Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

domingo, julho 03, 2016

#MalucoPorTeatro - Sonho de uma noite de verão, no Parque, com Cia Novelo

   Desde muito pequeno eu ouvia pequenos assuntos sobre a estória de Hipólita e Oberon, mas só depois que entrei no teatro que tomei conhecimento de que tal maravilhosa estória é, na verdade, uma peça teatral escrita por William Shakespeare.

   Sabendo disso, consegui perder duas montagens na mostra da escola de teatro que frequento, mas, com a mais perfeita honra, tive a oportunidade de assistir DUAS VEZES a maravilhosa montagem da Cia Novelo numa temporada no Parque Trianon na Paulista.



   Encantado na primeira vez que fui assistir e maluco por teatro do jeito que sou, convidei mais dois amigos e fui assistir mais um vez e, para a minha surpresa, o parque lotou muito mais e fiquei hiper feliz com isso.


O cenário é chamativo e os atores são dignos de aplausos. Toda a comédia foi tão bem atuada que não dava pra tirar os olhos do espetáculo. Tempo e ritmo estavam no mais auto controle de todo o lindo elenco.



Fiquei hiper agradecido por ter tido a oportunidade de ver essa criação. Agradecido pela prefeitura de São Paulo, pelo Prêmio Zé Renato de Teatro e por toda a Cia Novelo por esse projeto lindo do #SonhoNoParque.


Direção: Pedro Granato.


Fotos por Luciene Fernanda e Fred Fogaça





7 comentários:

  1. Oi, Gabryel! Tudo bem? Se não me engano, já vi algo sobre essa peça em Malhação... Se for ela mesmo, Lembro-me que gostei muito do que vi. Adorei o post e as fotos! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando você já viu praticamente todas as fotos no Instagram, até estragou a surpresa haha
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma peça mundialmente conhecida, perfeito El. Ficou lindo as fotos e a música no vídeo.
    Abraços querido.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabryel!
    Eu também adoro atuar e assistir teatros. Essa peça parece ser bem legal. Adorei o post, vídeo e as fotos.
    Já estou te seguindo, poderia retribuir o carinho, seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabryel, tudo bem?
    Meu sonho é ir no teatro, aqui onde moro não tem, mas ainda vou yn
    Adorei o post ♥
    Lost Words

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gabryel! Tudo bem?

    Tenho uma HQ sobre essa peça do Shaskepeare, e tenho muita vontade de conferir uma peça mesmo, sabe. Deve ter sido incrível.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabryel tudo ótimo?
    Tenho uma queda por teatro,e com certeza também adoraria assistir essa peça,ficaria com a mesma reação que a sua.
    O elenco está de parabéns e você também pelas fotos.
    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...