Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sexta-feira, abril 24, 2015

Tag #15 - 7 coisas

   Indicado pelo Tony do "The Tony Lucas Blog", aceito responder á essa tag onde, para cada pergunta, cito sete respostas. 
   No entanto, a ordem das respostas não significa maior ou menor impacto, é só pra numerar mesmo. Outro "no entanto" é: não sou muito bom em auto-descrição. Por isso, se alguém que me conhece de comigo andar ler esse post, obviamente vai constatar por ele/ela mesmo/a que alguma coisa de maior significância eu deixei de lançar - mas lembre-se: são apenas sete respostas para cada pergunta.






Sete coisas para fazer antes de morrer:

1 Ler a Bíblia inteira;
2 Conhecer e descobrir muitas técnicas de canto;
3 Trabalhar com Arte/Entretenimento;
4 Ser conhecido e reconhecido por bons talentos/ações; (mas glórias somente á ELE)
5 Ter um casal de filhos;
6 Viajar para sete países diferentes;
7 Salvar vidas;

Sete coisas que mais falo:

1 Tá, parei.
2 Eita.
3 Caracas.
4 Mano.
5 Valeu, falous.
6 Mahomenos.
7 Que o SENHOR nos dê a Sua graça.

Sete coisas que faço bem:

1 Ler;
2 Imaginar;
3 Organizar;
4 Criticar;
5 Falar em público;
6 Ser Chato;
7 Cantar sempre que possível;

Sete coisas que não faço bem:

1 Dormir;
2 Comer;
3 Cozinhar;
4 Aceitar criticas;
5 Viajar de ônibus de linha;
6 Ficar parado;
7 Falar sobre mim mesmo;

Sete coisas que me encantam:

1 Beleza;
2 Motivação;
3 Dedicação;
4 Amor;
5 Natureza;
6 Animais;
7 Criação;

Sete coisas que não gosto:

1 Preguiça;
2 Medo;
3 Vergonha;
4 Egoismo/egocentrismo;
5 Ser criticado;
6 Sonsos/fingidos;
7 Violência;

E, aqueles que se empolgarem em responder, mande o link pra eu curiar suas respostas.

22 comentários:

  1. Oi guri1 Boas Respostas!
    Essa foto da preguiça, eu adorei a legenda no insta euheuhue
    Bjs da LE
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também curti a legenda estranhamente preguiçosa do insta!
      também achei ótimas as respostas, até no causaram desconfortos inexplicáveis em certas pessoas.
      bjs do el

      Excluir
  2. kkkkkkk
    Como assim você não dorme bem? Esse negócio de gente sonsa é um problema.... na real ninguém gosta, mas vira e mexe percebemos que o sonso somos nós (quédizê, espero não ser o único que tem seus momentos acéfalos)
    Parte da TAG era você indicar 7 blogs cidadão... isso é trapaça u.u
    Grande abraço pra ti!!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudi, não conheço ninguém que trapaceie mais em tags do que eu - kkkkkkkk
      Bom, momentos de "tontidão" todos temos, mas "sonsidão" são outro tipo - os fingidos espertalhões que se fazem - tais a que me refiro.
      Grande abraço, carinha legal :)

      Excluir
  3. Oi, Gabryel!
    Essa tag é muito legal. Já respondi ela também.
    Fiquei surpresa quando vi que três coisas que você listou como "não faço bem" são coisas que eu faço de melhor: Dormi, comer e ficar parada! AHUAHUAHU
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu não como bem, como muita besteira ou as vezes esqueço de comer - estou me reeducando nisso!
      Dormir eu durmo pouco, prefiro ficar acordado fazendo outras coisas, mas quando dá meu horário, faço tudo para ficar em paz e nada me atrapalhar (modo avião/conforto/sem luzes...)
      Quanto á ficar parado - meu, não consigo!
      beijos.

      Excluir
  4. Gostei da TAG Gabryel, mas acho que não vou responder, rsrsrs. Tbm não gosto de falar de mim, e prefiro passar essa. Mas eu tbm não gosto de falar em público, queria ter essa facilidade q vc tem. Ah! curti muito a foto!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto muito falar de mim, até porque nunca sei como falar de mim, mas quando começo, falo do que concluo, sabe, as vezes é bom falar de nos mesmo porque acabamos percebendo coisas que não havíamos percebido antes - (((mudando uns conceitos)
      Falar em público ♥ não sei de quem peguei essa facilidade.
      Curti seu comentário como, talvez, você tenha curtido minha foto.
      Bjos!

