Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

terça-feira, abril 14, 2015

Uma imagem, uma reflexão #16 - Se expor ao perigo pode gerar grandes conquistas.


Ás vezes, nos maiores perigos estão as maiores conquistas.

________________


   A reflexão desta imagem já havia vindo á minha mente antes mesmo de eu saber sobre ela. 
   Atif Saeed tirou a foto deste leão em um safári do Paquistão. O fotografo decidiu sair de seu jipe e se lançou á poucos metros de distância do animal para capturar sua imagem, o som do obturador chamou atenção da fera qual se pôs na direção de Saeed que, por sorte, conseguiu voltar á segurança de seu veiculo antes do felino o agarrar. Após a aventura, Atif Saeed se pôs a rir e disse que naquele momento deve a certeza de que nunca mais seria capaz de fazer tal loucura novamente.

________________

Esse é o primeiro "uma imagem, uma reflexão" de 2015, pra quem não conhece, essa é uma coluna onde uma mesma imagem pode ter milhares de significados, é só refletir.

10 comentários:

  1. Olá coração <3
    Que interessante essa história, pela cara do leão vindo em sua direção, da pra entender o por que dele não se animar a fazer isso de novo.
    Não me arrependo de muitas coisas que fiz na vida, mas muitas delas não faria de novo, não pelo fato de serem erradas, mas de não valerem o sacrifício!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque as vezes achamos que vai valer correr o risco de irmos perto da fera, mas não imaginamos que aquela não era a nossa fera, e acabamos mordidos ou intactos, no caso de sair intacto é o saber que o risco não valeu a pena, só tocou no perigo com vara curta, quase se deu mal, mas isso nada gerou de bom, nem fedeu nem cheirou.
      Bjs do el! ♥

      Excluir
  2. Oi Gabryel....
    Que foto incrível, admiro o fotógrafo por ter tido presença de espírito suficiente para tirar a foto, se fosse eu na hora que o leão me olhou eu jogava a câmera longe e pernas pra que as quero...
    Sobre a reflexão, é como aquela história: quem não arrisca não petisca, e as vezes o petisco não vale o risco....

    Grande abraço!!!

    http://leitorantissocial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudi, você me faz rir em quase todos os seus comentários! RsRs
      Bom, eu fiquei admirado com a coragem e ousadia do Saeed.
      Quem arrisca não petisca, e as vezes o petisco não vale o risco, e o Atif quase virou um.. compensaria pro leão!

      Grande abraço!!!

      Excluir
  3. Oi, Gabryel! Tudo bem? Nossa, que foto linda! Mas vou ter que confessar uma coisa: Nunca teria coragem de chegar perto desse leão e tirar a foto! kkkk Mas é assim mesmo: Às vezes a gente tem de se arriscar para ter as nossas maiores conquistas! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando a acreditar que todas as vezes devemos nos arriscar pra ter grandes conquistas!
      Grandes conquistas só são alcançadas se sofremos o risco.

      Abraço!

      Excluir
  4. Oiii Gabryel :3
    Atif Saeed com certeza é um ser muito corajoso por ter se arriscado tanto,e no momento certo foi privilégiado com uma foto simplesmente incrível e única.A loucura dele foi um feito fantástico,já que não tivesse se arriscado tal feito nunca teria acontecido.
    O Importante nessa vida para temos as maiores conquistar é se arriscar,se a gente não se arriscar como poderemos obter as maiores conquistas.

    Ps:Ainda estou te devendo uma Tag(sim,eu me lembro rsrs)mas te indiquei em uma super legal.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante nessa vida é sair da zona de conforto e termos a coragem de pisar na zona de confronto! Assim, crescemos!

      Verei a tag, minha linda desenhista!
      Beijos.

      Excluir
  5. Que imagem linda!!! E a reflexão perfeita ^^

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparências chamativas para reflexões explosivas!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...