Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

News: The Casual Vacancy tem trailer lançado pela BBC!

Em primeiro de fevereiro a BBC lançou o primeiro trailer da minissérie baseada no livro de J. K. Rowling, The Casual Vacancy (Morte Súbita)!




No trailer de alguns segundos podemos sentir uma grande ansiedade seguida de uma curiosidade de saber como tudo ficou. Alguns personagens aparecem ao longo dos 40 segundos de vídeo, mas o que pode deixar muitos leitores extasiados é o conhecimento de que Michael Gambon, nosso eterno Dumbledore, fará o papel de Howard, um idiota incompreensível. 


Mas isso não é tudo!!!
Um ponto que pode ser muito negativo é que a minissérie só terá três episódios de uma hora cada, e então surge a pergunta: será que 512 páginas de uma grande história será bem aproveitada e bem explorada em apenas três episódios?

Bom, a rainha Rowling foi a roteirista!
fique com o trailer da série:


18 comentários:

  1. Iai xará!

    Essa série vai fazer o maior sucesso, tenho certeza. Abraço!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja incrível como o livro da minha autora favorita é <3
    Dei pulos de alegria quando soube que o Michael Gambon estaria na minissérie.
    Ainda estou pensando nesse ponto negativo,já que uma história tão incrível vai ser resumida em apenas 3 episódios.
    Mas vamos ficar na expectativa para ver o que a nossa rainha trazer.
    Beijos :3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. tomara que tenha ficado tudo muito bom, mas penso comigo que se ficar muito bom, vai ser pior, porque todos vamos pensar que poderia ter tido mais episódios :(
      Michael Gambon na minissérie :O o/ o/ o/
      e vamos colocar nossas expectativas na rainha!
      bjs, minha desenhista favorita.

      Excluir
  3. E aí Gabryel?
    Olha, como você bem sabe, eu nunca li nada dessa mulher, mas esse trailer me deu vontade de ler esse livro (ainda não pretendo ler HP) talvez eu dê uma chance a ele ;)

    Longos dias e belas noites!

    http://leitorantissocial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém!
      bom, na tag que me indicou pra responder, posso dizer que não é surpresa que ela está entre os cinco autores que mais obras eu li! rsrs
      leia, eu tenho uma leve certeza que você vai gostar.

      Excluir
  4. Oi, Gabryel! Tudo bem? Nossa, estou muito ansioso para assistir Morte Súbita, pois adorei o livro! Espero que os envolvidos no projeto tenham dado o seu melhor e feito uma ótima minissérie para nós! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá tudo indo bem sim, tony, obrigado!
      tomara que esteja muito boa, assim como o livro também foi/é!
      abraço!

      Excluir
  5. Que máximo! Não sabia que ia sair uma série de Casual Vacancy! hahah adorei! Espero que seja boa, assim como o livro.
    Adorei o post! Super bem escrito. Desejo sucesso para o blog!
    Beijos,
    Vitoria.
    P.s: venha conhecer a web novela que está fazendo o maior sucesso! "Caso 54 - Tales: até onde o amor pode te levar?" Postada todas as quartas no meu blog, confira! http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/p/web-novela.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hello, vi!
      fui la ler a primeira parte do primeiro capitulo da web-novela e fiquei hipnotizado!
      obrigado pelas palavras no comentário, toda a sorte pra você em seu blog e nessa web-novela que me deixou amando!

      Excluir
  6. Não vou nem assistir porque estou com o Morte Súbida na estante e lista de 'para ler esse ano', aliás, nem li o resto do post para evitar spoilers ~apesar de acidentalmente ter visto algo sobre o ator que faz o Dumbledore (?).
    Então, continuando o papo de "layout 2015" que você nem deve mais lembrar já que os comentários foram do início de janeiro, mas eu adorei o visual vinho do blog, também adorei o padrão do fundo e a fonte do subir - e do resto do blog, mas o subir ta aqui me encarando enquanto eu digito o comentário -, só não sou muito fã de como a asa do logo do blog é cortada embaixo, mas o resto é super adorável para mim!
    Beijos e até mais! - TSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia sim, mari! pra quando chegar a minissérie aqui no brasil, todos nos acompanharmos juntos!

      bom, quanto ao lay, eu não vou mudar o botão subir porque acho que não o faria melhorar, mas quanto ao logo com a asa cortada, certamente preciso mudar mesmo, essa asa cortada me fez ficar meio agoniado, mesmo! verei o que faço! obrigado.

      Excluir
  7. Oi Gabryel tudo bem?
    Já li o livro, e sou apaixonada pela história, fiquei super empolgada com a ideia da minissérie, e matar um pouco a saudade do Dumbledore kkk , mas como você falou, será que uma minissérie de 3 horas mais ou menos será fiel a um livro de mais de 500 páginas? espero não me decepcionar :( beijos Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?
      Essa pergunta me causa falta de expectativa! rsrs
      bjs

      Excluir
  8. Ollá Gabryel ^^
    Eu confesso que não consegui terminar Morte Súbita e olha que tentei a leitura muitas vezes ¬¬' porém eu sei toda a historia pois minha irmã leu, gostou muito e me contou todos os mínimos detalhes kkkk' e nesse exato momento está dando piti do meu lado para ver novamente o trailer, querendo saber mais detalhes da serie e falando que os personagens não eram como ela imaginava.
    Sobre o Dumbledore... quer dizer Michael Gambon como Howard, realmente não era o que eu imaginei, mas vamos vê como vai ser a serie. E sobre Pagford, fiquei extremamente apaixonada ♥ creio que a serie vai ser muito bonita em termo de ambiente *-*

    Beijoxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagino como sua mana deve estar!
      eu quase surtei quando vi o trailer! - uma vez tu me contou que não havia conseguido ler o livro, mas já que ouvir os mínimos detalhes é "quase ler", então está preparada para se apaixonar pela história junto com a paisagem linda que já comentou!

      ♥♥♥

      beijos

      Excluir
  9. Nossa Byel, eu ainda não sabia sobre esse trailler! Tô por fora mesmo,viu...kkkk

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabia!!! As vezes penso que você sabe de tudo que engloba literatura. rsrsrs

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...