Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sábado, agosto 29, 2015

Aonde (eu) estou?

Hey, guys!

Tudo bem. Tá tudo bem.

Foram curtos cento e três dias sem compartilhar interesses com amigos lindos, que são os leitores do blog. Contudo o óbvio se acrescenta a afirmar que tem muita novidade.

Algumas das coisas que aconteceram eu posso e vou citar em tópic[..]


  • Estou feliz, de verdade, no emprego;
  • Meu cabelo ficou rosa depois de uma reação má;
  • Consegui ler um livro esse mês;
  • Continuo amando "agostos";
  • Estou loiro;
  • Agora sou um aluno CNA;
  • Estou nessas exatas 9hs da manhã, desse exato 29 de agosto, indo para o inicio de uma realização de um sonho meu;

Caso tenha achado pouco, releia a frase em rosa (a de cima ↑). Caso tenha achado simples demais, tudo bem, me adiciona no snap e vamos ficar amigos.



Aonde estou nessas 9hs desse último sábado de agosto? 
Bom, não vou dizer, mas também não foi deixar no mudo. A dica está lançada na próxima imagem, mas só vou falar sobre o assunto no próximo post.




Até mais, gatos e gatas! Continuem sendo lindos, seus lindos. Estão lindos. 



2 comentários:

  1. Oi, Gabryel! Tudo bem? Ah, que bom que você está finalmente de volta! Estava com saudades de você e o seu blog! Cara, fico muito feliz por você estar feliz! :) Adorei o seu novo visual e não faço ideia de qual seja o sonho que você esteja realizando! Conta pra gente, eu fiquei curioso agora! rsrsrs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem. Tá tudo bem. Rs
      Estava com saudades também, principalmente após ler comentários de diversas passadas postagens - kkkk

      Quanto ao sonho, eu conto em outra ocasião. Mas pode esperar.

      :) Abraço.

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...