      Excluir
  5. Oi, Gabryel! Tudo bem? Fico feliz que você tenha respondido a tag, adorei as suas respostas! Diferente de você eu só péssimo em falar em público e sou bom em dormir! Ri com algumas das 7 coisas que você mais fala e adorei as 7 coisas que você quer fazer antes de dormir, espero que você consiga fazer todas! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de dormir quero estar acordado - kkkkkkkkkkkk Tá, parei.
      Que bom que curtiu a tag, não sei porque, mas estou analisando uns bangs e percebendo que eu curto as tags que me indica.

      Abraço

      Excluir
  6. Ollá Gabryel ^^
    Curti bastaste a tag, vou colocar na lista de futuras tags para responder :D
    Sete coisas que mais falo, a numero 3 é bem parecido comigo... quando menos espero sempre solto um EITA só que junto com GIOVANA kkk'
    Cozinhar é realmente muito difícil, não entendo como tem pessoas que consegue cozinhar com uma facilidade sem nem sequer queimar um guardanapo ou tacar fogo na cozinha XD acredita que as vezes nem miojo acerto fazer? o.O Sempre me distraio e 3 min passam voando!
    Viajar para sete países! Quais tem preferencia?

    Mill Beijoxxx ♥
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda lá no POL, vou curtir muito ler suas respostas.
      EITA, Maby!!! Sei fazer pipoca, arroz, cafe, e umas coisinhas mais básicas que isso - não curto miojo. Rs
      Países? Tristão da cunha (nem sei se é um país, mas é uma ilha), Inglaterra, França, Israel, Egito...

      Muitos beijos ♥

      Excluir
  7. Oi Gabryel, gostei muito de suas respostas... acho um máximo essas tags que nos permitem conhecer um pouco mais do blogueiro!

    Abraços!

    joandersonoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabryel,como já disse não sou o tipo de pessoa que responde Tags,mas amo ler elas dos meus blogs preferidos,tipo o seu <3 isso porque fico sabendo das curiosidades de quem faz o blog.
    Mas você não parece ser chato,você é um doce de pessoa rsrs
    Temos muita coisa em comum :3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não para de ser fofa, né?
      Bom, sou um chatamente legal ou.. legalmente chato!
      Opa! temos coisas em comum :3 :3 :3

      Beijos, minha desenhista favorita ♥

      Excluir
  9. Oi, Gabryel!
    kkkkk super me identifiquei no ser crítico e chato. São duas coisas que faço muito bem. Sobre pessoas falsas e sonsas, acho que ninguém gosta. São pessoas que eu tenho um asco tão grande, não dá vontade de chegar perto. Pessoas egocêntricas tiram minha paciência.
    Adorei suas respostas!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui, Sofia! Bom, tem gente que gosta de pessoas falsas, conhece algumas! Bom, eu gosto de atores, de atuação, então acho que também gosto, não, gosto de sentimentos, de expressão de sentimentos - rsrs
      Meu, bate aqui de novo - demaaaais!

