quarta-feira, março 16, 2016

Eu tenho, agora eu tenho! o #10 - Revival, de Stephen King

 
   Serão trezentas e setenta e três (373) páginas com, talvez, uma narrativa que emperre, mas uma esperança de densos e tensos momentos de tirar o folego. Porém, o que aguardo mesmo é um desfecho onde tudo faça, ao menos, parecer que tudo o que li fez sentido para seu final.

   Em 13 de Fevereiro, na Cia dos Livros do Shopping Butantã, por R$49,90 eu estava adquirindo meu novo xodó!


" "A ideia para este livro está na minha cabeça desde que eu era criança. Frankestein, de Mary Shelley, foi uma grande inspiração para mim. Eu queria criar uma história o mais humana possível, porque a melhor maneira de assustar o leitor é fazê-lo gostar dos personagens. - Stephen King em entrevista para a revista Rolling Stone.""

   Anseio por estar em Revival. 
   Breve saberei como foi estar em Revival.

sexta-feira, março 11, 2016

Eu quero! Eu juro que quero! #10 - Revival, de Stephen King

  Stephen King ainda continua sendo o autor que mais me intriga e me fascina, tanto que, sempre que estou numa livraria, o primeiro livro que vejo identificado com o nome do Stephen me faz correr até sua estante, pegá-lo, abri-lo e se possível ler o máximo de páginas que consigo.

  Foi numa dessas atenções concentradas que fui chamado por uma capa incrível e um nome "REVIVAL".

  Como não querer ler um livro em que o próprio autor comentou que foi um dos livros mais assustadores que já escreveu? Mas essa não é a unica coisa enlouquecedora. Revival promete aos leitores que iniciarão sua leitura um final deslumbrante e de um impacto intenso.
  Disseram-me que o inferno é um paraíso perto do que Revival sugere.

  Eu quero Revival, eu juro que eu quero Revival


Acompanhe comigo esse processo.
Próximo passo: Comprar Revival.. e lê-lo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...