Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



sábado, abril 19, 2014

#EuJuroQueEuTenho - O lado mais sombrio

 

Em 08 de Março minha mente girou, meu coração balançou e minha boca caiu com uma sinopse pra lá de instigante.

Hoje, junto com outros livros que eu comprei, chegou o livro dono dessa sinopse que me fez cair o queixo. E que livro bonito!

"O Coelho Branco, o Chapeleiro Maluco, o Gato, a Lagarta, a Rainha de Copas... Todos eles estão de volta, e desta vez o assunto é sério. Alyssa precisa enfrentá-los para salvar as mulheres da sua família de uma terrível maldição. Neste romance fantástico e surpreendente, a realidade pode ser muito mais perturbadora do que os sonhos"

E assim realizo mais desejo da coluna #EuJuroQueEuQuero

2 comentários:

  1. Fala Gabryel!

    Cara, eu to louco por esse livro.
    Já estava planejando ler em inglês, inclusive eu estava com ele no Kindle.
    Daí fiquei sabendo que a NC ia lançar, imagina minha felicidade?
    Não vejo a hora de poder comprar *-*

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estive louco por ele desde que li a sinopse dele no site da Nova Conceito! Tá, a capa me chamou muita atenção também! Alyssa <3 (Já estou lendo, adiei outras leituras pra ler esse livro)

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa