Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

segunda-feira, novembro 09, 2015

"Lá vou eu. Se preocupa não, parceiro, sei que volto depois desse adeus" ♫


   O Título da postagem vem da música "É, TONHÃO" do, totalmente demais, Tristão Tiaraju Aronovich.

   Poxa! Quanta coisa mudou.

   Outra vez nada:  as histórias existem, mas aqueles que vivem novas histórias todos os dias, não conseguem conta-las porque, simplesmente, não dá pra escolher.

   Outra vez tchau:  ninguém realmente vai embora para aqueles que descobriram outros meios de ter, o que quer que seja, por perto.

   Outra vez choro:  catástrofes não sorteiam pessoas, simplesmente são mensais, e todos sabemos que não estamos preparados.

   Outra vez medo:  ser ousado dá mais medo que não ser ousado.

   Outra vez tudo:  os ciclos podem se repetir.

   Outra vez nada:  se novidades não param de aparecer, sempre não haverá novidade pra contar.

   Outra vez:  "mais uma vez".


Lá vou eu. Se preocupa não, parceiro, sei que volto depois desse adeus. E algum dia, quem diria! Paz viria e sentaria dando calma e força pros amigos meus. E jorraria os 
sonhos meus e teus.." ♫

2 comentários:

  1. Oi, Gabryel! Tudo bem? Há quanto tempo, hein? Senti sua falta! <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  2. Como foi que eu perdi contato com você? Ainda bem que eu tinha o link do seu blog salvo na minha friend list o/
    Isso é sobre o que aconteceu com você ou você está apenas exercitando seu lado poético? Fiquei preocupada :|
    Hahaha, essa gif está muito legal!
    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...