Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

quarta-feira, setembro 16, 2015

Eu (tento) postando!

Hey, there! How are you?



Houve aquele dia de pensar no Colecionador de histórias!
E a conclusão que tive foi, por muito, admirável.
Já tenho algumas postagens prontas e na ponta de minhas memorias,
Porém o pouco tempo livre torna tudo muito execrável.

Preciso falar do último livro da série Delírio,
E empolgar a todos compartilhando minhas experiências das aulas de teatro.
Também tem a continuação dos meus momentos de martírio!
Isso aqui vai se assemelhar ao que acontece num anfiteatro.

Mês passado ganhei livros do blogueiro Rudimar.
Já no último fim de semana eu me acabei sendo uma criança.
Tenho ótimas histórias que vão até abençoar.
Mas nada acontece se, no escasso tempo que tenho, eu não achar confiança.

Mas agora eu percebo.
Acabei de contar muita história.
Rápidas e resumidas como a fala de um silencioso mancebo.
Essa postagem, afinal, foi só glória.


10 comentários:

  1. Gostei da postagem; até um compilado de momentos podem se tornar bons versos.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    O escasso tempo realmente nos testa,arranjar tempo para tudo que precisamos e para tudo que queremos é uma das maiores complicações da nossa modernidade, principalmente se estivermos ligados a diversos meios que nos limitam e nos atrasam, como por exemplo as redes sociais.
    Assim como dizia o poeta Chorão: "Às vezes, faço o que quero e às vezes, faço o que tenho que fazer," Que consigamos encontrar o nosso equilíbrio!

    Abraços,


    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/













    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Por favor pra nós mesmo! Que encontremos nosso equilíbrio.

      Ah, como eu amo esses meus amigos blogueiros. Seu comentário foi hiper top e maravilhoso.

      Excluir
  3. Oi, Gabryel! Tudo bem? Cara, adorei o post e essa compilação de momentos que aconteceram contigo! Muito bom manter a gente informado a respeito das coisas legais que vêm acontecendo em tua vida, pois a gente se importa contigo e gosta de saber o que você anda aprontando! rs

    PS: Esqueci de te avisar: Indiquei você em uma tag (Book Cake) lá no blog! rs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony, você é demais! Eu já disse que amo muito esses meus amigos blogueiros. Seu comentário me fez bem, outra vez, mas uma vez, talvez maior que da ultima vez. Te quero sempre por perto, amigo blogueiro. Sempre mais uma vez.

      Vou tentar responder a Tag. Achei o Glace do seu bolo muito chamativo.

      Excluir
  4. Olá,
    Gostei da sua forma de fazer o post, infelizmente compartilho de certos sentimentos por você descritos, preciso, inclusive, de férias urgentemente. O tempo está escorrendo por minhas mãos...
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "How are yours?" Como estão as suas? KKKK ^^
    Haha, glória pura! Mal posso esperar para ver todos os momentos citados na postagem ilustrados!
    Incrível como você trabalha com administração e encontra tempo para postar enquanto eu não faço nada e posto tão esporadicamente que até esqueço que tenho blog XD
    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gabryel seu lindo,é sempre bom te ver por aqui.Espero que não suma novamente com o blog.
    E o que dizer do post,realmente você é uma das pessoas que me inspira em cada palavra,mesmo que tenha contado uma história rápida,posso dizer que foi muito bom ler isso.
    Fico mega feliz com tanta coisa legal que anda acontecendo na sua vida,espero que continue assim <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi guri.
    Eu demoro a aparecer e tu a postar.hehehe
    Bjs da Le
    www.leversosecontroversias.com/

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...