Ciência, tecnologia, idéias, criações, análises, guerras, prós, contras, amor, ódio, descrença, ensinamentos, mortes, vida, recomeço.
"O que aconteceria se o homem clonasse o filho de D-s?" Com essa pergunta em mente, o leitor mergulha nessa trama cheia de acontecimentos impactantes, todas com um "porquê" impactante, desde as cenas mais tediosas até as de mais alta sedução.
Os Personagens:
Gabriel, o cético: personagem clímax quase o livro todo. Causou várias intricas e as revira-voltas da trama quase sempre começam a partir dele. Uma personalidade incrível e difícil de esquecer; Ábelly, a inteligente: no inicio parecia uma personagem inútil criada apenas para complementar a história, mas então BUUM; Esdras, o manipulador fingido: a Ambição desse personagem me levou a sentir ódio;
Fora esses três mencionados há Jamal, Hiroto, Taylor, Sofia, Otach, Dante e, exclusivamente, Davi.
Para os leitores que querem um livro bom, que além de prender na trama é lotado de ensinamentos, esse é o livro.
Depois que li esse livro, minha visão da Bíblia - antes como um livro tedioso e contraditório - mudou. Nunca achei que um livro, escrito por um autor independente e brasileiro, fosse me fazer mudar certos pensamentos e rever conceitos.
O Filho do Pecado, de Fernando Henrique de Marchi, é um dos livros mais sábios que eu li até hoje.
Sobre os pontos negativos, houveram muitas partes sem impacto nenhum, alguns diálogos extensos de explicações e também algumas narrações excessivas. As vezes pareceu que eu estava lendo um livro didático, até que surgiam as partes que o Fernando realmente mostrou a que veio.
Este livro é mesmo muito bom, genial eu diria!!!
ResponderExcluir