Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



terça-feira, dezembro 30, 2014

Flash-back - O último post do ano, sobre os livros que eu li


Todos os livros lidos por mim neste ano, reunidos numa só imagem!

25 comentários:

  1. Oi, Gabryel! Você conseguiu ler muita coisa legal esse ano, hein? Desses livros, eu já li: A Seleção, A Culpa é das Estrelas, Morte Súbita, As Vantagens de Ser Invisível, Trilogia Jogos Vorazes e Dezesseis Luas (A propósito, você gostou do livro? O que achou da história de Ethan e Lena? :3).
    Desejo a ti um ótimo e feliz 2015, repleto de boas leituras e muitas alegrias! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que esse venhas ser o melhor ano que tivemos até agora, Tony!
      bom, eu tenho que dizer que eu não terminei "Dezesseis Luas" mas faltou menos de 50 páginas, assim como não terminei "Réquiem" - essas são os dois livros que eu não terminei em 2014, mas li mais de 70% deles no ano passado.
      bom, mas eu curti demaaais!

      super abraço.

      Excluir
  2. Dos que você já leu, eu já li 6. Todos ótimos! Beijos

    http://blogproscenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs!

      que esse venha ser o melhor ano que tivemos até agora!

      Excluir
  3. Oi, Gabryel! Cara meus parabéns! Você leu muita coisa! Sou louco pela trilogia delírio mais ainda não consegui encontrar para comprar, até no submarino não encontrei... o que você achou da leitura? Abraços!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, eu gostei bastante do primeiro volume "Delírio" ele estará nas classificações dos livros de 2014 em breve no Awards 2015 aqui do blog. o segundo livro não foi de todo bom, mas não chegou a ser decepcionante, o quarto ficou interessante, mas não o terminei de ler (leia minha resposta ao comentário do tony)
      enfim..
      que esse venha ser o melhor ano que tivemos até agora!

      Excluir
  4. Eu li apenas 21 esse ano!
    Dos que tu leu eu já li A culpa é das Estrelas e Dezesseis luas. Vou ler ano que vem Se eu ficar( ja ta na minha estante)
    Feliz 2015 Gabryel!
    Entre as coisas boas que adquiri esse ano, conhecer esse blog fantástico e o blogueiro mais angelical do planeta eheheh está entre elas!
    Um beijo maior que eu ( fácil só tenho 1,50 de altura uahauhaua)
    Le S2
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morri de amores pelo "blogueiro mais angelical do planeta" kkkkkkkk
      eu amei te conhecer em 2014, Lêres! você é demais, escreve bem, é linda, legal, uma princesa.
      eu tenho 1,62 de altura! meown! rsrs
      ♥♥♥♥♥♥♥
      que esse venha ser o melhor ano que nós já tivemos o prazer de ter até agora.

      Excluir
  5. Gabryel!! Feliz 2015
    Já li 8 desses aí, e Maze Runner foi a mãe de todas as decepções desse ano :p
    Que o próximo ano traga muitas felicidades realizações e incríveis leituras pra todos nós!!!

    Grande abraço!!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu creio!
      só não queria acreditar que maze foi sua maior decepção do ano!

      grande abraço, parceiro!
      que 2015 venha ser o melhor ano que já vivemos até agora.

      Excluir
  6. Primeira vez passando aqui no blog e já aproveitando para desejar um feliz 2015!
    Então, eu tenho morte súbita e a culpa é das estrelas (que aliás eu não tinha interesse em ler, mas minha mãe comprou e me trouxe super empolgada, e afinal, quem recusa livros?) na prateleira esperando para serem lidos, mas estou lendo outros atualmente... Você usa skoob?
    Beijos! - TSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uso sim! mas faz tempo que não o atualizo! (vou tratar disso)
      leia os livros, só não sofro de amores por ACEDE. sua mãe é uma linda.

      beijos! e que esse venha a ser o melhor ano que já vivemos até agora.

      Excluir
  7. Hey Gabryel, feliz 2015 ô//
    GENIAL o formato do post, sério. Me diga, qual é o nome do segundo livro na perninha do 4?
    A transição do blog está em andamento, pelo visto! Amei as cores *u*
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que está se referindo ao "O Médico e o Monstro" que você já leu e fez uma super resenha, ano passado, sobre ele.
      feliz 2015, Indira! que esse venha a ser o melhor ano que já tivemos até agora.
      sim, você estava por aqui nos momentos que estava dando alguns últimos retoques! que bom que curtiu as cores ♥♥♥

      Excluir
    2. Ohh sim, minha edição é da Melhoramentos com a capa preta e a ilustração em um verde "chamativo". Eu sabia que eu tinha visto essa capa em algum lugar, inicialmente eu achei que fosse algo relacionado ao livro Sr Ardiloso Cortês.. enfim, essa capa aí é maravilhosa *u*

      Excluir
  8. Que gracinha de montagem, ficou ótima! Dos seus, o único que eu li realmente em 2014 foi "Correr ou Morrer" xD
    Beijos e feliz 2015!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Correr ou Morrer" é muito bom, não chega a ser maravilhoso, mas nos deixa concentrados na trama!
      feliz 2015 pra nós!

      Excluir
  9. Adorei! Um desses que tenho mt vontade de ler é Ratos. Sempre vejo baratinho no Submarino, mas acabo nunca comprando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vale muito a pena lê-lo! acho até que está barato demais pela história forte que ele tem.

      Excluir
  10. Olá,
    Eu quero muito ler Battle Royale e O Lado Mais Sombrio. Muitos dos que você leu eu também já li e adorei, como a trilogia de Jogos Vorazes, Correr ou morrer, A Seleção e Se eu ficar. Muito boas as leituras.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fãgirl de maze maze!!! rsrs
      bom, percebo que tivemos muitas leituras em comum!
      beijos!

      Excluir
  11. Oi Gabryel!
    Muita coisa boa! E eu ainda preciso ler vários deles: Morte Súbita. Maze Runner, Jogos Vorazes... nossa, acho q to atrasada, rsrsrs.
    Ótimas leituras pra vc em 2015!
    Bjos!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, acredito que quando os ler, vai se sentir bastante satisfeita.
      ótimas leituras pra nós! :)

      Excluir
  12. Nossa ficou muito legal!
    E em 2014 eu também li Dezesseis Luas; A Elite; O Sobrinho do Mago; e O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa.
    E agora estou ansioso para ler A Escolha; Delírio; e o demais livros de As Crônicas de Nárnia; além de quere reler a série Jogos Vorazes.
    Abraços!
    http://macaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se conseguirei esse ano reler algum livro que já li, mas se conseguir, também aguardo que seja "Jogos Vorazes! ah, "Dezesseis luas" e "Réquiem" eu não conclui em 2014, mas li mais de 70% deles ano passado, só por esse motivo está na postagem.
      abraços!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa