhar para frente, para a Sua uma direção.
aqui, sem regras, sem religião, posso e quero dizer: Ele espera por mim. Ele espera por você.

28 comentários:

  1. Hino lindo!!! Inspirador!!! Como sou cristã, evangélica e de coração quebrado... já sabe néh?!?! Emociona...

    Pandora

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. essa letra tem tido um toque intenso sobre mim - não me canso de ouvi-lá - embora eu não consiga ouvi-lá muitas vezes.
      bjs, lê!

      Excluir
  3. Adorei Gabryel,
    Não conhecia o hino nem o grupo, vou procurar mais músicas deles :3
    Grande abraço!!!

    http://leitorantissocial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure sim, rudi! alem de vozes lindas e bem organizadas, todos são lidos, canta de D-s e pra D-s, e as letras são incríveis.

      Excluir
  4. Oi, Gabryel! Eu acho tão bonito ver e ouvir um coral cantando! E essa letra da música do coral Kemuel é muito linda, adorei! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então prepare-se pra se encantar com as músicas desse coral, e com outras que pretendo postar por aqui.

      Excluir
  5. Achei bonito apesar de eu não ser religiosa! E que mudança radical no layout do blog!! UAU, gostei muto.

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que feliz que achou bonito!
      e que alegre fiquei por ter gostado do lay, mudou mesmo, acho que os gadgets para o lado esquerdo foi o que deu uma aparência incrivelmente contrária do que era antes.

      Excluir
  6. Oi Gabryel.
    Gosto de música gospel, e dicas são sempre bem-vinda.
    Eu não conhecia essa, na verdade ando muito desatualizada, música não tem feito parte do meu dia a dia ultimamente.
    Esse hino tem uma letra bem forte, gostei.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uma letra fortíssima!
      bom, eu não consigo ficar muito tempo sem música, mas fiquei muito tempo nas mesmas, dai acabo/acabamos perdendo letras incríveis.
      bjs

      Excluir
  7. Oi tudo bem?
    Não conhecia essa canção, mas realmente é tocante, estava precisando disso :x, obrigada por compartilhar essa música linda, beijos Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me sinto bem por ter postado algo que alguém necessitava!
      ah, e aquele livro "Enviada" - meu!!! demais!!! quero ler.
      beijos

      Excluir
  8. Gabryel, mas que canção linda <3 Fiquei encantada pela letra, e muito emocionada.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. emociona mesmo, sofii!
      saudades de você por aqui. :O

      Excluir
  9. Olá, Gabryel, tudo bem?
    Não conhecia essa canção e fiquei encantada com as vozes e a profundidade da letra. :)
    Quem nunca se sentiu sem forças para lutar, não é?! Que tenhamos força e fé nos dias difíceis.

    Beijocas,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. força e fé, daí já se principia a sabedoria, que é o que seria mais útil para vencermos obstáculos.

      beijões.

      Excluir
  10. Adorei a letra da música, muito linda! ^^

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Adoro corais e essa música em especial é linda <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabryel, tudo bem? Adorei a letra da música, mas o som eu não curti muito, pq não é meu estilo :3
    Mas a letra é linda.
    Ah, tenho uma notícia para você. Me envia um e-mail para profissaoescritor@gmail.com que eu te explico tudo direitinho. beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas a letra é linda mesmo! ♥
      okay, vou mandar o e-mail!

      Excluir
  13. Oiii Gabryel tudo bom?
    Ainda não conhecia essa linda canção,mais me encantei pois a letra é super tocante e serve como uma inspiração.
    E acho tão lindo um coral cantando pois estão em uma perfeita sintonia.
    Beijosss
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa sintonia, esse espirito de união, deixa tudo 'ma-ra-vi-lhoso'
      beijos, linda!

      Excluir
  14. E vs tá cantando no coral da igreja também?


    By the Way ... estou de volta, com novo endereço.

    The Neighbourhoods
    http://theneighbourhoods.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou cantando sim! e firme em minhas aulas de canto!
      que saudades de você, Chris! ooooh

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...