Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sábado, abril 23, 2016

#Tag 16 - Star Wars

   Três considerações rápidas:

  •    Não conheço nada de Star Wars;
  •    A ultima TAG que respondi faz um ano;
  •    Obrigado, Rudi, por acreditar em mim e continuar me indicando tag's;

   Vou ser rápido nas respostas.

RD-D2 (Um livro que me fez rir alto)


De todas as risadas que dei, em todos os livros que li, essas são as que não me esqueço.

Padme Amidala (Uma personagem feminina forte)


Queria saber se ainda tentam escrever livros com personagens masculinos mais fortes que as femininas?
A Katniss é forte, desde Jogos Vorazes até A Esperança e isso torna a personalidade dela comprovada.

Leia Organa (Melhor ou pior triangulo amoroso)


De perto e de longe é minha trilogia preferida, mas Julian, Hana e Alex?
Observação: Aff

Luke Skywalker (Um novo autor que você amou conhecer)


Novo pra mim. Velho, quase morto, pra outros.
( Teatro, me ensinado a ler textos dramáticos. )

Anakin Skywalker (Um livro ou série que começou bem, mas terminou mal)


E acharam que era um fim... mas a continuação só comprovou que era mesmo.

Qui-Gon Jinn (Pior morte de um personagem)


Claro! São tantas mortes que um leitor vive, mas a de Rudy foi a que me fez, assim, chorar.


Han Solo (Um livro cheio de atrevimento)


Atrevimento pra mim, pode ser bom ou ruim, mas o que me refiro em "O Cortiço" - hahaha -  é um atrevimento bom.
 Atrevimento de expor a natureza humana que, mesmo quando horrível é bela de se observar.

Obi-Wan Kenobi (Um livro que comecei sem expectativas e no final me impressionei)


Em meados do inicio da minha vida de leitor eu descobri um livro que me fez não parar mais de querer ler. Um livro que me fez amar seu autor (Conan Doyle). Me fez amar pela primeira vez um personagem da literatura (Sherlock Holmes). Me fez amar pela primeira vez um gênero literário (Suspense Policial). Me fez rê-lê-lo mais de uma, duas, três vezes. Esse livro foi Um Estudo Em Vermelho.

Yoda (Um livro que me ensinou algo a ponto de me fazer crescer)


Todos os livros me ensinam algo. Destaco esse por me ensinar a simplicidade.

Darth Vader (Vilão favorito)


O que me fez amar Stephen King logo de inicio foi, obviamente, Annie Wilkes.
A melhor vilã que já li/conheci.



4 comentários:

  1. Ninguém supera Annie Wilkes,
    Adorei suas respostas, nunca imaginei que O Pacto fosse engraçado. e morri de rir na segunda resposta

    Grande abraço carinha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudi, alguns leitores do blog já comentaram a mesma coisa sobre eu achar O Pacto engraçado, mas é. Bom, algumas partes, mas pode crer que é.

      Abraço!!!

      Excluir
  2. Quem não chorou com o desespero da Liesel quando ela viu os pais e beijou o Rudy que atire a primeira pedra haha
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...