Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

domingo, abril 17, 2016

Saiu voando...


Tempo perdido é tempo que não traz nada de útil.
Inútil é aquilo que não teve utilidades para nada.

Gostaria de saber se todos esses meses, perdido nos meus "des"fazeres, eu estive vivendo um tempo útil ou um tempo inútil.

Vivendo cada dia um "des"costume, desde aquele agosto ou julho que me mudou.

Gostaria de ver de fora o que mudou em mim, porque aqui dentro eu já não me conheço bem.

Não sei se sou cobra ou anjo.. se sou homem ou ainda menino.. se sou feliz ou se apenas estou achando que sou.

Minha vida saiu voando.

Preciso descansar.

Preciso mudar minha vida, já que ela escondeu de mim o que eu realmente sou.


Texto: Saiu Voando
De: El Costa

6 comentários:

  1. Adorei.
    E que não deixemos o tempo perdido sair voando.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br - Top Comentarista. 2 livros para o vencedor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabryel! Tudo bem? Nossa, o texto pareceu ser escrito para mim! Estou em uma fase muito confusa, ando meio perdido... Mas torço para que nós encontremos o sentido das coisas. Adorei o post! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto tão feliz quando leio comentários como "pareceu ser escrito para mim", isso mostra que estou conseguindo alcançar alguém com o dom das palavras.

      Abraço, Tony!

      Excluir
  3. Gostaria de lhe contar
    Encontrei uma alma perdida,
    Que diz ter saido voando por ai
    Em busca de descobrir o que tanto procura
    Ela não me deixou tocá-la
    Continuou sua jornada
    Mas passou por aqui
    Prometi não lhe indicar o caminho pra onde ela foi
    com a garantia de que vai descobri-lo sozinho.
    Espero que o momento não tarde a chegar,
    E que se reencontre.

    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...