      Beijoooo

      Excluir
  10. Ler a bíblia inteira e viajar - mas não somente a 7 países-, também estariam na minha lista sem falta.
    Eu fiquei curiosa com esse "Ser conhecido e reconhecido por bons talentos/ações;", é a primeira vez que eu vejo alguém querer algo assim. Normalmente as pessoas querem ser reconhecidas na sua profissão e semelhantes, mas não por suas boas ações, já que elas por si próprias satisfazem o nosso coração, por que desejas ser reconhecido por isso?
    Eu imaginei uma situação muito cômica em que você se sente motivado e fica encantado por is mesmo KKKK Como motivação é algo que não vemos muito nos outros, já que é mais um estado de mente do que algo que expressemos fisicamente como dedicação por exemplo, eu novamente fiquei intrigada pela sua escolha XD
    Fazem alguns anos que não vejo mais usarem "tá, parei" e "mahomenos", vendo que você ainda as usa deve ter ultrapassado o nível mania e esses termos já fazem parte de você, em? Que tal um desafio a si mesmo? Passar uma semana sem falar essas duas palavras... Você acha que conseguiria?
    Você é bom em organizar? Isso é algo que estou sempre procurando melhorar em mim porque sou péssima nisso T.T Alguma dica?
    Se eu fizesse a tag nossos "Sete coisas que não faço bem" seriam idênticos exceto pelo "ficar parado" e "aceitar críticas" XD
    Wow, você realmente não deve gostar de ser criticado, para repetir em duas partes... Mas quando você se acha bom em criticar, por que não gosta de ser criticado? Quando eu era pequena me diziam que eu deveria me colocar no lugar do outro, e não fazer o que não gostaria que me fizessem. Eu também me acho boa em criticar, mas ao contrário de você gosto ser criticada porque vejo nisso uma chance de melhorar ou pelo menos entender o como outras pessoas me vêem, mas quando você não gosta de ser criticado, o que espera que suas criticas sejam para os outros?
    Beijos e até mais :* TSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, você é o tipo de pessoa que sempre me faz pensar com seus comentários, mesmo não sabendo.
      Bom, vamos lá...
      Uma das coisas que quero que acontece antes de eu morrer é que eu seja reconhecido por alguma boa ação, porque quando eu ajudo alguém, mesmo que seja minimamente, eu me sinto bem e com mais vontade de ajudar. Claro que penso em ser reconhecido em profissões e outras tantas coisas, mas isso é muito fácil quando você se dedica muito e não exclue qualquer meio que te faça chegar a isso, mas ser reconhecido por uma ação boa é algo dificil, principalmente se você não tiver luz dentro de você, é dificil alguém sem paz e sem felicidade conseguir ser reconhecido e conhecido por uma boa ação.
      Como motivação, se você disse que é mais um estado de mente, então é isso, eu amo esse estado de mente, até porque não é muito comum em muita gente o tempo todo, mas quando vem, todo o ser da pessoa se ilumina e a força que é gerada, me encanta.
      Quanto as palavras que mais falo, bom, eu falo e espero que algum dia eu pare com algumas, porém, você ter dito que é algo muito passado, bom, minha avó mora no interior de são paulo, cheguei lá uma vez para visitá-la e me surpreendi ao ouvir uma musica que já nem se passavam mais nas ruas da capital são paulo onde morava na época, o que me leva a pensar que as vezes pode não ser novidade para mim, mas pra você sim, porém, isso já faz parte de mim muito tempo, e não entendi o seu desafio, já que não é uma pessoa que tem que ficar aguentando ouvir tais palavras o tempo quase todo que possível.
      Quanto á criticas, eu não gosto que me critiquem, não é que eu não aceito, mas eu não gosto porque eu levo muito para o meu intimo, me sinto mal, mas depois entendo, mas nesse periodo em que recebo a critica, eu sofro, não sou muito bom em aceitá-las, porque ás vezes eu próprio me enfraqueço, é uma fraqueza. Porém, como eu dirijo várias apresentaçoes para eventos, aprendi a ciritcar, mas diferente das que recebo, eu sei como criticar e critico bem, sempre mostrando os erros, mas não esquecendo de focar nos acertos, no fim, ninguem fica pra baixo, e sempre que critico, faço as coisas melhorarem sem humilhar ninguem, sem humilhar nada, entao por isso que criticar é algo que faço bem.
      Espero que tenha entendido agora cada uma das sete citações para cada um dos tópicos - qualquer coisa, me mande um e-mail (gabryelfellipe@hotmail.com).

      PS: tópicos diretos não pedem explicações, geram dúvidas, mas pessoas como você tiram as dúvidas fazendo-nos pensar.

      Excluir
  11. Viajar é a melhor coisa que existe, sem dúvidas! Essa tag é muito legal, talvez eu repasse ela lá no meu novo blog. Gostei muito da maneira como escreve Gabryel.
    Seguindo, volto em breve, abraços!
    http://borboletasdegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz quando me dizem que gostam da maneira que eu escrevo. Fiquei feliz quando escreveu que gostou do modo como escrevo.

      Abraços

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...