Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



sexta-feira, março 11, 2016

#EuJuroQueEuQuero 8 - Revival, de Stephen King


Stephen King ainda continua sendo o autor que mais me fascina.


Sempre que estou numa livraria, a primeira sessão que procuro é a que estão os livros do rei e foi em uma dessas vezes que eu acabei me deparando com REVIVAL.

Como não querer ler um livro em que o próprio autor comentou que foi um dos livros mais assustadores que já escreveu? Sem contar que, em todas as resenhas que eu li sobre o livro, vi que Revival promete aos seus leitores um final deslumbrante e cheio de impacto.

"Disseram-me que o inferno é um paraíso perto do que Revival sugere"





2 comentários:

  1. É Gabryel, a capa realmente é linda... É eu também não posso ver um livro do king King que corro pra cima.... inclusive, em um momento desses acabei comprando esse livro numa banca aqui perto de casa, ao invés de comprar pela Internet mais barato... mas não tem problema, o important3 É lê-lo, coisa que pretendo fazer o mais rápido possível.

    Grande abraço pra ti.... É a quanto tempo hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. King é incrível!
      Espero que leia rápido pra podermos discutir sobre ele.

      Quanto tempo mesmo!

      Aos poucos a gente vai voltando :)

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa