Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

quinta-feira, maio 26, 2016

#PostagemDeCelular - "O Tempo dá antes de tomar", Alice através do espelho.


Apaixonado pelo mundo de Lewis Carrol, fissurado por Jhonny Depp e influenciado pelos roteiros de Linda Woolverton, eu não poderia perder a estreia de Alice Through The Looking Glass de jeito algum.

Não é apenas entretenimento porquê ensina e deixa a gente sair diferente. Não dirigido por Tim Burton, mas por James Bobin, o filme entrou pra minha lista de MELHOR FILME das minhas duas décadas.

"O tempo dá antes de tomar"

Englobando assuntos como família, amizade, passado, presente e futuro, tudo numa intensidade de até arrancar lágrimas de sentimento, essa aventura se torna impactante para alguns e apenas passatempo para poucos. Tudo muito bom como Johnny Depp.

Postagem de Instagram



18 comentários:

  1. Olá, Gabryel! Tudo bem?

    Estou louca pra assistir este filme! Você acha que ele supera o Alice no Pais das maravilhas? É meu preferido.

    Beijo

    https://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que não iria gostar muito porque não foi dirigido por Tim Burton, MAS eu achei super superável.

      Beijo.

      Excluir
  2. Confesso que os recentes acontecimentos envolvendo Jhonny Depp mataram um pouco esse filme para mim... Não é fácil, porque eu realmente amava, talvez ainda ame, o trabalho dele... Mas tudo que você disse sobre Alice só confirmam o que eu pensava sobre o filme: algo lindo!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo lindo.

      Ah, estou meio leigo dos processos atuais contra o Johnny, mas ainda gosto dele. Estou sendo sincero.

      Excluir
  3. Louco para ver o filme, essa semana vou ver se assisto.
    Falaram muito bem mesmo dele, expectativa a mil rsrs...
    Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que, pelo dia que estou respondendo a esse seu comentário, você já assistiu.

      Excluir
  4. Esse filme deve ser maravilhoso amei a resenha
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. OLAAR! tudo beleza?
    Ainda não consegui assistir esse filme, que provavelmente vai ficar para ser assistido quando sair em algum site com menos virus UHUSHU. Mas estou louca para assistir, pois parece ser muito bom.

    BEIJU!
    xx Mari
    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabryel, tudo bem?
    Estou louca para assistir, ainda mais por ter o Depp, não tem como não amar ele;
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mesmo? Será?
      Bom. Eu não consigo deixar de amá-lo.

      Excluir
  7. Oi, Gabryel! Tudo bem? Ai, menino! Eu amo Alice e estou doido para conferir essa mais nova aventura dela. Vi tanta gente detonando o filme, que já tava ficando triste... Mas seus comentários conseguiram me animar novamente! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por dizer minha opinião e poder detonar outras contrárias. KKKKK
      Só disse verdades. Espero que goste e concorde comigo.

      Excluir
  8. Gabryel seu lindo,quando tempo não é mesmo?
    Sabe que sou apaixonada por Alice,sem dúvidas me emocionei bastante com esse filme,e sim me arrancou lágrimas,foi algo muito lindo e incrível de se ver.
    Gente que ama o Chapeleiro Maluco <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que ama o Chapeleiro ♥

      Você é demais, minha desenhista favorita!

      Excluir
  9. Acabei de conhecer o blog, mas já adorei sua resenha. Adoro a história de Alice, e assim não tem como não ficar curiosa por esse livro. Sucesso com seu blog, seguindo, beijão

    literalizza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro a história de alice! Parabéns pelo blog.

    https://clicapause.blogspot.com

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...